Fender... Pq tdo mundo q tem se acha

    Autor Mensagem
    Lombarde
    Veterano
    # jan/03


    Tipo eu fico puto com quem acha q tem fender sabe tocar... tenho 1 Gibson Les Paul e uma Strinberg q foi a primeira q tive... Toco a 4 anos e meu colega q tem fender e ta começando ainda tdo mundo fala : ah tal pessoa tem fender... deve tocar bem..... tipo fico puto com isso..... oq acham ?

    Sigma
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tipo quem tem fender é mais conhecido pela fama da marca, pelo custo dela, e por tantos artistas consagrados terem uma....Eu num acho muita coisa isso naum, mas gosto de tocar com fender, gibson...é tudo bom.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem cara q tem Audi e nem por isso dirije bem... tente nao ligar pra q os outros pensam... Se o cara e um ***** e tem uma fender, e dai??? Quem tem dinheiro tem e q gastar mesmo... e se o cara for mala, pior pra ele...

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ae Lombarde!!uahuahuah!!c vc tem uma Gibson Les Paul vc tem tdo o direito de calar a boca dele!!uahauhuaha

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    auhuhauha o lombarde ta com inveja pq ng fala po ele tem uma gibson
    uhauha =]

    eu tenho uma fender e amo ela!

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Fender vc compra mais marca que qualidade..

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Muchex: Pq vc diz isso???

    rocknroll guardian
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ***** CARA !!!!! TU TEM UMA GIBSON LES PAUL !! MEU SONHO DE CONSUMO E AINDA LIGA PRO Q OS OUTROS DIZEM !?
    ***** MANDA TODO MUNDO SE FUDER CHUPAR UMA PIROCA E MOSTRA TUA LES PAUL... ELES VAO BABAR EM CIMA DELA HEHEHE
    E LES PAUL SOH USA NEGO FODA... SLASH EH UM EXEMPLO HEHEHE :þ
    VALHEW !!!

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não concordo com o que os caras falaram "vc tem uma Gibson Les Paul vc tem tdo o direito de calar a boca dele". Se o cara tem uma Fender e vc reclama porque todos acham que ele toca bem, porque iria exibir sua Gibson? Não digo que você fez isso ou iria fazer, mas não concordo com a posição de muitos aqui. Teve um tal de Renato que quis se exibir por aí e não ficou nada bem...

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ahh meu pega a pior guitarra q vc ver na frente e faz um duelinho com ele !!! dai vcs veem se a marca faz o guitarrista !!!

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    EU AXO Q ELE LEVO UM KRO DO KRA DA FENDER!

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    só marca naum adianta, tem q saber tocar.... Não cai nesse caô, meu...Lombarde

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipow tem q ser q nem eu

    tenho uma fender e sei toca ela pra karamba eheheh

    spy2k
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tu tem uma les paul da gibson original ? quanto q ta custando essa maravilha ?

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    de nada adianta ter um guitarra boa e não saber tocar, jah vi pessoas tocando com gianinni e zoom 505 tirando muito mais som do que neguinho com fender e boss gt6, o verdadeiro som está nos dedos

    Guitar TP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    OzzyGod
    Agora vc falou tudo! Eu vi um guitarrista de uma bandinha com uma Jackson com ponte, uma Zoom 4040 e um Marshall Valvulado... o cara tinha "o som", mas errava tudo! hora de fazer o solo o cara cagava!
    Eu tenho uma Zoom 505 e uma Tagima Strato e garanto q toco melhor q o cara... (pelo menos eu não erro nos Solos...)

    Wylde_Winter
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O som tah no dedo mas o equipamento ajuda..... e muuuito. Eu sou baixista e o cara da minha banda toca muito mas ele tinha uma 505 e fodia tudo. Qdo ele trocou numa gt3 melhoru 500 por cento. Mas o lance da Fender, vc num compra marca pela qualidade nao.... as originais americanas sao muito melhores q esses Squires series (tb num to reclamando nao pq eu tenho uma) e a mas a Epiphone les paul, nao a special, nao fica devendo nada a Gibson.

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o melhor equipamaento que um guitarrista pode ter sao os dedos...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Wylde_Winter, tenho que discordar, pq já toquei em várias epiphones e nunca achei o som grande coisa.

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tenho uma Fender e já toquei em uma Gibson. Elas são muito boas. Quem diz que Fender é o só marca precisa tocar em uma Artist Signature ou em uma Custom Shop. O som, o timbre da Fender se adequa muito bem ao meu estilo que varia assim do Blues até o Rock. É apenas uma questão de gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender... Pq tdo mundo q tem se acha