Eagle por Samick?! ambas strato

    Autor Mensagem
    João Gamba
    Veterano
    # out/05


    Ae galera tenhu uma Eagle Strato arrumei pra vender ela por uns 230 reais +/- e arrumei uma Samick Strato pra compra por 250.. vale 250 uam samick usada? vale a pena troca Eagle por Samick?

    João Gamba
    Veterano
    # out/05
    · votar


    respondem ae galera, preciso saber rapido antes q o rapais vende a samick ehehe

    angusac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vale.

    pedro p
    Veterano
    # out/05
    · votar


    João Gamba

    ixxi veio, n vai troca muito a qalidade naum, se tu tiver dinheiro guardado, vende a eagle junta mais um poquinho e compra um esqema melhorzinho.

    João Gamba
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh,,, e q meu plano era fica com a eagle msm e compra um warm music pra mim manja.. pra poder ensaiar de boua com minha banda aki... mais eu ia troca a Eagle pela Samick sem gastar nd praticamente... entaum conpensa?

    pedro p
    Veterano
    # out/05
    · votar


    João Gamba

    veio tenho uma eagle e nauim reclamo, eu ficaria com a eagle

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eagle XD

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vai trocar seis por meia dúzia (se bem q eu acho a samick melhorzinha)... melhor pegar a grana, juntar mais um pouco e pegar akele modelo strato melhorzinho da shelter... "não sei o q 62"

    DarkCreature
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vale a pena sim.......Dependendo da Samick é claro..Tenho uma com HSS e é do karáleo...

    João Gamba
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    samick strato. ele qr 250, um outro amigo meu falo q 250 eh mto barato por ela.

    Sancast
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Sancast
    · votar


    João Gamba

    nem, cara... não vale mto mais do q isso não... uma vez, eu pensei em vender a minha (foi minha primeira guitarra) e o máximo q me ofereceram foi 320... mas já tava bem forçado... acho q o preço justo é entre 250 e 300... qdo eu comprei ela, nakela época em q o dolar tava só um pouquinho mais caro q o real, paguei 240... mas, dps, com a desvalorização do real, o preço dela aumentou... acabei não vendendo-a... melhor deixá-la aki d recordação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle por Samick?! ambas strato