►►►► Resultado Final Jam Feeling ►►►►

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# jun/16


E ae!

Segue a mix final:


00:00 ~ 00:20 - Intro
00:20 ~ 01:01 - EduJazz
01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname
01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow
02:49 ~ 03:30 - marcelosz
03:38 ~ 04:19 - barataguitar
04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman
05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga
06:07 ~ 06:48 - _JCM_
06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss
07:46 ~ 08:27 - krixzy
08:35 ~ 09:16 - stroudcastle
09:25 ~ 10:06 - ALF is back
10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio
11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff
11:53 ~ 12:34 - Pdrk
12:34 ~ 12:49 - Final


Link da Mix:
https://soundcloud.com/krixzy/jam-feeling-mix-final

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Boa! Vou ouvir jaja!
Dessa vez gravei um video tbm:


marcelosz
Membro Novato
# jun/16
· votar


Massa!!!
Logo posto minhas impressões.

Também gravei um vídeo:



EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


Opa! Ainda não deu pra ouvir, em breve o farei!

Mas, em tempo, como de hábito, gravei em vídeo!



EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


Caramba... tirei um tempo pra ouvir a JAM (comentar provavelmente só segunda...) não te NENHUM solo nem médio. Todos muito bons. Uma das melhores que já vi por aqui. A turma ta de parabéns. e krixzy, continue lançando jams! Estao ficando cada vez melhores!!

SidneyOK
Veterano
# jun/16
· votar


como não era solo n mandei.. mas n resisti fazer uma mix

https://soundcloud.com/sidney-alves/jam-feeling-chillstep

Arimoxinga
Veterano
# jun/16
· votar


meu filho!

quanta pedrada!

vou deixar minhas menções, para o Beelzeboss e Stroudcastle
Na moral sou da época que vcs começaram a participar aqui nas jam's.... e fiquei muito impressionado com o solo de ambos, CARAÍ meu veí !!

Parabéns a vcs!

+++++

E outra coisa, os solos todos foram fodas, foi muito agradável de se ouvir!
Espero conseguir comentar mais afundo em breve!

stroudcastle
Veterano
# jun/16
· votar


Nussa que jam foda!

Arimoxinga
Valeu cara! Somos das antigas, aprendemos bastante kk
Mas realmente o nível tava altíssimo mesmo.

Em breve comento cada um.

BrotherCrow
Membro Novato
# jun/16
· votar


Caras, ótima jam! Todos de parabéns. Estou de viagem aqui, por isso não vou poder comentar agora. Mas já destaco os solos do barataguitar e do stroudcastle!

Sobre o meu solo, é a velha Epi Special com Malagoli Custom 59, ligada no guitar rig. Usei como base um preset de fábrica (acho que foi algum Country Twang) e cooquei mais um delay sincronizado com o tempo da música e um treble booster de leve.

Beelzeboss
Veterano
# jun/16
· votar


Nível alto demais da galera, tem nem o que dizer, ficou do baralho !

Sobre meu solo posso dizer que literalmente foi um feeling total pelo menos pra mim. Foi aquela sessão de descarrego no dia, estava com uns problemas e essa JAM caiu como uma luva rs

Arimoxinga
Poooo mano que honra receber um elogio teu ! Cara as jams são maravilhosas por que da pra perceber nitidamente a evolução de geral, galera ta em um nível alto aqui! E tu anda sumido em velho.

Tô até em pensando em fazer uma coletânea das JAM que participei rs

Abração
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------

Ah e fiz vídeo também :D



PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


Era pra eu ter participado, to sem cordas, minha mizinha arrebentou quando tava gravando o solo UHASUHASuhU pra próxima não falho!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


A proposito, excelente jam! Todo mundo mandou muito bem!

BrotherCrow
Membro Novato
# jun/16
· votar


00:00 ~ 00:20 - Intro
00:20 ~ 01:01 – EduJazz: pô, multi-instrumentista! Ficou show esse baixo. Legal que não foi propriamente um solo, foi um arranjo todo. Curti muito.

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname: Outro que seguiu uma rota mais de arranjo do que de solo, com várias camadas de guitarra. A segunda guitarra que entrou eu achei meio ardida, mas quando assentou no ouvido eu acabei gostando do efeito. As harmonias ficaram estilo baladinha do Nevermore! O tapping adiantou um tiquinho só perto do final, mas no geral ficou muito bom.

01:59 ~ 02:40 – BrotherCrow: Meu solo. O esquema de sempre.

02:49 ~ 03:30 – marcelosz: Muitíssimo bem timbrado, mas isso eu já esperava de ti, cara. O fraseado ficou show, fez jus ao tema de feeling. Percebi que bastante gente usou harmônicos naturais, e tu ainda teve a manha de dar um tremolo com a alavanca. Massa!

03:38 ~ 04:19 – barataguitar: Como eu já tinha comentado, foi um dos meus preferidos. Tudo ótimo.

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman: Trabalhou bem os acordes e uns pedal points interessantes. Ótimo timbre, e mais um que encaixou os harmônicos naturais.

05:17 ~ 05:58 – Arimoxinga: A mão direita ficou muito boa, com a variação do ataque e os abafados. As alavancadas foram muito bem colocadas. Bom gosto, cara.

06:07 ~ 06:48 - _JCM_: Teve umas notas meio outside (imagino que intencionais) e um timbre bem agressivo que casou bem.

06:56 ~ 07:37 – Beelzeboss: Você tem um belo vibrato! Fraseado maduro, timbre redondo, tudo ótimo.

07:46 ~ 08:27 – krixzy: Gostei de como o vibrato pegou o ritmo da música. Boas escolhas de notas, bem massa!

08:35 ~ 09:16 – stroudcastle: Mais um que eu já tinha mencionado antes. Ficou incrível mesmo, coisa de profissional. Nem comento muito porque não tem muito o que falar.

09:25 ~ 10:06 - ALF is back: Tu sempre chega quebrando tudo, hein? Apesar de ser bem rápido e técnico, não soou fritado. Ficou bem condizente com o contexto da BT. Fino, como sempre!

10:14 ~ 10:55 – JotaEmidio: Velho, que belo solo, bem contido, todas as notas fazendo sentido. Curti muito.

11:04 ~ 11:45 – Rachmaninoff: Tu explorou muito bem os motivos rítmicos, ficou muito sólido. Como falei do Arimoxinga, vc também tem uma mão direita muito boa, que é uma coisa que bastante gente subestima. Tu sempre é destaque nessas jams, parabéns.

11:53 ~ 12:34 – Pdrk: Bonitos arpeggios, solo bem construído, faltou um pouco de firmeza em algumas passagens mas ficou bem legal!

12:34 ~ 12:49 - Final

marcelosz
Membro Novato
# jun/16
· votar


00:20 ~ 01:01 – EduJazz: criatividade ao extremo!!! Show de bola, Edu! Gostei do dueto.

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname: Coisa linda a guitarra na primeira parte. Frases muito boas na segunda parte, mas o timbre ardeu um pouco rsrsrs.

01:59 ~ 02:40 – BrotherCrow: Fraseado muito bem encaixado, excelente pegada. Usou muito bem os harmonicos naturais tb (interessante como essa BT meio que pedia uns harmonicos né.... acho que mais uns 2 usaram além de você e eu).

02:49 ~ 03:30 – marcelosz: Como dá pra ver no vídeo, usei minha PRS ligada num Sollo Mini 20, gravando via line out do amp e usando uma 4x12 Marshall do Amplitube (loucura né? kkk). Pedais Soul Food e Tube Screamer mini. Delay e reverb TC Electronic no loop do amp.

03:38 ~ 04:19 – barataguitar: Simplesmente fenomenal! De longe foi o solo mais bonito que já ouvi nas jams daqui do FCC. Meus parabéns cara. Timbre lindo também.

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman: Belo timbre, belas frases pausadas e harmonicos. Gostei bastante também.

05:17 ~ 05:58 – Arimoxinga: boas ideias, talvez tenha escapado um tiquinho nos bends, ou é o meu ouvido? Como conseguiu esse timbre, amigo?

06:07 ~ 06:48 - _JCM_: algumas notas fora ou é impressão minha? Timbre cremoso e com bastante over tones / harmonicos.... Queria aprender tirar timbre igual vc :-)

06:56 ~ 07:37 – Beelzeboss: Ideias excelentes e muito bem executados. Também está na minha lista de preferidos. Usa muito bem os " rakes" (rasgados). Show!

07:46 ~ 08:27 – krixzy: belas ideias, bom uso do sustain vibratos / bends.. Criou uma atmosfera legal para a proposta da BT.

08:35 ~ 09:16 – stroudcastle: Monstro!!! Frases rapidas cabulosissimas. Só dá os virtuoso aqui no FCC hein :-)

09:25 ~ 10:06 - ALF is back: gostei especialmente da primeira frase no inicio... Usou um modo / escala que deu outro ponto de vista para o objetivo do BT. Como é bom ouvir isso, faz a gente abrir a cabeça. Show, parabéns!

10:14 ~ 10:55 – JotaEmidio: muito bonito solo! Muito feeling! Parabens.

11:04 ~ 11:45 – Rachmaninoff: gosto bastante dessa pegada velho. Ficou um solo mais "maduro", mais "agressivo", casou muito bem e deu um ar diferente para o clima da BT.

11:53 ~ 12:34 – Pdrk: boas ideais, bom timbre. Tem que cuidar um pouquinho do tempo (também sofro com isso...).

---
BrotherCrow
Obrigado pelos comentários, mano!!! Fico feliz que tenha gostado.

Beelzeboss
Veterano
# jun/16
· votar


00:00 ~ 00:20 - Intro

00:20 ~ 01:01 - EduJazz: Arranjo super foda, você sempre vem surpreendendo a galera com suas ideias, muito show Edu!

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname: Ideiais show e um baita feeling, fraseado muito bom também!

01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow: Senti seu solo numa vibe mais estilo pop, que no caso ficou bom demais também! Fraseado muito legal meu velho :D

02:49 ~ 03:30 - marcelosz: Calminho no começo e foi desenvolvendo bem a ideia e dando mais força ao solo, curti muito a parte com os harmônicos! Bom demais também mano =D

03:38 ~ 04:19 - barataguitar: Não precisou abusar muito e conseguiu um belo solo cara, faço das palavras do marcelo as minhas! Acho que uma ambiencia a mais cairia legal em !

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman: Desenvolveu o solo do começo ao fim, sem muita correria e o fraseado show de bola :D

05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga: Explorou bem as melodias e sem correr, pra quem tava a um tempo afastado se saiu bem demais velho e aquela alavancada no final foi massa !

06:07 ~ 06:48 - _JCM_: Bom solo mano, acho que só deu umas engasgadas de leve em algumas partes, mas em geral a ideia do solo foi bem legal!

06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss (Music Maker Custom Pro + Makkina Odb + TH2 Overloud + M-Audio Fast Track USB)

07:46 ~ 08:27 - krixzy: Que sustain e ambiência daora mano ! Sem correr também, investiu em poucas notas e foi bom demais !

08:35 ~ 09:16 - stroudcastle: O mano dos solos top, voltando a forma! Ficou brutal e um puta feeling animal mano, quando crescer quero ser igual a você uahauahua

09:25 ~ 10:06 - ALF is back: ALF sendo ALF ! Fraseado diferenciado, aquela pegada fusion e de onde veio esse timbre ai ?

10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio: Fraseado muito bom também e apostou numa linha mais lenta, ficou muito bom meu velho !

11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff: Explorando mais a parte rítmica, sempre tentando fazer algo fora do convencional. Muito bom meu velho!

11:53 ~ 12:34 - Pdrk: Fraseado está legal mano, poderia investir um pouco nos vibratos e no bend mais firme !

12:34 ~ 12:49 - Final

Beelzeboss
Veterano
# jun/16
· votar


BrotherCrow
Muito obrigado mano! Ultimamente tenho investido bastante em vibratos e bends :D

Abraços

marcelosz
Poo valeu velho! Fico muito feliz que tenha gostado, o nível da galera ta muito bom! Gosto bastante de usar os rakes, principalmente quando precisa dar aquela dinâmica mais agressiva :)

Abração

stroudcastle
Veterano
# jun/16 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 ~ 00:20 - Intro
Daora! Duvido que ninguém fez umas caretas mandando uns bends kkk

00:20 ~ 01:01 - EduJazz
Todo esse arranjo ficou muito bom! Passou pela minha cabeça essa ideia, mas só passou mesmo kkk. Seu arranjo pareceu até parte da backing track, toda aquela ambiência e os harmônicos da guitarra deram um puta feeling, o ápice do solo foram as dobras de baixo e guitarra e destaco também a melodia do baixo que pareceu até estar contando uma história.

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname
Naquelas primeiras notas, usou um slide? Me lembrou até uns solos da Mama Said do Metallica. Belo timbre cara, quando entraram todas aquelas guitarras deu um belo feeling, sobretudo por ter começado tão baixo até crescer vindo as guitarras se impondo e tal. E os tappings, cara? Adoro tappings! kkk. Ainda Mais quando seguem uma linha melódica, destaque para eles no seu solo.

01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow
Seu solo foi uns dos únicos que soaram mais improvisado, a maioria pareceu mais composto, o que prova a fluência no seu fraseado. Belo uso da penta! Destaco no solo a bela passagem de harmônicos, que funcionou como um descanso melódico para o belo fraseado, e o lindo timbre estalado, curto demais! (O que usou? Edit: já vi kk)

02:49 ~ 03:30 - marcelosz
Bela escolha de notas! Me soou algo bem pensado, seu solo deu bastante foco nos bends o que ficou muito legal, pois o término da primeira frase de bends se ligou na segunda. O timbre ficou bacana embora um pouco abafado (questão de gosto). Destaco os harmônicos do final, terminaram num ar de mistério igual a BT

03:38 ~ 04:19 - barataguitar
Seu solo me pareceu bastante espontâneo o que mostra um bom domínio da escala, soube repousar nos momentos certos sem atropelar a BT. Também gostei do timbre. Destaco a frase final que encerrou muito bem o solo.

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman
Caraio mano, esse timbre tocou lá na alma! Essa frase inicial fiquei até cantarolando aqui kkk. Ótima escolha de notas, esse delay ficou incrível, enriqueceu totalmente cada frase. Belo solo! Só não entendi por que o solo ficou só para um lado, fiquei até esperando vir alguma coisa do outro.

05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga
Esse timbre inconfundível do TH2 kkk, que por sinal é muito bom! Destaco no seu solo as passagens de alavanca, deram um puta feeling no solo por terem sido usadas nas notas de repouso muito bem escolhidas também. A frase acelerada caiu muito bem, só escapuliu no tempo, mas nada demais. Belo solo!

06:07 ~ 06:48 - _JCM_
Curto muito notas outsides quando são bem escolhidas e se encaixam no contexto da harmonia, o que foi seu caso, gostei! Deram uma sonoridade bem bacana, sobretudo nos arpejos. Belo timbre. Só regravaria o trecho final para acertar a pegada, uns takes a mais acertaria, mas nada comprometeu o solo. Curti!

06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss
Cara, é nítida nossas evoluções desde as antigas! Mandou bem, tá mandando umas frases bem legais, Ótima pegada nos bends, se imporam bastante, destaque para aqueles que vieram ascendendo a escala. Ótimo timbre, mandou bem!

07:46 ~ 08:27 - krixzy
Caramba vei, o que gosto dos seus solos é que sempre espero algo fora do comum. Esse solo ficou muito bom, acertou na melodia, bateu um momento de reflexão até kkk. Lindo vibrato! Enriqueceu demais a melodia. Gostei do timbre, só reduziria um pouco do drive (no meu solo eu também deveria ter feito isso kkk)

08:35 ~ 09:16 - stroudcastle
Strinberg CLG60 + Zoom G2Nu + Guitar Rig 5
Esse timbre ainda não tá bom.. :/

09:25 ~ 10:06 - ALF is back
Cara, foi o melhor solo que já escutei seu, e olha que já ouvi muitos. Pra quem não dominava os tappings, está fazendo com maestria! Tomcykman fazendo escola kkk. Destaco no seu solo, além do ótimo timbre, a passagem de tappings e as muito bem escolhidas notas de repouso sobretudo aquela no tapping aos 09:54, deu um puta feeling. Excelente solo!

10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio
Mais um belo solo que pareceu até uma historinha kk, com começo meio e fim, soube escolher muito bem cada nota. O que mais me impressionou foi o timbre, perfeito pra mim.

11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff
Solo de muito bom gosto, brincou, hein! Excelente rítmica, destaque para a frase aos 11:28 que fechou muito no bend vindo da.. blues note? O timbre embora um pouco carregado se encaixou muito bem no fraseado. Excelente solo!

11:53 ~ 12:34 - Pdrk
Ótimas ideias, gostei das passagens em arpejos, boa sacada nas partes mais rápidas, só me passou um pouco de insegurança ou falta de técnica, nada que uns bons treinos e uns takes a mais não resolvessem. O timbre ficou daora porém um pouco seco, eu tacaria uma ambientação ali. Mandou bem.

12:34 ~ 12:49 - Final
Bela Jam, krixzy, escolheu muito bem a BT, tá fazendo um ótimo trabalho na mix, só quem faz jam sabe o trabalhão. As partes em que descansam os ouvidos depois de uma muntueira de solos foi bem sacada. Valeu pela jam! :)

Final ~ pós mix - SidneyOK
Apesar de não ser bem um solo, seria legal vê-lo na jam. Poderia servir como parte que auxiliasse o krixzy na jam. O que usou exatamente?

krixzy
Veterano
# jun/16
· votar


BrotherCrow
marcelosz
Beelzeboss
stroudcastle
EduJazz

Valeu pelos comentários galera, que bom que gostaram! Já tem JAM's em andamento no momento, então vou aguardar elas terminarem antes de lançar mais uma.

stroudcastle
Veterano
# jun/16
· votar


BrotherCrow
Bom que curtiu, mas sempre tem coisa pra descer a lenha, zueira. :)

Sobre o meu solo, é a velha Epi Special com Malagoli Custom 59, ligada no guitar rig. Usei como base um preset de fábrica (acho que foi algum Country Twang) e cooquei mais um delay sincronizado com o tempo da música e um treble booster de leve.

Baita timbre!

Beelzeboss
Faz essa coletânea aí, hein, quero ver!

PguitarMaxx
Mandasse sem a mizinha mesmo, pô! kkk
Ficou faltando seu solo ali, uai.

marcelosz
"cabulosissimo" foi foda kkk. Obrigado pelos coments!

Beelzeboss
Fico honrado meu caro! ;)

PguitarMaxx
Veterano
# jun/16
· votar


stroudcastle
Ah, ia ficar estranho! kkkkk E o pior é que to sem tempo pra ir comprar, mas de amanhã não passa não! Por enquanto to só nos riffizinhos hehe

krixzy
Veterano
# jun/16
· votar


stroudcastle
Final ~ pós mix - SidneyOK
Apesar de não ser bem um solo, seria legal vê-lo na jam. Poderia servir como parte que auxiliasse o krixzy na jam. O que usou exatamente?


Não entendi, quem é SidneyOK?

SidneyOK
Veterano
# jun/16
· votar


stroudcastle
fiz a bateria com samples e o baixo com plugin sintetizador


krixzy
sou eu :v
ta ali em cima, eu confundi o forum com home studio[/zoeira] e dei uma 'incrementada' na BT

https://soundcloud.com/sidney-alves/jam-feeling-chillstep

eric bluesman
Veterano
# jun/16 · Editado por: eric bluesman
· votar


00:20 ~ 01:01 - EduJazz: muito boa ideia de por bass no som , deu um realce maneiro.

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname: duetão muito bonito , surpreendente

01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow: bem limpo o som , claras a notas , bem legal mano

02:49 ~ 03:30 - marcelosz: seguindo um raciocinio continuo , boas ideias e execução

03:38 ~ 04:19 - barataguitar: timbre muito bonito , grave e com bons medios , ideias legais de fraseado

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman: Guitarra Tele Gbs Pro com caps malagoli , Classic T , ts9 e delay time force

05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga:cara muito bom a expressão que vc impôs , frases com verdade curti isso , elas disseram o que queriam.

06:07 ~ 06:48 - _JCM_: bem melodico com muito bom vibrato , viajante .

06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss timbre dos mais bonitos , os bends me chamaram a atenção , muito bem afinados e com expressão

07:46 ~ 08:27 - krixzy: esse timbre me lembrou Stevie Vai no G3 Live com Eric Johnson , ambiência muito massa.

08:35 ~ 09:16 - stroudcastle: baita fraseado com pegada , e notas de ótimo efeito mano , mando bem pacas

09:25 ~ 10:06 - ALF is back: essa frase final fico lindo demais , vo tirar kkk , muito bom as ideias .

10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio: bem melodico mano , muito bom continue mandando o som que ta bala

11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff: ritmica diferente e legal , gostei dessa linha sai do convencional , bem legal


11:53 ~ 12:34 - Pdrk: frases mais curtidas , mais longas pra sentir o som , bala.




Obrigado pela Jam manos , ficou muito bom o resultado e aos comentários tb , sempre ajuda a melhorar , não sei o que fiz que na hora de salvar a guitarra ficou mono e tb um pouco baixo , mas tudo bem na próxima fico esperto.

krixzy
Veterano
# jun/16
· votar


SidneyOK
Ah sim, não tinha visto, ficou bem legal mano

_JCM_
Veterano
# jun/16
· votar


Bom dia pessoal!

todos de parabéns! Excelente Jam! ainda estou devendo o comentário das outras, mas logo sai! hehehe.

BrotherCrow
marcelosz
Beelzeboss
stroudcastle
eric bluesman

Obrigado pessoal! fico muito feliz pelos comentários!

abraço!

EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


00:00 ~ 00:20 - Intro

Maravilha!

00:20 ~ 01:01 - EduJazz

Aqui fugi um pouco do convencional:

1) Baixo Tagima TMB5 (pickups Aero, circuito Fender) -> Amplitube 4
2) Dunamiz DZ59 -> Pegasus 18+ -> IR Marshal 1960 (SM57 + Neumann U87) -> Delay e Chorus do Reaper.

01:10 ~ 01:51 - Ctenophora Nickname

Clima interessantíssimo criado no início. Como muitos, achei o timbre do drive um pouco ardido. Mas pouca coisa. Mas, no fim, o que importa é a criação musical, que ficou excelente! O feel do lick de legatto no fim... putz!

01:59 ~ 02:40 - BrotherCrow

Som com marca registrada. Fraseado de extremo bom gosto, como sempre. Talvez eu usaria um pouco mais de ganho no timbre, mas só talvez... Parabéns como sempre!

02:49 ~ 03:30 - marcelosz

Excelente cara! Solo muito bonito, alavanca usada com maestria (não é todo mundo que sabe fazer). Tudo muito afinado (parece o básico, mas muita gente peca nisso). Timbre bonito (sobre o qual falo depois em outro comentário). Nota dez!!

Ah, e continuemos gravando em vídeo, é bem mais legal!!!

03:38 ~ 04:19 - barataguitar

Timbrão bem na cara, gostei. Fraseado muito seguro e bem colocado. Vibratos na medida! Ótimo solo! Parabéns.

04:28 ~ 05:09 - Eric Bluesman

E esse hard pan aí? Chocou um pouco, mas não tirou a qualidade do solo. Double stops muito bem explorados. Notas de repouso bem escolhidos, bem no que a BT pedia. Ambiência no lugar... gostei!

[b]05:17 ~ 05:58 - Arimoxinga[/b]

Gostei... Não sei se é referência sua, mas me pareceu um guitarrista tipo o Dimebag Darrell solando numa BT dessa. E, uma vez que sou fã do cara.

06:07 ~ 06:48 - _JCM_

Cara, qual seu set pra gravar? Você toca bem, e extrai um timbre legal. Mas ando sentindo falta de um algo a mais, que parece que dá pra tirar... O fraseado está ótimo, alguma insegurança no início, mas no decorrer do solo ficou em ótimo nível.

06:56 ~ 07:37 - Beelzeboss

Muito bom! Timbre muito bonito, fraseado bastante coeso, como sempre. A frase da crescida de bens ficou maravilhosa! Parabéns!

07:46 ~ 08:27 - krixzy

Solo com muita ambiência, o que, em outras propostas, poderia estragar. Mas aqui não, aqui ficou muito bacana!! Escolheu só as notas certas, criou um clima muito bacana! Parabéns.

08:35 ~ 09:16 - stroudcastle

Pra mim o melhor da jam. Pegou no pé do ouvido esse solo. Frases rápidas perfeitamente bem colocadas, timbre condizente com o que propôs, tudo de muito bom gosto!! Aliás, anda arrebentando em todas.

09:25 ~ 10:06 - ALF is back

Como sempre, o cara do fusion. Timbre strat like em uma guitarra estilo LP, muito bonito. Cara, vendo o vídeo deu pra ver como você explora bem esses arpejos com tapping... coisa de outro mundo! Muito musical.

10:14 ~ 10:55 - JotaEmidio

Cara, confesso que não era o solo que eu esperava de você, e digo isso de forma bastante positiva. Normalmente você vai pra outros lados nas jams, mas nessa buscou algo tradicional, e o fez com muito talento e competência.

11:04 ~ 11:45 - Rachmaninoff

Confesso que tive que ouvir seu solo duas vezes pra comentar. Fiquei pensando "cara, numa bt tão convencional, que era só sentar as notas certas o cara me vai arrumar dinâmicas de grorove? vou criticar pesado!" Mas aí ouvi de novo... o solo ficou muito bom cara, explorou com muita classe!

11:53 ~ 12:34 - Pdrk

Muito bom, belo timbre... fechou com chave de outro a jam!


12:34 ~ 12:49 - Final

Valeu pessoal! Jam de altíssimo nível!

EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


BrotherCrow
marcelosz
Beelzeboss
eric bluesman

Valeu pelos elogios, turma!

stroudcastle

Cara, muito obrigado. De início, o baixo não seria o condutor da melodia.. ia colocar um solo com drive. Só que a linha foi criando corpo, aí achei melhor colocar a guitarra só como enfeite... gostei do resultado!

marcelosz

Você é um bom garoto e merece uma dica de sucesso kkkkkkkk: simular gabinetes na DAW, como você fez, não é loucura, de forma alguma!! Pra mim é a melhor forma possível de gravar, e já venho fazendo assim há algum tempo. E, uma vez que seu amp tem saída de linha, mais fácil ainda.

Só não aconselho usar o amplitube. Ele simula caixas de forma bem legal (tenho ele aqui), mas o resultado usando Impulse Responses dedicados é muito melhor. Eu uso os da RedWirez, mas tem vários outros muito bacanas (alguns grátis e outros bem em conta). Dá uma olhada nesse vídeo pra sacar melhor:




marcelosz
Membro Novato
# jun/16
· votar


Beelzeboss
stroudcastle
eric bluesman
Valeu galera, obrigado pelos comments!!!

EduJazz
Grande Edu! Valeu a dica! Vou dar uma sacada nesse vídeo aqui, depois a gente troca umas figurinhas sobre o RedWirez. Abraço!!!

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Vlw falera! Em breve comento os comentarios e os solos! So pra pegar o gancho da conversa:
EduJazz
marcelosz
Eu tbm simulo gabinete na daw e penso exatamente como o EduJazz. Amplitube é ok, mas eu ate desinstalei aqui. Uso o pre do meu amp e pra ficar silencioso mando o sinal pra daw pelo loop fx do amp. Na daw simulo gabinete tbm usando os IR da redwire, gosto demais dos simuladores de matchless, bogner e marshall

EduJazz
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back

Pois então! Pra mim foi uma revolução esse negócio. Uso meus amps com total controle e com muito mais qualidade do que microfonar no meu ambiente.

Interessante vc dizer que usa só o sinal do pré... já pensou em simular o power também? Os produtos da Two Note funcionam dessa forma (extremamente caros, ok...)... devem existir outros!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ►►►► Resultado Final Jam Feeling ►►►►