Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Feeling não tá na música, tá no ouvido de quem ouve...

Prova disso é um post aí em cima, falando de um carinha que acha "Cryin'" uma música com feeling, enquanto outro acha "Speed of light"...

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Unknown
mas speed of light eh moh emocionante, depois do q aconteceu com o strato...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Todo mundo fala de "For the love of God" e talz... Mas eu não vejo nada de especial nessa música...

(3)

jacirfagundes
Malmsteen ãgh, o cara q assassinou o Deep Purple

Concordo


gunsnzeppelins
Eu fui no site de ambos, e nos comentários de e-mails, os caras falam bem pra caramba, sem nenhum sentimento de "superioridade", como vcs dizem.

eu peguei uma videoaula do Yngwie e ele fala: "Vcs vão ter aula com um ds melhores guitarristas do mundo: eu". O que vc acha disso?

Tomcat
AHH que mané feeling vai a puta q t pariu!!! Malmsteen não faz musica pra tema de novela das oito não porra!!!
Quer chorá? Vai ouvir Roberto Carlos, Djavan, Daniel, seus imbecis!!! Se for assim até Reginaldo Rossi tem mais feeling q ele!


huehaieuhaeieuaheaiuehh

Al_Ardanuy
Vai Up!!!!! Vai, Va, Vai..... se alguém trancar um macaco com uma guitarra no banheiro por dez anos ele sai tocando igual ao malmsteen, velocidade por velocidade, qualquer datilografo de cartorio é melhor.... feelien é vivenciar uma música, sentir na pele o que se está tocando, e isso não é besteira poética não, realmente funciona, uma técnica apurada pode ser adquirida com execícios disciplinados repetitivos até assistindo a um filme(é como andar de esteira), porém o feelingexige mais, exige total concentração e dedicação mente, daí sim temos algo bem feito, não estou realmente desprezando uma técnica apurada, ao contrário, acho realmente muito importante, tanto que pratico diariamente exercícios de técnica porém, a técnica deve andar junto com a expressividade.. tendo técnica sem feeling é apenas fazer besteiras mais rapidamente, porém o feeling com ou sem o virtuosismo tem um grande valor.

Esse foi o melhor post que eu já li.

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
Ah, pode até ser, hehehehe... Só de imaginar o Tolkki se banhando de sangue, uahahahahaha... Vou no whiplash ver se ele morreu ou não, hehehe...

crowley666
Veterano
# fev/04 · Editado por: crowley666
· votar


"Algumas pessoas dizem que se você tiver muita técnica não pode tocar com emoção. Pelo contrário, se você possui técnica, pode tocar com emoção, porque ficará seguro. Sei que toco com feeling e que possuo técnica. Consigo tocar rápido e devagar de forma expressiva."

Yngwie Malmsteen

fonte: www.whiplash.com.br

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
Consigo tocar rápido e devagar de forma expressiva

será?

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
foi ele q disse, num tenho nada a ver com isso...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Se feellin é toca devagar, ouça paradise city... se feelling é tocar devagar, ouça lady Writer
(obs. ele toca sem palheta, coisa q nem malmsteen, nem vai, nem nigue, quase, conseguiria)
Se tecnica é melhor do que feeling , vcs num curtem musica, vcs curtem aopenas uns solos de guitarra.
se vcs acham que musica pra chorar é rc e tal, vão pro inferno! Se um solo "emotivo"para vcs é ruim, probs seus.
E como o steve vai disse "fiquei com vergonha qndo estava tocando com ry cooder, na gravação de crossroads. Eu tocava um milhao de bnotas, ele so batia o be e tocava uns grooves , aquilom sim é tocar guitarra"... isso num é invenção, e se slash , knopfle, page , ou qquer outro "virtuose"q tocasse com ele , deveria sentir vergonha, pq eles sabem "Fazer musica, e não apenas toka guitarra...

Doom666
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
crowley666
Consigo tocar rápido e devagar de forma expressiva

será?


isso prova que vc não conhece 1/100 do trabalho do kra.

vc não gosta do malmsteen? vai ouvir blink

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


stratopeido
gosto d rir pois so fliz alem do mais riu pq sei tocar pelo menus 0,0001% do q seria a perfeicaum alem d saber muitu d musica e sobremuitu guitarristas...
bixo..vc eh uum bostaum axa q flo bunitu nakeli trocu nd a v..!
aff...c n tem moral e axa q vai ter assim!
eh issu cara..
abraco

crowley666
concordo com essas palavras du yngwie sim...u cara eh foda

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar


Yngwie Malmsteen eh um otimo guitarrista essa é a real certo. Apesar de nao fazer algo q agrade a todos é um otimo guitarrista temos que levar isso em consideração.

O resto eh resto

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


"Fazer musica, e não apenas toka guitarra"


Vixi, destruiu!

Freiheit
Veterano
# fev/04
· votar


Malmsteen eh uma merda mesmo.
Nao toca nada, so sobe escala.
Tem tecnica mas nao sabe usar, so sobe e desce escala.
100+
:)

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


vc não gosta do malmsteen? vai ouvir blink
heuaheaheua rlz

LightSpeedDash
Veterano
# fev/04
· votar


"Vcs vão ter aula com um ds melhores guitarristas do mundo: eu".

hahahaha como ele é carismático

LightSpeedDash
Veterano
# fev/04
· votar


voltando ao negócio dos compositores la.. acho q nao tem ninguem mesmo q comoponha tao bem quanto os classicos, as musicas de hoje nao marcam, é dificil vc pensar "nossa, como o cara conseguiu inventar isso?" hoje em dia

The Black Moon
Veterano
# fev/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


pedroguitar


Para cara, que isso? cara que sobe e desce escalas? do que vc esta falando? este negócio de maria vai com as outras não esta com nada cara, malmsteen toca demais sim, não pq é rápido, mas pq faz um som decente.....cara que sobe e desce escala hahaha essa foi boa...

Aqui ta cheio de nego que sobe e desce escala tb? hehehehe

Al_Ardanuy
Veterano
# fev/04
· votar


Bem, o problema do malmsteen em si não está na velocidade, os problemas deles são vários:
1)Velocidade não é problema, uma técnica apurada é um ponto a favor, o problema é só andar a 120 km por hora e num saber freiar de vez em quando. Mais cedo ou mais tarde ele se lasca num poste....
2) Velocidade em si não é música, nem mesmo uma escala em si não é música, se fosse assim aquele exercício 1234 subindo e descendo as cordas que você pratica de cueca na sua cama com a sua tonante todas as manhãs seria a maior das composições
3)Olha, quem diz que Malmsteen NÃO toca apenas escalas de cima pra baixo, então é porque não sabe nada de música ou nunca ouviu Malmsteen ou então tem um ouvido péssimo....
4)Uma coisa temos que reconhecer, Malmsteen tem uma excelente técnica isso é muito importante, porém... de que adianta esta técnica se ele não souber usala de maneira coerente, é como um graduado em lingua portuguesa que domina a gramática porém que só fala bosta.... fala tudo certinho, usa palavras complicadas e tudo, porém no fundo as idéias são uma merda só...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
foi ele q disse, num tenho nada a ver com isso...
To ligado

Doom666
isso prova que vc não conhece 1/100 do trabalho do kra.

vc não gosta do malmsteen? vai ouvir blink


Vai você, eu vou é ouvir música de verdade e não um Blackmore cover ou um fritador sem graça.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


É, o satriani tá louco mesmo... Com um guitarrista como o Dylon por aí quem precisa de malmsteen...

naka
Veterano
# fev/04
· votar


LightSpeedDash
Claro ... com ouvido colado no radio.

Na boa n rola discuti com pessoal aqui , maioria é otario...

so repete babaquice q viu em alguma revista ou ouviu alguem fala.

freheit malmsteen so sobe e desce escala né? po eu subo e desco escala bem rapido pq sera q eu n fasso mega sucesso?
pq 1 prorada de guitarristas falam livremente q foram mto influenciados por malmsteen? ah claro pq a maioria e idiota e vc ( que pelo visto nao deve toca porra nenhuma pra fala tanta asnera ) é 1 genio meu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Qual é o problema se o cara só sobe e desce escala? Eu particularmente não gosto, mas tem gente que gosta de ouvir ele gozando semifusas no ouvido do publico enquanto está vestido naquela roupa maluca da corte do Luiz, o Rei Sol, como eu já disse uma vez.

Se os caras chamaram ele pro G3, é que confiam nele, e provavelmente se dão bem com ele, e acham que ele irá se sair bem tocando com os outros dois. Portanto não precisam se preocupar com isso. No final das contas, mesmo que você não goste dele, ainda tem outros 2 fodões para ouvir. É o que eu faço.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


pra acabar com discuções sobre o yngwie, vamos falar sobre o vai:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=11&topic=37470

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


po! ninguem?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


crowley666
Pô cara, você tá parecendo o Colombo com a América, com este tópico ae ahha. Fica fazendo propaganda dele em todo lugar.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
eu sei, me baxo o espirito do spamer.....sabe como eh

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Taí!!! Hoje eu amanheci escroto! Ontem deixei baixando o G3-2003 com o Malmsteen e estou terminando de ouvir agora. Como não tenho mais NADA PRA FAZER, vou responder cada post que eu considere ridículo e patético aqui nesse tópico... que por si só já é tosco!

Já vou abrir esculachando:

pedroguitar
Rapaz... primeiro cresce e aprende a tocar guitarra. Antes de falar de qualquer coisa, primeiro adquira argumentos. Você não deve nem sequer ter ouvido 10% da obra do Malmsteen pra ficar falando. Isso que vc fala deve ser algum outro idiota que falou pra vc e vc, maria-vai-com-as-outras que é, acredita e ainda prega isso sem nem sequer procurar se informar.

APRENDA A TER OPINIÃO PRÓPRIA RAPAZ!!!

Sou fã do Malmsteen, mas não estou tentando defendê-lo... até porquê ele tem milhões de fãs no mundo... não precisa ser defendido de alguns pulhas que se acham bons o suficiente pra falar alguma coisa. Mas o que realmente fico PUTO, é com pessoas que, sem argumento, ou apenas com opiniões de outras pessoas, vêm falar merda!!!

______________________
Roberto William
nukebass@hotmail.com

Alguns solos caseiros:

Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
vc baixou o Video ou as musicas do CD duplo????

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
O CD duplo... que, diga-se de passagem, eu acho que é pirata... pois o áudio não é muito bom.

Vídeo ainda não tem... pelo menos eu não achei. :-)

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
O CD duplo... que, diga-se de passagem, eu acho que é pirata... pois o áudio não é muito bom.

Vídeo ainda não tem... pelo menos eu não achei. :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!