[Resultado] Jam - A coffee, please!

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jul/16
· votar

victormds
Valeu!

EduJazz
Fico muito honrado meu caro!! :)

victormds
Membro Novato
# jul/16
· votar

EduJazz
Logo devo abrir um tópico falando sobre uma nova forma de gravar violões que eu ando gostando bastante

Vou ficar de olho nesse tópico, hein!

Beelzeboss
Veterano
# jul/16
· votar

"00:00 - 00:21" INTRO

"00:21 - 01:03" Jabijirous - Solo calminho, sem correr, mantendo a vibe da BT e mandou um fraseado bem legal, ótimo solo !

"01:04 - 01:46" Stav – Pegada bem jazz e condizente com o que a BT pedia, fraseado interessante e se conectaram bem.

"01:47 - 02:28" victormds – O solo no violão ficou show, deu uma levada interessante, solo com começo, meio e fim. Gostei muito do fraseado, ótimo solo !

"02:29 - 03:11" JotaEmidio – Sempre surpreeendendo em cada JAM, tem um fraseado bastante musical e muito fluente, gostei bagarai! Parabéns pelo solo :D

"03:12 - 03:54" EduJazz – puta feeling, fraseado show demais como sempre Edu e que timbrão gostoso mano RS Sem mais, tem nem o que falar kkk

"03:55 - 04:36" flora_ - Curti o teminha que você criou, talvez acho que só faltou um pouquinho mais de segurança, mas po pra quem tava falando que ia fazer feio, ta bom demais !

"04:37 - 05:19" lindoso – Timbre, fraseado e pegada condizente com tudo que a BT pedia, ta show ! Criou uma vibe bem legal !

"05:20 - 06:02" Migs Kriston – Outro que teve um fraseado mais jazzy e caminhou muito bem pela BT, curti bastante mano, fraseado bom demais !

"06:03 - 06:44" ALF is back – La vem o Greg Howe brasileiro aoishioaoiu que solo do garai, ficou lindo mano, bom demais mesmo mano, arrisco dizer que um dos seus melhores. Que puta fraseado fusion, me ensina aiushaoiuha

"06:45 - 07:27" queiroz.87 – Só não curti muito o timbre, talvez faltou a simulação do gabinete ai. As ideias estão legais mano, deu uma engasgada bem de leve, mas nada que comprometesse a ideia geral do solo, só melhorar a questão do timbre mesmo!

"07:28 - 08:10" krixzy – Cara você tem evoluído, pelo menos eu enxerguei isso durante essas JAM’s que você vem participando, seu fraseado ta ficando mais maduro e ta contando uma história no seu solo! Parabéns :D

"08:11 - 08:52" Maycão – Guitarra ficou bem alta, mas a ideia do solo ta boa pra caramba, fraseado legal !!

"08:53 - 09:35" Beelzeboss – Music Maker Custom Pro + TH2 Overloud + Fast Track USB

"09:36 - 10:18" stroudcastle – Rapaz que solo foi esse, tu tem umas ideias muito fodas. Esses duetos mataram a pau, sem palavras, só palmas mesmo!

"10:19 - 11:02 " alexfs0 – Que timbrão, fez tudo o que a BT pedia, fraseou muito bem e é isso, bom demais !

Beelzeboss
Veterano
# jul/16
· votar

Migs Kriston
Muito obrigado mano ! Abração

ALF is back
Valeu mesmo mano de verdade, a gente faz o possível pra fazer bonito nas JAM's kkkk Abração

alexfs0
Obrigado mano ! Abraço

flora_
Muito obrigado =) Abraços

Stav
Obrigado cara, é dificil agradar a todos, mas com certeza são com essas críticas que faz a gente melhorar a cada dia! Valeu pelo toque, abração :D

stroudcastle
Valeu mano, na verdade nessa bt usei alguns padrões que eu costumo usar muito, alterei uma coisa ou outra, mas é isso ae, tentando melhorar sempre :D

victormds
Poo valeu cara ! Fechei com aqueles bend com tapping pra dar sensação de quero mais, mas ai a BT acabou :( rs Abração

EduJazz
Grande Edu, valeu de verdade ! To tentando usar mais a alavanca, mas o troço complicado rs Abração

Aproveitando fiz vídeo tbm

stroudcastle
Veterano
# jul/16
· votar

Beelzeboss
Valeu cara! Muito daora o restante do seu solo.

Maycão
Veterano
# jul/16
· votar

Bom, galera. Estava de férias e onde eu estava, não tinha um bom acesso à internet, então esperei voltar pra comentar mais de boa. Mas antes tarde do que nunca heheh

Uma crítica constante foi o volume e chiado do meu solo kkk, realmente ficaram errados. Mas como gravei de primeira por causa da pressa, não tive tempo de regravar. Ainda tentei por um gate na daw, mas ficou cortando. Mas obrigado pelos comentários.

Vamos aos meus coments:

"00:21 - 01:03" Jabijirous
Cara, muito bom. Vc criou uma linha constante na melodia, ficou bem coerente. Passou firmeza e clareza em todas as notas. Mto bom msm, parabéns.

"01:04 - 01:46" Stav
Mto bom. Ficou um fraseado bem cara de Jazz, a começar pelo bom timbre clean e os lickzinhos maneiros kkk. bom uso das tensões. Parabéns.

"01:47 - 02:28" victormds
Bom solo. Mas as vezes senti meio confuso, ou inseguro. mas poucas vezes, no geral foi muito bom. Parabéns

"02:29 - 03:11" JotaEmidio
Bela melodia, seguiu uma linha bem tranquila, porém bem melódica e conseguiu passar uma mensagem. PArabéns.

"03:12 - 03:54" EduJazz
Solo bem ''bluezz'' kkk. Bom uso das pentas e somados a esse timbre maravilhoso, ficou show o solo. Isso aê.

"03:55 - 04:36" flora_
Gostei da ideia do solo, eu consegui captar alguma mensagem. Mas senti umas desafinadinhas (semitonadas) de leve algumas horas. Mas ficou bacana. o/

"04:37 - 05:19" lindoso
Solo bom demais cara, muito bom de ouvir, criou uma boa linha melódica e fez um bom uso do pedal point no meio do solo. Soube conduzir bem a BT. Parabéns.

"05:20 - 06:02" Migs Kriston
Gostei da linha que seguiu, foi um solo bem melódico e coeso. Parabéns. Gostei do timbre tbm.

"06:03 - 06:44" ALF is back
hehe Shred guitar puriimm. Mas ficou bom demais. Não poupou detalhes e técnicas. E tudo executado com precisão e clareza, que é o mais importante. Muito bom, cara. Parabéns.

"06:45 - 07:27" queiroz.87
Cara, bastantes ideias do seu solo ficaram legais, porém não curti o timbre, ficou um tanto abelhudo pra mim, o que ajudou a embolar algumas notas. mas parabéns pelo solo.

"07:28 - 08:10" krixzy
Você criou uma melodia mais envolvente na segunda parte do solo, no começo senti um pouco de ''insegurança'' em algumas ideias. Mas ficou um bom solo no geral.

"08:11 - 08:52" Maycão
Usei uma vintage V6 + me-25 + reaper - gate heehe

"08:53 - 09:35" Beelzeboss
Bom solo e coeso. Destacaria os bends, que saíram bem expressivos e afinados, especialmente os últimos. Parabéns

"09:36 - 10:18" stroudcastle
Cara, que solo maneiro! Putz, muito bom de ouvir. Ficou muito bem executado, bem timbrado. Bom uso da rítmica na palhetada. Parabéns, cara.

"10:19 - 11:02 " alexfs0
Muito bom solo. Bem estaladinho, com uma rítmica legal tbm. Parabéns!

stroudcastle
Veterano
# jul/16
· votar

Maycão
Fico feliz que tenha curtido! :)

JotaEmidio
Veterano
# set/16
· votar

Ta ai meus comentários, desculpa a demora galera.

"00:21 - 01:03" Jabijirous

Mandou bem, criou e repetiu várias ideias rítmicas e melódicas. Utilizou vários recursos ténicos: slide, bend, harmônico. Ficou muito bom!

"01:04 - 01:46" Stav

Solo bem tranquilo, notas fluindo bem dentro da cadência. As "oitavadas" lembraram o George Benson. Ficou bem gostosinho de ouvir. Mandou bem camarada!!!

"01:47 - 02:28" victormds

Curti a ideia de variar o timbre dentro da jam com um violão. Utilizou vários motivos dentro da música, repetindo algumas ideias sucessivamente. Achei que poderia ter respirado um pouco, mas isso é questão de gosto. Escolheu bem as notas, no geral ficou bacana.

"02:29 - 03:11" JotaEmidio

Escrevi a melodia em um editor de partituras e converti em midi. Depois usei um EP no Sonar X2 pra executar a melodia.

"03:12 - 03:54" EduJazz

Começou o solo bem suave, depois entrou com uma penta numa pegada mais firme e surprendeu. Ficou massa, mandou bem!

"03:55 - 04:36" flora_

Acho que você repetiu demais as notas e a rítmica ali no começo, mesmo assim as notas estavam dentro da harmonia e combinaram bem. Parece que as ideias não fluíram fácil, talvez por falta de conhecimento da escala ou pelo estilo não ser sua praia. Ouve um tropeço ali a partir dos 04:22min, você usou notas fora do tom da música. Por fim, terminou o improviso repousando em uma nota que casou legal.

"04:37 - 05:19" lindoso

O solo de forma geral ficou bacana, no meio também meteu uma penta igual ao EduJazz. Só te daria um toque pra você tomar cuidado com o tempo, teve umas notinhas que ficaram um pouquinho fora do beat.

"05:20 - 06:02" Migs Kriston

Solou de forma tranquila e respirou bem, dando uma toque mais suave no solo. Curti aquela frase que se repetiu aos 05:42. Mandou bem.

"06:03 - 06:44" ALF is back

Mandou bem, pegou pesado abusando de tudo que é técnica. A melodia se encaixou muito bem na harmonia. Solo mais fusion da jam.

"06:45 - 07:27" queiroz.87

Pegada com influências rockeiras. Achei que o timbre não te ajudou, talvez com um timbre mais ajustadinho algumas frases soariam mais limpas.

"07:28 - 08:10" krixzy

Curti o delay, ele se adequou as suas ideias. Achei que poderia ter variado um pouco a rítmica, teve bastante repetição.

"08:11 - 08:52" Maycão

Ideias interessantes, principalmente essa aos 08:26min que eu curti. O que te atentaria é a questão da ambiência, ficou um pouco distante o solo em relação aos intrumentos da Bt.

"08:53 - 09:35" Beelzeboss

Bom solo, curti os bends, bem executados. Essa frase aos 09:17, ficou massa hein?!

"09:36 - 10:18" stroudcastle

Entrou surpreendendo com as dobras, e aquela ideia de separar duas linhas melódicas ali aos 10:03 ficou show. A melodia no geral se encaixou muito bem. Tudo fluiu legal, mandou super bem!!!

"10:19 - 11:02 " alexfs0

Pra começar, curti muito esse timbre estalado. O solo ficou muito bacana, soou tudo bem dentro da harmonia, e terminou o solo com uma nota que encaixou bem e criou uma instabilidade que veio a ser resolvida no acorde final da música.

stroudcastle
Veterano
# set/16
· votar

JotaEmidio
Obrigado por comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - A coffee, please!