Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mai/16 · Editado por: GuitarHome
Fala galera beleza??
Resolvi gravar algumas idéias aqui.
Na verdade estava tocando normalmente, liguei o metronomo, gravei o dedilhado, fiz um solo totalmente improvisado em cima. E resolvi gravar uma batera por cima disso tudo utilizando o Ez Drummer e meu teclado controlador. Seria "mais correto" eu regravar o dedilhado (com os compassos certinho também rs) e o solo posteriormente, mas fiquei com preguiça e perderia meu improviso.
A e que fique bem claro que não sou nem tecladista muito menos baterista mas deu para divertir um pouco rsrs. A mixagem da batera foi a do próprio Ez drummer, não mexi em praticamente nada, até porque não é essa minha intenção por enquanto.
https://soundcloud.com/guitarhome/rodrigo-carone-ideias
Valeu! Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/16
· votar
Up
|
Filippo14 Veterano |
# mai/16
· votar
GuitarHome Muito bom!! Gostei de verdade, ideias muito legais, e o dedilhado eu achei animal. Usou o que para gravar as guitarras de equipo? E o dedilhado você pensou no que?
Abração
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/16
· votar
Filippo14 Fala cara, blz? Muito obrigado, que bom que curtiu.
Eu usei minha Ibanez 1570 Prestige, tanto pro solo quanto pro dedilhado. Espetei ela no GuitarLink mesmo e usei o Guitar Rig 5. A batera usei o Ez Drummer e um teclado Cássio CTK4200 como controlador. Ah tudo no Reaper.
Cara pra te falar a verdade eu já tinha esse dedilhado faz um tempo, naquelas de ficar tocando violão a toa, estava improvisando qualquer besteirinha e saiu algo parecido, só fui "lapidando" e conectando algumas coisas depois.
Valeu mesmo velho.
Abraço
|
andre.wylde Veterano |
# mai/16
· votar
GuitarHome
Mandou muito bem!
Haha, logo nos primeiros segundos já peguei a referência "histérica"!
|
ALF is back Veterano
|
# mai/16
· votar
GuitarHome Curti muito cara! Timbre bem ibanez like mesmo, e ambiencia tbm esta sensacional! Solo bem maduro e a vontade!
|
stroudcastle Veterano |
# mai/16
· votar
GuitarHome Muito show! Tanto dedilhado e solo, ótimas ideias! Fiquei esperando algo mais pesado ali depois do final kkk
|
Beelzeboss Veterano |
# mai/16
· votar
GuitarHome Show demais mano ! Aliás nunca ouvi coisas ruins vindo de você auhauahau
To me metendo a gravar umas composições também, sofrendo pouco com o Ezdrummer, mas quando o negócio começa a ficar pronto da uma sensação daora uahauhaua
Vi que começou o curso de produção na anhembi, está curtindo a bagaça lá?
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/16
· votar
andre.wylde Valeu mano!!! Que bom que gostou.
logo nos primeiros segundos já peguei a referência "histérica"!
Huahuahua só não entendi o que você quis dizer com isso, sou meio lerdo!!!
Abç
ALF is back
Valeu mano!!! Fico feliz que tenha gostado. To curtindo a guitarra cara, muito boa.
Abç
stroudcastle Fala velho, obrigado mano!!! Eu estou estruturando a música ainda, vou tentar seguir seu conselho, vamos ver se consigo fazer algo legal.
Abç
Beelzeboss
Opa cara, muito obrigado velho! Que bom que curtiu !!!
Cara eu ainda to naquela fase de descobrir e aprender gravações usando midi, mas quando as coisas vão fluindo é muito legal mesmo.
O curso da anhembi é muito legal cara, mas por ser um curso novo, tem algumas desorganizações. Mas a estrutura é muito boa, equipos bem tops mesmo. Porém precisa melhorar algumas coisas, construir mais estúdios, e melhorar a organização em alguns aspectos. A galera é show de bola!!!!
Abç
|