►►►► Resultado Final Jam Feeling ►►►►

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


EduJazz
Simular o power é algo q ja pensei sim! Mas nunca encontrei nada. Cheguei a testar o bias e deixar tudo em bypass nele, ligando só o power. Mas sonoramente senti que foi so "um plugin a mais" pendurado na cadeia, sem nada acrescentando. So q testei bem pouco! Ja usou esse bias?

EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back

Usei e uso o Bias, mas mais no iPad... acabei não testando a versão desktop, até porque os amps + IR's resolvem bem minha vida e, pro que eu preciso de simuladores (tracks rápidas, guias, camadas...) o amplitube 4 faz o serviço.

Mas existem VSTs de power dedicados por aí... alguns, inclusive, gratuitos! Exemplo: a Ignite Amps, empresa que faz o host de IR que eu uso (NadIR) tem um... nunca testei, mas como o NadIR é legal, e o VST de amp de baixo deles é legal... não custa nada ser legal tb!

Outra ideia (ainda melhor) é vc investir num Load Box (DIY resolve, dizem), e usar seu amp como um todo!

marcelosz
Membro Novato
# jun/16
· votar


ALF is back
EduJazz
Pessoal, bora discutir isso aqui ó http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/252580/ . Gostaria de trocar umas ideias sobre IR . Valeu!

Arimoxinga
Veterano
# jun/16 · Editado por: Arimoxinga
· votar


marcelosz

vlw, olha esse timbre ai vem do VST overloud TH2, preset Big stack 80, com algumas adaptações! e uma guitarra Dean Dixie ML + Audio box 22VSL!

Beelzeboss

vlw man! to tão parado que até aquela última alavancada quase que não acerto o tom vish kkkk

stroudcastle

Vlw cara! aquela última frase ficou totalmente fora do tempo, reflexos lentos sabecomé né? rsrsrs tenho que praticar mais p ficar parecido com vcs! =D

eric bluesman

tamo ai!

EduJazz

Gostei... Não sei se é referência sua, mas me pareceu um guitarrista tipo o Dimebag Darrell solando numa BT dessa. E, uma vez que sou fã do cara

Cara acertou na lata! O Dime é uma das minhas grandes influências guitarristicas, legal nos identificarmos kkk

BrotherCrow

Obg dude!


-------------------------------------

Queria ter solado melhor mas, em fim!

Ainda hoje comento!

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Galera desculpe a demora, estava muito enrolado aqui e no fds fiquei ausente, mas agora seguem meus comentarios!

00:00 ~ 00:20 - Intro

00:20 ~ 01:01 - EduJazz
muito legal a ideia de solar no baixo e deixar a guitarra literalmente de lado! rs
timbres muito harmoniosos, pensados para a mix mesmo!
a dobra passou um belo feeling! parabens!
ps: curti o video!

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname
timbre fechadão no começo, combinou com a mix! as ideias foram mto eficientes! teve uma parte da harmonização que soou um pouco carregado, mas talvez se o timbre seguisse mais fechado ficasse melhor, pq as ideias cabiam bem! tappings bem bacanas cara!

01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow
timbre mais ardido, diferente do que costumo ver você usando, mas combinou mto bem com as ideias. Fraseado bem maduro! Muita musica aí cara! destaque pros HN que soaram literalmente naturais na BT. Um dos melhores da jam!

02:49 ~ 03:30 - marcelosz
timbre bacana! com personalidade! talvez um pouco mais de drive pudesse dar mais vida em alguns bends. Gostei bastante das ideias. Bastante gente usando harmonicos nessa jam, uma ideia simples e muito boa, que não me ocorreu em momento algum! belo solo cara!

03:38 ~ 04:19 - barataguitar
timbre bem presente! ideias bem coerentes, criaram um clima massa! fraseado ficou fluente. Finalizou mto bem!

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman
parece que o pan caiu todo dum lado só, é isso mesmo? rs
timbre fechado, combinou com a BT. Fraseado animal cara! gostei muito! viajei em varios licks! um dos melhores com ctza, só esse pan estranho aí que atrapalhou eu achei!

05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga
Nossa, tava sumido hein jovem?? kkkk
timbre bonito cara! bem presente! ideias bem legais, com mto feeling, especialmente ali por volta dos 5:43! Finalizou bem com o dive bomb!

06:07 ~ 06:48 - _JCM_
Timbre mais ardido, talvez tenha faltado corpo nele! Mas esta bem presente!
Fraseado cheio de feeling, curti as ideias, especialmente ali por volta dos 6:35 onde vc termina num lick mais grave, achei bem massa!! Belo solo!

06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss
Timbre bem organico. Ideias muito musicais cara! a sequencia de bends ali dos 7:17 ficou animal! Parabens!

07:46 ~ 08:27 - krixzy
Timbre bem aberto e cheio de ganho. Necessário para o sustain que as ideias do seu solo pedem. achei muito legal essa abordagem! Ideias simples mas funcionais! belo solo!

08:35 ~ 09:16 - stroudcastle
Cara achei animal no começo, mas Vish, segunda parte do solo rasgou tudo ca boca, arrebentou mano! melhor solo da jam facil!

09:25 ~ 10:06 - ALF is back
Cort z custom > blackstar ht5r > loop fx send > scarlett 2i2 > IR Redwire, reaper e uns delays

10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio
Timbre mais aberto que o do costume hein cara? mesmo assim, o fraseado é bem típico seu! Achei as ideias muito eficientes, solo bem fluente e musical! parabens!

11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff
timbre sólido, curti! Ideias diferentes, bem ritmada. Criou um tema maldito que fica na cabeça kkkkkkk
Não me interprete mal, isso foi um grande elogio! um dos melhores solos! Parabens!

11:53 ~ 12:34 - Pdrk
Timbre um pouco magro, talvez uns graves a mais desse mais corpo pra ele! solo bem simples, mas com uma estrutura bem musical. Curti cara! belo solo!

12:34 ~ 12:49 - Final

stroudcastle
Veterano
# jun/16
· votar


eric bluesman
EduJazz
ALF is back
Fico feliz que tenham gostado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ►►►► Resultado Final Jam Feeling ►►►►