Johnny Winter no Brasil em Junho !

    Autor Mensagem
    SlaxL
    Veterano
    # mai/04


    Vi isso no Whiplash:

    "A casa de shows paulistana Via Funchal confirmou a vinda do guitarrista texano JOHNNY WINTER para um show no dia 25 junho (uma sexta-feira). Considerado uma "lenda viva" da guitarra, grava oficialmente como artista solo desde 1968 e tocou no festival de Woodstock no ano seguinte.

    Sempre um apaixonado pelo Blues, registrou grandes discos como "First Winter", "Johnny Winter And", "Second Winter", "Still Alive and Well", "Captured Live", "John Dawson Winter III", "Together" (ao lado de seu irmão Edgard Winter) e muitos outros.

    O guitarrista está vindo para promover seu novo disco, "I'm A Bluesman" que sai (lá fora) dia 15 de junho pela gravadora Virgin. É o primeiro registro de Winter em oito anos, já que o músico passou por uma operação delicada e ficou um bom tempo afastado. O novo álbum conta com a participação de Reese Wynans nos teclados (aquele mesmo do Double Trouble de Stevie Ray Vaughan) e o jovem guitarrista Mike Welch.

    Para a tour que aporta por aqui, Winter contará provavelmente com os músicos: James Montgomery na gaita, Scott Spray no baixo, Wayne June na bateria e Paul Nelson na guitarra, aliás, esse pessoal também marca presença em "I'm A Bluesman".

    Por enquanto nenhuma outra data pelo país está agendada. (N.Ed.: aparentemente vai rolar outra apresentação no Canecão, RJ). Que o albino mais maluco da guitarra seja bem vindo!"


    Bom, eh isso ai msm, Mr. Johnny Winter vai tocar em Sampa e talvez no Rio mes q vem .. Nesse com certeza eu vo! Johnny Winter eh mto foda !!!

    Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acabei de ler isso no mesmo site.. porra! eu queria ver esse cara, mas pelo visto, porto alegre nem pensar! ehehehe...

    Slashr
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    JUNHO NAOOOOOO!!
    JULHO! JULHO! JULHO! TEM Q SER 25 DE JULHO!!!!
    Que bosta!!!
    Brasilia!! Brasilia!! Brasilia!! Brasilia!! Brasilia!!
    heheehehehe

    Eu sempre perco os bons shows!!!

    (mas fui no do BB King, eheheheheh!!)

    abraços

    SlaxL
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    =P.. Mto bom esse cara, e eh moh figura, parece um loko tocando =P ... vai ser bem loko esse show, soh q no site do Via Funchal ainda naum tem nada sobre o show, talvez coloquem mes q vem, mas nesse eu vo !!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    vou juntar uma grana.... imperdível

    A11anF1y
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Meu primeiro disco foi dele, "Captured Live". Foda.

    Harvey
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sim... ele vai vir pra porto alegre!!!! mas R$80 o ingresso acaba comigo.. tô comprando um ampli novo agora.. não vai dar.. até R$50, eu pagava... =(

    Ja1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz.................como qria i ......mais eh mto impossivel meus veio dexa...........irrrrrrrrrrr

    FDG
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    25 contão aqui em sp,eh lugar ruim,mas eh pra ver o albino,eh meio ingresso tbm hehehe,mas vale de tdo pra ver esse véio detonar na guita

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem tem ai a agenda dos shows??

    ou algum link q ttem???

    SlaxL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    19 de junho - Claro Hall (Rio de Janeiro)
    21 de junho - Palácio das Artes (Belo Horizonte)
    22 de junho - local a ser definido (Curitiba)
    23 de junho - Teatro do Sesi (Porto Alegre)
    25 de junho - Via Funchal (São Paulo)

    tommy_iommi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    23 de junho - Teatro do Sesi (Porto Alegre)

    yupiii!
    tamo lah... se o bolso ajuda (rimo!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny Winter no Brasil em Junho !