Fender... Pq tdo mundo q tem se acha

    Autor Mensagem
    Lombarde
    Veterano
    # jan/03


    Tipo eu fico puto com quem acha q tem fender sabe tocar... tenho 1 Gibson Les Paul e uma Strinberg q foi a primeira q tive... Toco a 4 anos e meu colega q tem fender e ta começando ainda tdo mundo fala : ah tal pessoa tem fender... deve tocar bem..... tipo fico puto com isso..... oq acham ?

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    bahhh..

    parabens pela gibson.. vc deve tocar bem! =D

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aahhahahaahahhah
    Boa Anônimo!!!!

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah nada a ve...eu tenho fender e nao me acho nada...

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu nao fico puto com isso
    Eu fico puto com os caras que ficam tocando musica de 3 acordes e o pessoal acha que toca bem
    Isso sim me da raiva

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo uns Kara Loco e Bundoes que andam por aí
    K L B

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    muchex isso me irrita tb, de vez em quando uns carinhas levam as violas deles pro mneu colégio, tocam música de 4 acordes e ficam se achando... e o pior, ainda tem gente que fala "nossa, toca muito!".
    isso me irrita

    JAYMZ
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tenho uma Fender, mas particularmente prefiro minha outra guitarra uma Jackson modelo K10( Igual a do Marty Friedmam ).
    Curto a Strato só pra fazer um Blusinho, ou tocar umas bases limpas com pouca distorção e chorus, delay e essas coisas.
    Não acho que seja uma***** GUITA.

    rocknroll guardian
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    VC TEM RAIVA PQ TOCAM MENOS DO Q 'OS CARINHAS Q LEVAM VIOLAO PRO COLEGIO'.. QUEM TOCA MESMO, E TOCA PRA ******* NAUM FIKA COM RAIVA DISSO... APENAS ENTENDE.. PQ TODO MUNDO Q ESTA COMECANDO A TOCAR SE AXA O HENDRIX... DEPOIS VAI PASSANDO ISSO E VE Q AS COISAS NAUM SAO ASSIM.. ENTAUM QUEM TOCA DE VERDADE NAUM TEM RAIVA E SIM COMPREENDE... E SE TEM RAIVA, PQ NAUM LEVA SUA GUITARRA PRO COLEGIO E FAZ O MESMO ?
    VALHEW
    FUI

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Meu cala sua boca cara

    rock nroll

    isso que vc falou foi a maior ignorancia que eu ja ouvi..

    A diferenca eh que existem diferentes estilos de musica, cada 1 toca 1
    É claro que eu toco QUALQUER musica popular e é claro que eu toco mto melhor que esses merdinha que tocam essas musicas...
    Nossa nao fala asneira

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    rocknroll guardian se eu não levo é pq eu não preciso ficar me mostrando pra ninguem como esses carinhas fazem.
    pelo contrário, no meu colégio muita gente conhece minha banda e sabem que eu toco de verdade, e quando levam isso ficam pedindo pra eu tocar...
    não fala o que vc não sabe tá seu bostinha, eu fico com raiva pq eu odeio gente que se ache, seja iniciante ou não. otário!

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipow muchex

    a verdade é o seguinte

    os kras fazem sucesso pq devem ser bonitos vc nao faz pq deve c feinho

    isso nao se discute
    tu da um violao pro kra q as mulher mais pagam pau ele pode toca o mizao solta q todo mundo vai idolatra!
    isso graca a esse mundo capitalista q a gente vive(huuha nada a ve essa ultima hein)!

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nada a ver, os carinhas que levam violão na minha sala são justamente os mais feiãos. eles tocam violão justamente por isso, pra ver se arranjam alguma, pq só com a cara e a coragem não dá

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uhauha na minha classe é ao contrario
    pq eu tb levo violao
    uhauha =]!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender... Pq tdo mundo q tem se acha