ALGUEM DE VOCES, FUMA MACONHA OU ENCHE A CARA ANTE

Autor Mensagem
strubs
Veterano
# jan/03
· votar


nao é isso kra

tipow tu usa pq vc quer
nao vem dizer q tu vai ficar mais criativo ou mais inteligente mais ligado
pq c fosse assim todo mundo q fosse faze vestibular ou alguma prova assim iria usa pra faze como por exemplo redacao q precisa de mta criatividade

eu falei q ta errado pq tipow fomos criados sabendo tudo q ela pode causa de errado na gente entao nao é uma coisa mas como vc falou usa quem q e espero q quem usa tenha consequencia do seus atos!

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


vc tb é preconceituoso...vc acha q só pq o Mile Davis falou q se vc fumar vai improvisar como nunca vc acha legal...pensa mano! vc achar q se fumar vc vai ter mais criatividade?? fala sério...e ainda dizer q 9 entre 10 musicos estão envolvidos com drogas! vc tá blefando mano...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Lazy: se vc não atrapalha o resto da sua banda quando está drogado e bêbado vá em frente, continue... eu não uso drogas... mas também não digo pra pararem de usar... se vc curte isso tudo bem, mas saiba que há um preço a pagar...
Gente cada um sabe o que faz da vida... ninguém aqui é tolo... o que o "Fulano" faz ou o que o "Ciclano" deixa de fazer diz respeito apenas a eles... cada um vive e curte a vida de um jeito...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


pfff... clichês e + clichês...

conheço gente de 18 anos q lê gibi e vem com a desculpa: "po.. tem gente de 30 naos q le ateh hoje!", ou entaum aquele papo de gente mto feia: "oq importa eh a beleza interior!"

agora c vem falar de "preconceitos da sociedade"?
baaaahhhhhhhhhhhhh!

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


era pro Lazy

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Nos anos 60 era tudo liberado e vc ia no medico pra pegar... isso e questao de preconceito mesmo... Eu so nao uso drogas pq to cansado de vicios (cigarro, cerveja), e pq nao gosto de perder o controle de mim mesmo...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Alem do fato de ser ilegal...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


pera aí Digao! é ilegal no brasil e em alguns outros paízes. em Portugal por exemplo. maconha é liberadu!

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs sabem o que é arte pscicodélica?
É um estilo de arte que surgio nos anos 60 cujo os artistas são usuários de LSD, dentre eles: Pink Floyd(banda que eu mais curto), Jimmy Hendrix(Melhor guitarrista que já existiu, infelizmente ele morreu por esse motivo), Beatles(Maior banda de todos os tempos). Isso sem contar os pintores, escritores e outros tipos de arte.
Ninguem pode imaginar pink floyd sem lsd. Eu não curto lsd, é um bagulho muito forte q pode te fazer pirar, morrer... porem eu entendo que os artistas que a usam tem os seus motivos.
Cada droga tem um efeino na mente. E se cada uma não tivesse algum efeito benéfico ou agradavel ninguem usaria... É claro que todo mundo sabe dos efeitos maleficos de cada droga, é só por essas coisas na balança e decidir o que vc quer fazer!!!

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


Aff seus maconheiros cara

Nada ver cara
O maximo que pode acontecer eh vc perder o medo a ansiedade...

Concerteza vc vai ficar mais lento nos solos etc, cara..

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


A musica do Yelow Submarine dos Beatles conta uma historia real... sob o efeito de LSD...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


o santana em uma entrevista falou que em muitos dos shows dele na epoca de juventude dele vcs podiam observar que ele olhava com espanto pra guitarra e fazia caras malucas. ele mesmo admitiu que na maior parte das vezes tava sobre efeito de LSD e via no lugar de uma guitarra, uma serpente que nao parava de se mexer. entao ele falava pra ela ficar quieta, e quanto mais ele tocava mais doida a serpente que ele via ficava!ehehe
q coisa em? ehehe............

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Lucy in the Sky with Diammond
L S D

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


O que o muchex falo é verdade, vc fica mais lento mesmo(a não ser q sempre treine tocando loco). mas é essa é só a parte ruin...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


tsc..

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Cocaina deixa ligadao... dai vc fica mais rapido...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ja experimentou foi Digao?
eeheehehe
tou brincando

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


eu nÃo acho que A MAIORIA use drogas...apesar de que tem aqueles que usam e falam que usam....
Mas digam a verdade o vocalista do THE VINES E O DO COLDPLAY
TE MÓ cara e feiçÃo de drogadÃo.....vejam o clipe yellow e Aquela musica Get Free...os caras com mó geitão de doidÃo.......eu nÃo uso drogas
meu unico vicio é a musica....
e nãO sou contra quem usa.... o foda deve ser tomar um enquadro por andar com quem usa.......

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ae, comparem os solos que o jimmy page faz em the song remains the same, com os que ele fez no último show, em 80, quando ele tava viciado em heroína... ou então os solos que ele fez na reunião da atlantic records quando tava bebado. qualquer um nesse fórum solaria melhor que ele nessas ocasiões. graças a deus hoje em dia ele tá, limpo.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Nao mas conheco gente q usa...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ehhehe
normal

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Aff!!para de falar m.e.r.d.a e influenciar o povo daki a fumar e beber até cair seu b.o.s.t.a!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Mais eu fumo pouco e nao bebo ate cair... Alias faz tempo q eu nao fico cozidaco...

Apesar q neste exato momento estou com um copo de Bells e um cigarrinho... Eta vicio...

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


tem um cara na minha cidade que toca cover do nirvana.....ele não usa heroina....mas ele se embriaga todo e depois sobe no palco.....fica pulando e gritando igual ao kurt...(o pior é que ele parece o kurt na aparencia e no geito ).......mas ele pulando e gritando igual um retardado....e erra as letras muitas vezes...mas o cara é mo cómedia no palco.....acho que ele só continua na banda pq ele se parece com o kurt.....ele nem toca guitarra e so canta bebado...ele diz:
Antes isso do que heroina .....pelo menos nisso eu tenho que concordar......mas que ele parece um louco ....ele parece...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Pra tocar eu nao bebo, mas pra dormir, acordar, almocar, jantar... Apesar q nao tanto assim pq agora to fazendo uma dieta...(de bebida)

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Comé q vcs vem me falar q prefere jimmi page careta?
na hora de toca até pode ser, mas pra compor é outra historia...
quem aqui prefere a atual faze de jimmy page, robert plant, ou até aerosmith careta do que a velha faze em que os cara era tudo um bando de loco e inconsequente?
as composições dos velhos tempos são de longe melhores

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, eu nunca fiz um show, mas acho que o Zeca Pagodinho enche a cara de cachaça antes do show... e na hora de compor as músicas tb !... hehe

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Lazy, na maioria das composições do led zeppelin o jimmy page ainda não era viciado em heroína... o único vicio dele era jack daniels, mas acho impossível alguem compor alguma coisa tipo the rain song depois de ficar bebado com aquilo.
vc disse que gosta de pink floyd né? david gilmour disse que uma vez ouviu uma apresentação que ele fez enquanto tava bebado e disse que nunca mais ia beber antes de subir pro palco, de tão ruim que ficou.

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


nunca tentei..
eu keru conservar minha guitarra intao nem vo tenta..
mas proxima semana talvez eu va so pra cume umas mininas aki =-op
ehAUehiAEIOuahOEIHAUI
ps: drogas suxc, alcool na veia =-p

Chosen
Veterano
# jan/03
· votar


bom, galera, fui eu que coloquei esse post e atreh agora, vi muitas afirmacaoes preconceituosas e sem nenhum embasamento. Bom, eu me detive a perguntar apenas sobre maconha e alcool, que, se usadas por pessoas normais(sem predispozicao ao vicio), naum saum taum maleficas para saude. O que mais vi foram citacoes do tipo: `` eu naum uso drogas pq naum quero destruir meu corpo e minbha mente``. Bom, qualquer pessoa que acompanhe pelo menos um pouco noticias sobre novas pesquisas medicas, podem acomponhar , que a maconha, usada de forma normal, cerca de 3 baseados por dia, naum chega a ser malefica para saude, tanto fisica quanto mental. Pq a maconha naum causa dependencia quimica nem fisica, no maximo pscologica, em pessoas com predisposicaoao vicio. E quanto a teoria que a maconha seria uma escada para outras drogas, isso eh balea, pq 95 % dos usuarios de maconha continuam apenas na maconha.
Agora, falando realment de musica, o thc afeta o hipocampo, responsavel pelas memorias de curto prazo. dessa forma, o individuo tem dificuldade de manter uma linha de raciocinio. Eh obvio que isso eh prejudicial a um professor, por exemplo. mas por exemplo, para 8m musico, essa dificuldade de manter uma linha de raciocinio permite uma livre associacao de ideias. isso eh comprovado por pesquisas serias. e ter umma mente com maior libreedade de associacao provavelmente melhora a capacidade de composicao.


Bom galera,cda proxima ves, tentem estudar um pouco mais sobre as drogas, antese dizer besteiras sobre o que vcs naum sabem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ALGUEM DE VOCES, FUMA MACONHA OU ENCHE A CARA ANTE