Tune-up Golden GH-520 Ano 2002

    Autor Mensagem
    d_u_n_l_o_p
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: d_u_n_l_o_p


    Pessoal, tenho essa guitarra golden a 7 anos e estou pensando em melhorar a parte elétrica dela.

    Uma foto do modelo atual (muito parecida com a minha) está nesse site abaixo:

    http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=136

    O que eu gosto mesmo nessa guitarra é o conforto dela. As cordas estão muito próximas do braço (que é fino) e a guitarra tem pouca madeira, o que a torna bastante leve. Como eu sou baixo, fica bem fácil tocar em pé. O encordoamento 009 deixa os bends bem acessíveis.

    Ela possui captadores single e um duplo. Os captadores single estão muito enferrujados e fazendo muito chiado (não tenho blindagem). O captador duplo está num estado melhor, mas gostaria de ter mais sustain (é possível que não possa melhorar muito, porque o braço é parafusado e a guitarra é muito leve).

    Então, queria saber que caps eu colocaria nela? E se seria interessante trocar logo outros componentes da parte elétrica também. Eu tava pensando em gastar uns 800 no total, já pagando o luthier.

    No geral, eu gosto de tocar sem pedal, clean mesmo (ou com um pouco de chorus), ou, tocar hard rock (uma distorção mais encorpada). Não sou profissional, toco apenas nas horas vagas, mas gostaria de ter um equipamento melhor do que o quando iniciei na música.

    Vlw, obrigado pela atenção

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    d_u_n_l_o_p
    www.captadores.com.br recomendaria um HH777 na ponte e meio e braço dois alnico blues, sobre a parte eletríca não tenho nem ídeia :S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tune-up Golden GH-520 Ano 2002