Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# jun/16
É isso mesmo, o ditado estava certo... ''O bom filho à casa torna'' Depois de um grande tempo ''distante'' dos amigos do fórum cifras, e até mesmo um pouco distante da querida guitarra/violão, aqui estou eu novamente, no Fórum, na guitarra, na vida praticando e amando música hahaha Com grande alegria e disponibilidade, estou novamente aqui, não apenas para aprender muito ainda com meus brother do fórum, mas também para ajudar em tudo que for útil, sendo elas informações, dicas ou o que for necessário. O tempo passa, os anos também, e a cada dia a gente aprende mais de música, da sociedade e da vida. O Thiago de 10 anos atrás, não é mais o mesmo... O Thiago de 1 ano atrás não é mais o mesmo... O Thiago de 1 dia atrás não é mais o mesmo... Que nossa evolução diária seja proveitosa, ajudado e sendo ajudado por amigos e colegas, princialmente da música, para nosso desenvolvimento diário, até alcançarmos o nosso máximo!
É uma honra estar aqui com todos novamente... Um grande abraço
thiago_guitar_men
|
Ramsay Veterano |
# jun/16 · Editado por: Ramsay
· votar
thiago_guitar_men
Uéé, porque você voltou??? Sentiu saudades do fórum?? Percebeu que não poderia ficar sem ele?? Que esse fórum era a sua vida e você desdenhou??
Tudo bem!! nós te aceitamos de volta, mas, com uma condição: Deixa de ser chato e manda ver...
|
ogner Veterano
|
# jun/16
· votar
thiago_guitar_men Hahehaheha!!!
o/
|
renatocaster Moderador
|
# jun/16
· votar
thiago_guitar_men
Seja bem vindo de volta. Legal ver esse movimento, alguns users antigos que passaram por aqui e estão voltando aos poucos. Isso enriquece o fórum, é importante!
Abs
|
# jun/16 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
Ramsay
Uéé, porque você voltou???
Saudades demais de você amiguinho, não aguentei ficar longe.
Sentiu saudades do fórum??
Muitas, estava até chorando e com depressão por ficar ausente.
Percebeu que não poderia ficar sem ele??
Com toda certeza. Sem o fórum minha vida não teria um sentido.
Que esse fórum era a sua vida e você desdenhou??
Minha vida, life, tudo de bom
Tudo bem!! nós te aceitamos de volta, mas, com uma condição:
Obrigado papai por me aceitar de volta a sua casa!
Deixa de ser chato e manda ver...
Chato seria se ao invés de mandar um ''boas vindas'' aos amigos do fórum, eu mandasse um vídeo tocando um som ''A lá chimbinha/Calipso'' para vocês ouvirem e se deliciarem!Isso sim seria um saco.
Um grande abração do Thiago
|
# jun/16
· votar
ogner
Tamo junto brother haha
Abraço!
renatocaster
Muito obrigado Renato! haha Com grande honra e alegria que estou aqui...
Um grande abraço!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/16
· votar
Cara, vi seu tópico e me animei pra postar aqui novamente. Há uns 8, 9 anos atrás era um vício meu usar esse fórum. Fiquei parado por pelo menos uns 6 anos e estou voltando a tocar agora, então me junto ao movimento do retorno ao Cifra Club! rs.
|
Calime Veterano |
# jun/16
· votar
Legal ver a galera antiga voltando a postar. Tem um post do Chrystiano em outro tópico tbm. Massa!
|
# jun/16
· votar
Rodrigo Yoshida
É isso ai Rodrigo, vamos com tudo, continuar firmeza na guitarra e com os amigos aqui do Fórum haha Grande abraço
|