Autor |
Mensagem |
vitor_jp Membro Novato |
# jun/16
fala pessoal, gavei um video de uma nusica que gosto bastante, nao ficou como esperado mas nas proximas vou melhorando...
dicas, sugestões e críticas sao bem vindo...
vlw...
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/16
· votar
Você tirou um timbre muito parecido com o original. E executou muito bem o solo. Acho que se deixasse tocar sem avisar ninguém e chegasse um desavisado ele pensaria que é a versão original.
Parabéns cara.
|
Amago Membro Novato |
# jun/16
· votar
Legal muito bom
|
vitor_jp Membro Novato |
# jun/16
· votar
Wuju Wu Yi vlw, eu ainda errei um pouco mas fiquei com preguiça de regravar hehehehhe
Amago vlw
|
Filippo14 Veterano |
# jun/16
· votar
Gostei, mas faltou pegada, aquele feeling final. Os bends e algumas notas ficaram retas demais, tentaria dar alguns vibratos nos bends, algumas notas com um vibrato mais agressivo e tal. Ficou muito robozinho
Abracao
|
vitor_jp Membro Novato |
# jun/16
· votar
Filippo14 vlw pelas dicas, realmente falta pegada e outras coisas, mas e o medo de errar e ficar regravando hehehhee...
é sempre bom ouvir criticas para ir melhorando, na proxima vou tentar melhorar...
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/16
· votar
Filippo14
mas o solo original é assim mesmo cara. kkk
|
6Strings Membro Novato |
# jun/16
· votar
vitor_jp
Show de bola man! Também curto muito esse solo e para mim ficou bem certinho.
|
vitor_jp Membro Novato |
# jun/16
· votar
Wuju Wu Yi kkkkkk
6Strings vlw... agora é tirar o terceiro solo, vai demorar mas um dia eu consigo kkkk
|
BaseGuitar Veterano |
# jun/16
· votar
Parabéns, muito parecido mesmo com o original.
Usou Guitar Rig ou Amplitube pra gravar? se sim, qual? Poderia passar as configs?
|
vitor_jp Membro Novato |
# jun/16
· votar
BaseGuitar vlw cara... entao, vou fazer a lista do que usei:
Gibson Les Paul Classic 57 e 57+ Pod HD500x sim Park 75 reverb e delay do Guitar Rig 5 Mixcraft 7 + EQ pra gravar e arredondar o som
|