Autor |
Mensagem |
marcelosz Membro Novato |
# jun/16 · Editado por: marcelosz
Fala galera! Animados pra mais uma jam?!?!! Então bora lá!
BACKING TRACK - A BT dessa jam tem um groove fusion maneiríssimo! - 102BPM, 6/8, tom Cm. - Link para a BT (utilizar este arquivo): https://dl.dropboxusercontent.com/u/17467098/CMinorFusion.wav - BT no contexto: https://soundcloud.com/marcelo_sz/cminorfusion REGRAS - Regra número 1: divirta-se! - Gravar preferencialmente com guitarra, mas se achar que outro instrumento encaixa bem e fica legal, beleza! - Para ficar coesa a montagem final, tente deixar uma nota de repouso ao fim do improviso. - Mande um arquivo contendo o solo e outro arquivo contendo o solo com a BT. Formato MP3. Farei a mixagem / equalização das gravações dos participantes. - E-mail para envio: marcelosz @ gmail . com , com o assunto Jam FCC - Fusion (<seu nick>). Não esqueça de deixar um comentário aqui também no tópico, avisando que enviou o e-mail.
Vamos estabelecer um prazo até 20/06/2016 para o envio de todos. Se não tiver muita participação até lá, a gente aumenta o prazo. Quando terminar esse prazo eu informo a data limite para terminar a mixagem, mas não deve passar de 5 dias no máximo. Prometo não sumir, salvo casos de força maior. :-)
Abraços a todos e let's jam!!!!!!!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/16
· votar
marcelosz
marcando aqui! aprecio o fusion, apesar de não manjar dos paranauê vou tentar me arriscar assim que der!
|
Cres Membro Novato |
# jun/16
· votar
Putz! Assim como o amigo Arimoxinga admiro muito o estilo, mas não sou um bom tocador do gênero. Porém, acho que vou dar uma brincada nessa BT e ver no que sai.
|
gustavo_m Veterano |
# jun/16
· votar
Que BT mais linda!
|
# jun/16
· votar
Arimoxinga Cres Tenho certeza que vocês vão gravar um puta solo!!! Os paranauê de Fusion na minha visão é o seguinte: faz uma mistura de rock/blues e um tiquinho de jazz que sai bonito! SE rolar uns outside fica melhor ainda... mas isso nem eu mesmo cobro de mim kkkkkk
gustavo_m Essa BT é coisa linda de Deus!!! :-)
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
Curti a bt! Pra mim o esquema do fusion é solfejar e dps tirar o solo q solfejou! De vez em quando funciona kkkkk
|
# jun/16
· votar
ALF is back Boa!!!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
marcelosz Apesar da minha enorme dificuldade em pensar por acorde, tá lá!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
marcelosz
Mandei!
|
EduJazz Veterano
|
# jun/16
· votar
PC do home studio no estaleiro (por uma boa causa), mas acho que vai dar pra gravar sim!
|
# jun/16
· votar
stroudcastle JotaEmidio Recebido!!!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
Tive um tempo e gravei rapidin!
marcelosz Confirma aí!!
|
ogner Veterano
|
# jun/16
· votar
#Marcando
o/
|
krixzy Veterano |
# jun/16
· votar
marcelosz Como baixa a bt?
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
krixzy Clica com o botão direito no link do dropbox e vai em salvar como.
|
# jun/16
· votar
Jabijirous Recebido!!!!
|
krixzy Veterano |
# jun/16
· votar
Jabijirous Consegui valeu
|
krixzy Veterano |
# jun/16
· votar
marcelosz Enviado!
|
# jun/16
· votar
krixzy Tem certeza que enviou certinho? Não recebi não...
|
eric bluesman Veterano |
# jun/16
· votar
enviado !!!
|
# jun/16
· votar
eric bluesman Recebido, só uma observação pra vc enviar também só o solo, ok? Valeu!
|
krixzy Veterano |
# jun/16
· votar
marcelosz Reenviado!
|
# jun/16
· votar
krixzy Agora sim recebi, amigo. Abraço!
|
# jun/16
· votar
Recebidos até o momento: stroudcastle JotaEmidio Jabijirous eric bluesman krixzy
|
EduJazz Veterano
|
# jun/16
· votar
Mandei!
|
# jun/16
· votar
EduJazz Recebido! Valeu!
|
queiroz.87 Membro Novato |
# jun/16
· votar
marcelosz Enviei lá, velhão.
|
alexfs0 Veterano |
# jun/16
· votar
marcelosz
Mandei. Valeu!
|
# jun/16
· votar
queiroz.87 alexfs0 Recebido, senhores. Valeu!
|
# jun/16 · Editado por: marcelosz
· votar
Pessoal, o prazo está para 20/06/2016 (09:00 da manhã), ok? Você que ainda não gravou e mandou, bora lá!!! :-)
Recebidos até o momento: stroudcastle JotaEmidio Jabijirous eric bluesman krixzy EduJazz queiroz.87 alexfs0
|