Tagima 635 das antigas ano 2002

    Autor Mensagem
    Nelsonfuzz
    Membro Novato
    # jul/16


    Notei uma linha no corpo da minha guitarra que vai de ponta a ponta na parte da frente e atrás também. Gostaria de saber em quantas partes é feito o corpo da guitarra, se é peça ÚNICA ou se pode ser colada em 2 ou 3 partes só o corpo? Meu Luther disse que pode ser assim. Minha tagima é de 2002

    Luis A.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Cara, se fender é feita de ate 3 peças coladas, pra tagima o compensado é o limite....

    isso é normal....

    Nelsonfuzz
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Valeu...

    Nelsonfuzz
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Não entendi qusando disse "pra tagima o compensado é o limite"

    Luis A.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Nelsonfuzz

    http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/09/tagima-735-special-ou-como-l evar-gato.html

    LeandroP
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    Nelsonfuzz

    Podem ser feitas em uma, duas ou três peças sólidas de Marupá. Na minha, que é desse período, não detectei nenhuma emenda, a não ser que elas estejam nas extremidades e eu não vi. O que o Luis A. disse é normal mesmo. Se com as grandes marcas isso é muito comum, o que diríamos das menores?

    Nelsonfuzz
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar




    LeandroP
    Moderador
    # jul/16
    · votar








    Ramsay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Nelsonfuzz
    Pode ficar tranquilo que a sua Tagima 635, por ser das antigas, é feita com marupá sólido e não compensado.

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Não queiram comparar uma tagima antiga com uma 745 nova.
    A qualidade caiu muito.
    Não que as antigas tagimas sejam AS guitarras mais TOPS, mas eram de uma qualidade bem razoável , comparadas com guitarras no mesmo nível só que de marca.

    Mesmo se a sua tiver sido feita em 2 ou mais partes, continua sendo uma boa guitarra. Tenho uma Fender americana a alguns anos, e tive uma 635 bem antiga, e te digo que sinto falta da Tagima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 635 das antigas ano 2002