Yamaha ou uma Flying V da marca Maison?

Autor Mensagem
Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


a mas a minha guitarra eu acho que eu consigo vender pelo preço bem razuavel..uns 20.000 yens...

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


o que achou ?sera que tudo bem conpra heim?vendo assim ta boa?

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


aqui tem um site com algumas opinioes desta marca
http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Maison/

o negocio é comprar sem ver testar, vc que tem que ver se vale a pena e se a Samick não tá te satisfazendo mais, poque não arriscar,qualquer coisa vende depois.

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


olha ai minha guitarra avalia ela!!!
http://groups.msn.com/DriftingWord/fotos1.msnw?action=ShowPhoto&PhotoI D=36

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


ja viu minha guitarra da yamaha?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Posso me meter no assunto? (fala retardado, c já se meteu)
Então, eu paguei 25,000 ienes na minha guita, mas ela tava com 75% de desconto pq era última do estoque e já saiu de linha. O som dela não é como a Jackson do Dave, mas tem um peso legal. Pra mim,q não toco porra nenhuma foi uma boa escolha. Mas se vc qr um conselho, não compre um instrumento só pela aparência, ainda mais se vc não testou. As chances de vc se arrepender depois são muito grandes.
Valew ae, qualquer coisa me procura no msn...

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


[i][/i]
ah mais eu acho que nao vo vende a minha mas vo compra outra ,ai eu nao me arrependo...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
Vc tá começando agora né? A não ser q a sua guita esteja te trazendo problemas, eu aconselharia vc a não gastar com outra agora. Vá aprendendo com essa mesmo. E qndo vc já tiver um certo conhecimento, vc poderá escolher a melhor guita pra vc.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pzh kra.. c nao toka nem a 2 meses e jah quer trocar de guita..

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Eu nunca tokei e tenho uma...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
AUEhAHEuHAEuhAEuhAUEhUAHeuHUAeA Mas vc nao tah querendo mudar.... ou tah ? :P

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Já até pensei no caso, mas depois q eu aprendesse alguma coisa. Mas agora isso tá fora de cogitação.
A guita eu até pego quase todo dia pra brincar, mes tem um baixo lá q tá encostadão mesmo.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


poha... c tem de tudo.. tem triangulo tbm ?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
Esse baixo eu peguei emprestado, mas o cara num pegou de volta... Esses dias eu tava fuçando aki e achei uma flauta q eu tocava na época de escola. hehehehehe

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho flauta tbm.. aquelas de 1,99 auehuaehuaehuhaeue q vem com um folhetinho com umas musica tpw cai cai balao, o cravo brigou com a rosa.. :P

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
hauhaeuheuheuaehuehuaehuehaeueae!
Mas na escola eu era obrigado a aprender a tocar mesmo... Pena q eu não aproveitei. Se eu tivesse me dedicado mais nakela época, seria um músico decente hj!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha ou uma Flying V da marca Maison?