GuitarHome - Idéias (autoral completa)

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # jul/16


    Fala galera, compus esse primeiro instrumental e gostaria de compartilhar aqui com vocês. To aprendendo a mexer com midi e outros plugins agora, então resolvi criar esse instrumental do zero com meu estilo. Fiz as linhas de baixo e de batera usando um controlador midi. E as guitarras gravei usando o Guitar Rig. Diria que metade do solo foi improviso (alguns improvisos até sair alguma frase legal e eu deixar, e outras partes foram um pouco pensadas).

    Espero que gostem:

    https://soundcloud.com/guitarhome/rodrigo-carone-ideias

    Abç

    tito lemos
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome

    Som delicioso! Fechei os olhos e passou tão rápido, pra uma instrumental prender o ouvinte é uma virtude. Parabéns!

    stroudcastle
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome
    Muito bom!!! Já tinha escutado a prévia anteriormente. Tu toca horrores!!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome
    Animal velho! Um prato cheio pra guitarreiros!
    A ambiencia q vc usa no solo é mto foda, da um puta sustain e sem embolar. Como falei, esse som tem um clima bem "on the road - Edu Ardanuy"
    Parabens pelo trampo!

    Migs Kriston
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome
    Muito bom, bem trabalhado! Gostei do timbre, da vibe. Bem original, bonito o timbre do violão. Quanto a mix, acho que ficou boa, mas faltou um pouco de grave (coisa sutil mesmo). Continue man!

    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome
    Som delicioso! Fechei os olhos e passou tão rápido [2]

    Espetacular cara! vc é monstro mesmo...rsrsrs

    Parabéns!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    tito lemos
    Fala velho, blz?
    Puts fiquei muito feliz com seu comentário e agradeço muito!!! Isso só me motiva a continuar e sempre melhorar, melhorar e melhorar!!! Obrigado mesmo.
    Abç

    stroudcastle
    Fala cara, muito obrigado por ouvir novamente!!! Fico feliz que tenha gostado!!!
    Abç

    ALF is back
    Fala meu parceiro!!! Já nos falamos no facebook, mas agradeço muito a força que deu aqui, por ter ouvido, pelas dicas e pelas amolações hehehe!!! Muito obrigado, fico muito feliz com seu comentário.

    Abç

    Migs Kriston
    Fala velho! Po que bom que gostou cara, fico muito feliz com isso mesmo!!!
    Quanto aos graves, eu to mixando com meu AKG414 que é minha unica saída por enquanto, e ele por si só já tem uns graves a mais, não me dando uma referência. Quando ia escutar no home theater, no celular e outros, o que tava perfeito no AKG, ficava sem corpo nos demais. Tenho umas caixas da Edifier, que não chegam a ser monitores, mas também não são pequenas caixinhas de PC que podem me ajudar numa próxima, vou usa-las também. Mas lutei muito e ainda luto contra esses graves que faltam, se visse a primeira mix está sem corpo nenhum, já dei uma melhoradinha. Com o tempo vou aprendendo e dosando essas coisas, valeu mesmo pela dica velho!

    Abç

    strinbergshredder
    Fala camarada! Po velho, muuuuito obrigado pelo incentivo, isso só me deixa com vontade de continuar!!! Obrigado mesmo velho.

    Abç

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome

    Ficou muito bacana esse som. Melodia bonita, guitarra bem timbrada e tocada.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    JotaEmidio

    Fala velho, muito obrigado por ter ouvido e comentado, fico muito feliz que tenha curtido!!!! Obrigado velho.
    Abç

    alexsatriani
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    GuitarHome

    Cara, que som espetacular. Curti bastante a levada, o timbre etc.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    alexsatriani
    Fala cara, muitíssimo obrigado pela força velho, fico muito feliz que tenha gostado e com suas palavras, obrigado mesmo.

    Abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Faz tanto tempo que postei, será que mais alguém com paciência para ouvir? Hehe!!!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome - Idéias (autoral completa)