Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/16
Fala ai se tu tem alguma duvida, qual a técnica que tu gostaria que eu te explicasse!
|
Calime Veterano |
# jun/16
· votar
Já coloquei lá man...vlw!
|
De Ros Veterano
|
# jun/16
· votar
Calime
Brigadão!!!
|
Amago Membro Novato |
# jun/16
· votar
De Ros pode sugerir aqui no fórum ou e só la no youtube ?
|
De Ros Veterano
|
# jun/16
· votar
Amago
Pode sugerir aqui sim, por isso mesmo que fiz o post (y)
|
Amago Membro Novato |
# jun/16
· votar
De Ros
Eu sugiro o tapping e vibratos
|
Ismah Veterano |
# jun/16
· votar
Uso extensivo de alavanca ou como dizem os gringos, "whammy bar", dive bomb, dive pinch, motorcycle (like Mötley Crue acho), tape/disco stop...
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/16
· votar
Mandei lá e aqui ...
Grande iniciativa Marcos De Ros ...
São várias as possibilidades de assuntos. Mas minhas sugestões (iniciais) são: - Ligados, - Alavancadas, - Bend, - Hammer-On / Pull-Off - Trill - Chicken picking, - Palhetada Híbrida - Dedilhado (de vários ritmos e estilos diversos); - Dobra de notas, - Double Stop / Double Stop Bend - Slides (com os dedos e com o acessório de vidro/metal que encaixa no dedo), - Pick Slide - Saltos de Cordas, - Palhetada alternada, - Pedal point, - Arpejos, - Arpejos com salto, - Sweep picking, - Sweep flying finger, - Thumb Picking - Tapping, - Two hand, - Hamonicos, - Vibratos, - Palm Muting, - Ghost Note / Dead Note - Pegada, - Toggle/Flick the Switch (sei lá o nome, por favor ajudem, hehe) - Palm Harmonics / Auto Flanging - Strumming (de vários ritmos e estilos diversos); - Tap Harmonic - Harmônico Artificial - Harmônico Natural - Harp Harmonics - Percussão nas cordas (mas fazendo notas, não só rítmica); - Percurssão no corpo do instrumento (tipo Andy Mackee / Jon Gomm); - Slap na guitarra; - efeitos (com intenção de fazer musica com os efeitos e não só pegar uma musica e dar uma "sujada" ou "molhada" no som); - etc ...
Isso tudo com ações de "enfeites" na música ou até mesmo de fazer música com as técnicas. (desculpe o tamanho da mensagem)
|
De Ros Veterano
|
# jun/16
· votar
Amago beleza!
Ismah
legal, tem bastante possibilidades mesmo!
Fernando de almeida
Sensacional, é disso que eu tava falando!!!
Me ajuda nisso aqui, please:
- Sweep flying finger - Não sei o que é!
- Thumb Picking - tu fala da "dedeira" ou da técnica de baixos independentes na linha da guitarra?
- Harp Harmonics - Bah, eu sou incapaz de tocar esse tipo de coisa!
- Percurssão no corpo do instrumento (tipo Andy Mackee / Jon Gomm); - ampliar o dicionário para violão ou utilizar recursos percussivos na guitarra mesmo?
Brigadão pela ajuda!!!
|