Yamaha ou uma Flying V da marca Maison?

Autor Mensagem
Yoshi
Veterano
# jan/04


eu estou em duvida,eu to no japao to com uma guitarra da yamaha,e vi numa revista uma Flying V da Maison,é uma marca desconhecida nao é?e estou em duvida se eu compro ou nao.o que é melhor?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


por favor me respondao!!!eu estou em duvida,eu to no japao to com uma guitarra da yamaha,e vi numa revista uma Flying V da Maison,é uma marca desconhecida nao é?e estou em duvida se eu compro ou nao.o que é melhor?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
C é de onde cara?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


eu so do japao nagano minowa

JediKnight
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
ei, não precisa fazer 3 posts.

Qto a marca da guitarra eu não conheço.

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


Eu sei é aqui do japao,mas qual vcs preferem?

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi

cara, eu achei o site do fabricante:

http://www.yoojin.com/product.html

Mas não tem Flying V lá.. As outras guitas e violões parecem ser de muito boa qualidade..

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu,mas nao tem a Flying V la,,...ai sera que eu troko ou nao heim?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.yoojin.com/product.html

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
Eu tenho uma Les PAul Custom Da Edwards, divisao da ESP, que foi trazida do Japão, muito boa a guitarra e puta som.
Praticamente ninguem conhece, mas quando escuta o som e ve o acabamento dela, ha.

É uma marca famosa no oriente, não adianta eu tentar falar aqui que é muito dificil alguem conhecer.

E a verdade é que você não precisa saber se ela é conhecida, teste o som, veja a qualidade do equipamento, compare. O nome impresso no headstock não é o local onde se faz a captação do som, olhe quais são os captadores, a alma da guitarra.

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu pelo toque,mas é numa revista .nao tem jeito de ver aguitarra na minha mao.mas eu acho que vale sim né ,....

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, a tua guitarra não é o bicho, né.. Pelo que eu li dela, é um modelo mais popular..

Mas a dica do Low Fi tá certa, tem que testar... Comprar instrumento sem testar é fria!

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Se tu não está satisfeito, vai firme!

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


eu gosto da minha guitarra o so que eu acho que falta mais som eletrico sabe pra fica mais loko...e Fliying V eu acho que é mais assim nao é?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
o SoulFace tem uma Flying V da Edwards....

Yoshi
fala com o SoulFace, ele mora ai no japao, e tem uma Flying V dessa marca Edwards, divisao da Esp..

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


blz
,so que como vo fala com ele?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
pelo forum, ou no msn... thiagokendy@hotmail.com

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


Alguem aqui tem Fliying V?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


Blz...hj eu peguei o email dele so que ele tinha saido do forum,ele tem uma Flying V?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


eu tenho uma Flying V da Jackson....
ele tem uma Flying V da Edwards....

vc quer pagar qt numa guitarr ?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


ah eu to no japao e custa 15.000 yens, ta barato so que a marca que nao sei.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


intao sei lah... vc teria q ir em alguma loja e pedir pra testar um instrumento dessa marca... se vc curtir pega esse kit ai

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


é mais isso que nao da,to vendo pela revista.e eu nao so esperiente e nao sei as lojas assim ,eu sei uma só que é longe....o que vc acha da Flying V?é boa tem um som gostozo?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Yoshi
depende da flying v... tem muitas marcas que tem modelos flying v... há muita diferença entra uma flying v da Strinberg e uma Flying V da Jackson.... por isso q vc tem q testar..

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


qt ao som... www.gustavo.palcomp3.com.br pega o solo da Mr. Crowley... gravei com a FV

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


karaka se manja.qtos anos de experiencia e se fez aula de guitarra?precisa pa fika bom ou so os treinos ta bom?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Toco há 1 ano e 2 meses..
Ainda faço aula de guitarra, eh melhor kra, ter alguem te ensinando, vendo se vc faz direito e tal, do que tentar ser autodidata... c toka a qt tempo ?

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


ah eu naum tenho professor nen nada.to aqui no japao entaum nao tem ...tem japones mas é ruim eu nao entendo direito.eu nao toco nen 2 meses.se nao sabe ninguem que ensina a via internet?vc sei la?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vc pode procurar site q tem sobre teoria... aqui no cifraclub mesmo tem uma seçao tpw curso de guitarra.. e ai vc vai vendo os posts aqui no forum, sempre sai umas aulas por aqui tbm.. =]

Yoshi
Veterano
# jan/04
· votar


puts o que é tpw?foi mal eu nao sei o que é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha ou uma Flying V da marca Maison?