::::: Resultado Jam - Fusion (Cm) - Junho/2016 :::::

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jun/16
· votar


alexfs0
Valeu meu caro!

marcelosz
Fico feliz por saber disso! :D

led123_del321
Valeu cara!

ALF is back
Valeu pelos coments!

EduJazz
Fico muito feliz por ter gostado! :D

Maycão
Veterano
# jun/16
· votar


alexfs0
marcelosz
led123_del321
ALF is back
EduJazz
stroudcastle

Valews, galera. Fico feliz por terem gostado do timbre. Sinal de que realmente dá pra ter um som bacana com equipo mais entry level.

marcelosz
Membro Novato
# jun/16
· votar


TODOS
Valeu pelos comentários galera! Fico muito feliz vindo de vocês!

Já de olho na BT da próxima Jam que vou organizar daqui um tempo. E aí, alguma sugestão de tema?!?

Jabijirous
Veterano
# jun/16
· votar


marcelosz
eric bluesman
Maycão
alexfs0
led123_del321
ALF is back
EduJazz
stroudcastle

Rapaziada, valeu pelos comentários. Infelizmente estou sem tempo pra comentar. Estou preparando um curso de arranjo que está me tomando muito tempo, e mais um monte de trabalho, tá bom demais esse ano de 2016 hehehehehe

Sobre meu equipamento, eu estou usando uma les paul que eu mandei fazer toda em mogno com escala em jacarandá + um par do custom 57 da Malagoli.

O resto é simulador, não tenho ampli!

Bela Jam.

led123_del321
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back
EduJazz
stroudcastle

Valeu! Fico muito feliz (e surpreso) que tenham gostado tanto.

stroudcastle

Deu vontade de escutar uma sequência disso aí.

Mais uma pra lista então... Tenho que reservar mais tempo pra música, e principalmente aprender a fazer música sem estar inspirado. Queria ser mais técnico nas minhas composições, mas eu não consigo.

Só consigo fazer uma composição andar, se eu passar horas e horas seguidas, sem ficar muito tempo longe da música, entende? Se passar dois dias sem mexer nela, a coisa já desanda, e nem vontade eu tenho mais de continuar. É um problema!

stroudcastle
Veterano
# jun/16
· votar


marcelosz
Já de olho na BT da próxima Jam que vou organizar daqui um tempo. E aí, alguma sugestão de tema?!?
Topo qualquer parada!

led123_del321
...e principalmente aprender a fazer música sem estar inspirado.
Sofro desse mesmo problema. Tenho várias ideias incompletas aqui. Sempre me esbarro na barreira da mixagem e acabo deixando para lá.

Queria ser mais técnico nas minhas composições, mas eu não consigo.
Mais técnico no vocal ou no instrumental? Podia rolar uma parceria aí, qual estilo você prefere?

led123_del321
Veterano
# jun/16
· votar


stroudcastle

"Mais técnico", eu digo na hora de compor mesmo. Falo de não precisar estar necessariamente inspirado pra conseguir compor. Acho que técnico não seria bem a palavra. Mais pragmático, talvez.

Cara, eu tenho música de 2003/2004 inacabada, que já teve umas 300 versões, quando eu poderia ter parado na primeira. Eu vou complicando, adicionando coisas, mudando, e não concluo nada.

Disciplina, acho que é o que me falta também!

led123_del321
Veterano
# jun/16
· votar


stroudcastle

Isso aqui...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/312041/

...eu só fiz porque eu usei todo o meu tempo disponível só pra isso. Horas seguidas, sem parar, escrevendo/produzindo feito doido. Do contrário, não teria feito.

Já tentei pegar ela pra fazer algo maior, mas não consegui. Parece que a música não é minha, sei lá. Não consigo retomar de onde parei, entende?

eric bluesman
Veterano
# jun/16
· votar


Obrigado por todos os comentários galera , achei essa Jam muito boa , galera amadurecendo na forma de colocar o som pra fora , abração pra todos.

Em relação a gravação em si , eu fiz bem a moda antiga passando mic na boca do falante mesmo , num volume um pouco mais baixo por conta do ape , com o som limpo dava pra ouvir mesmo o proprio timbre da guita . uma hora dou um jeito de usar algo mais bacana pra gravar.

krixzy
Veterano
# jun/16
· votar


Valeu pelos comentários galera, realmente faltou mesmo um pouco de atenção da minha parte e acabei exagerando no outside rs..

ALF is back
Veterano
# jul/16
· votar


stroudcastle
Puts ja ia esquecendo de responder!
Vlw! A ambiencia ficou bem passada mesmo, errei a mao huahuahua
Ali foi só cromatismos mesmo! Mas usando as notas da penta como referncia das passagens!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Resultado Jam - Fusion (Cm) - Junho/2016 :::::