Guitarra 3 captadores ruido no cubo

    Autor Mensagem
    Teseu
    Veterano
    # mai/05


    Olá, é real q se por uma guitarra com 3 captadores em um cubo com distorção fica com um p... ruido ?????

    eu tava afim de comprar uma Strinberg egs210 e um cubo warm music hd22 para começar a tocar.

    maniac123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Teseu

    depende

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Teseu

    A quantidade de captadores numa guitarra não é um fator de ruído, o tipos deles e outros equipamentos sim.

    Captadores que apresentam ruído característicos são os tipo single, de uma única bobina. Os captadores humbuckers não tem este "problema" porque são 2 bobinas invertidas, anulando o ruído.

    Existem captadores humbuckers em forma de single. Trata-se de duas bobinas sobrepostas, ao invés de duas bobinas uma ao lado da outra como nos humbuckers. Este tipo de captador não muda o aspecto visual da sua guitarra, dando a impressão de que o captador é um single mesmo, mas o som é mais encorpado e não apresenta ruído.

    Não adianta nada você ter uma guitarra com captadores humbuckers, top de linha, um ampli bom se seus cabos são da baixa qualidade. Cabo ruim mata seu som e ruído é com eles mesmos.

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae eu tenho uma Strinberg CLG-20, Um Humbucker na ponte e outros dois sngles, Floyd rose, inteira em maple.. Tpo eu tenho um cubo ruim pra kcete na minha opinião, um JPL Sound e os cabos naum tem marca hdusahdiusahiuas.. A pedaleira eh uma Alesis GuitarFX gosto mto dela.. Tpo qnd to usando o Humbucker naum dah ruido algum, soh q qnd coloco em um dos singles da ruido..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra 3 captadores ruido no cubo