$$$$$$$$$$ Resultado Jam #2 $$$

Autor Mensagem
Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Felipe Stathopoulos
· votar


Putz, queria ouvir a mix mas não consigo acessar soundcloud...

Será que num dá pra alguém jogar no youtube?

Cres
Membro Novato
# jun/16
· votar


stroudcastle
Valeu cara! To apostando só no violão ultimamente porque to sem a minha guitarra mesmo, mas ta sendo bem legal, e to aprendendo.

BrotherCrow
Obrigado, cara. Talvez você tenha razão. Eu escolhi a segunda BT de primeira porque já tinha pegado uma BT mais calma na Jam anterior, mas talvez o meu solo teria se encaixado melhor na BT 1 mesmo.

EduJazz
Sim, cara, você tem razão. Na hora de gravar e mixar com a BT eu sempre tenho problemas pra acertar o volume. Às vezes até que encaixa bem, mas outras, como essa, fica muito alto. Vou tentar melhorar nesse aspecto.

ALF is back
Obrigado pelo feedback, cara. Realmente, normalmente eu só toco no improviso mesmo, sem tentar desenvolver muitas ideias a longo prazo. Talvez eu precise melhorar nesse aspecto.

Broderick
Beleza! Isso é uma coisa que eu normalmente deixo de lado quando toco violão, e que pode encaixar bem. Quem sabe na próxima, haha. Valeu!


00:12 ~ 00:44 - JJJ
Bom solo cara. Bem tranquilo, calmo, na medida certa.
00:52 ~ 01:24 - GuitarristaDoNickEstranho
Também tocou numa onda bem calma, e mandou bem. Só deu uma engasgadinha aqui ou ali mas nada que comprometesse o solo. Boa!
01:32 ~ 02:04 - BrotherCrow
Boa, foi bem conciso e confiante nas ideias. Tudo dentro do controle. Bom solo.
02:12 ~ 02:44 - _JCM_
Optou por uma onda mais pesada pra primeira BT, mas caiu bem. Solo bem tocado e articulado, parabéns.
02:52 ~ 03:24 - stroudcastle
Solo cheio de pegada, e bem tocado. Achei que esse solo se encaixaria no final da Jam, ele tem um tom de encerramento, haha.
03:32 ~ 04:04 - JotaEmidio
Curti. Solo simples mas com boas ideias. Não sei se é porque o meu ouvido já ta saturado de violão/guitarra, mas parece pra mim que no piano um solo simples agrada mais do que o faria numa guitarra, ou violão. Parabéns.
04:12 ~ 04:44 - Krixzy
Gostei das ideais. O solo combinou muito bem com a entrada da segunda parte da BT. Não sei se foi impressão minha, mas achei que você não encaixou certinho no tempo. Fora isso, curti.
04:52 ~ 05:24 - EduJazz
Solo bem encaixado e tocado. Gostei da parte dos delays longos. Parabéns.
05:32 ~ 06:04 - ALF is back
Muito bom! Como sempre apresentando solos com muita dinâmica, fluência e expressividade. Parabéns!
06:12 ~ 06:44 - GuitarHome
Bom solo! Boas ideias e ótima execução! A pegada ta em dia, parabéns.
06:52 ~ 07:24 - Cres
Taylor 114E -> Zoom H2n -> Audacity. Sem efeitos e nem nada(o que acho que foi um problema nessa jam, haha)
07:32 ~ 08:04 - Broderick
Muito bom, curti a expressividade e a dinâmica. Os double stops também ficaram legais, parabéns.
08:12 ~ 08:44 - jnninho
Gostei, teve boas ideias. Mas acho que você cometeu um erro semelhante ao meu, que foi deixar o timbre bem básico e o instrumento considerávelmente mais alto que a BT
08:44 ~ 09:02 - Final

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a $$$$$$$$$$ Resultado Jam #2 $$$