Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
porr.a digao, meu colesterol tá alto pra cacete...250...:-( bem falado...tenho que cortar um monte de coisa...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
pois e se for pra morrer e mais facil morrer de enfarte do q overdose de maconha...
|
neoskymatrix Veterano |
# jan/03
· votar
Dirgao, me desculpe mas corta! São dois pesos e duas medidas meu caro, não mistura as coisas. Vc ouviu e vai continuar ouvindo e o resto do planeta vai ouvir, ler e ficar sabendo de coisas que não 100% comprovadas. Isso chama-se especulação. Como disse, acreditar em tudo que uma revista vem informando à respeito do assunto nos dia de hj é complicado. O que sai de matérias compradas, que não tem nenhum fundamento real por aí...
Como vc meso diz, 35% ... eu pergunto quantas pessoas que vc conhece participam de pesquisas como essas?! Porque logo aqui estaria os 35%?! É tudo imparcial, especulativo... é falsas estimativas com objetivo de atrair atenção/audiência/popularidade através das fábricas de pesquisas conhecidas como Ibope e afins.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Esse numero de 35% eu ouvi numa reportagem falando sobre a influencia das drogas na violencia nas escolas etc... entao nao tem pq ser parcial pra atrair audiencia ou qq outra coisa...
Eu so to falando q o pessoal ta muito "careta" aqui nesse forum qd sabemos q a realidade da juventude e outra... ou entao temos muita sorte de ter pessoas tao saudaveis aqui...
Se for pelo pessoal aqui do forum no futuro o mundo vai ser bem melhor pq nao vai ter bebida nem cigarro nem drogas etc...
Isso e meio atipico... faca uma pesquisa na rua onde vc mora e veja qts pessoas ja tiveram contato com droga...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
so uma coisa q me intrigou...
"Vc ouviu e vai continuar ouvindo e o resto do planeta vai ouvir, ler e ficar sabendo de coisas que não 100% comprovadas. Isso chama-se especulação. Como disse, acreditar em tudo que uma revista vem informando à respeito do assunto nos dia de hj é complicado. O que sai de matérias compradas, que não tem nenhum fundamento real por aí... "
Mas quem ia comprar uma materia a favor da maconha... O Beiramar???
|
neoskymatrix Veterano |
# jan/03
· votar
quem sabe?!... mas o sentido para um bom entendedor foi "O sensacionalismo". Se for o assunto da moda, o que é importa é vender... segundo o ponto de vista de boa parte da imprensa jornalistica.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Um bom exemplo de "sensacionalismo" foi o q fizeram com a Soninha...
Mas nao foi essa nesse aspecto q eu falei... Eu so to falando o pessoal aqui ta muito santo...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
vamo para com esse assunto q ta ficando chato...
|
Backamart Veterano |
# jan/03
· votar
Bem, sou novo no forum e resolvi entrar aqui pra postar sobre isso.
Não fumo maconha e não bebo.
Concordo com o que o Chosen colocou, mas tenho uma coisa a colocar, a maconha não vicia como o cigarro, mas é 9 vezes mais cancerígena do que o mesmo.
|
Ignorante Veterano |
# jan/03 · Editado por: Ignorante
· votar
É o que eu costumo falar: Se vc quer barato sem ter chances d ter câncer no pulmão, pega a erva de maconha e faz um cha! É bem melhor!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# jan/03
· votar
naum....naum preciso disso.!!
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Aí Digão, niguém aqui deve ter a pretensão de ser santo, certo? Afinal, aqui não é o lugar mais indicado pra isso! Usar ou curtir um baseado não é regra, ok? Principalmente pra alguém que passe horas com seu instrumento estudando, não é preciso cheirar ou fumar nada pra fazer um som legal. Pra isso basta estudar e ter criatividade. Além, é claro, de ouvir bons guitarristas pra aprender mais. Esse papo aí é furado mesmo e os meios nao justificam os fins. Quem curte isso tem mais é que se tratar, senão acaba como a Cássia Eller e outros, que achavam legal "curtir uma onda"... E acho legal fechar essa p... de assunto, que não tem nada a ver!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
e ai alguem já se converteu pra algum lado, no outro topico uzamos mais de 9 paginas e não chegamos a nenhuma conclusão
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
mais de 9 páginas?? Foram só 4...
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
existe um um topico sobre maconha
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
Como jah disse o Luisfree na página 3:
nem vou ler o que foi escrito porque temos um topico com + de 9 paginas discutindo a maconha e foi uma perda de tempo
eu achei q isso ia encerrar esse topico, mas..
|
Dimitrius Veterano |
# jan/03
· votar
Bem...
Esta comprovado que os efeitos das drogas agem de diferentes maneiras no organismo, algumas acalmam outras agitam e etc...
Maconha: faz vc ficar com a mente mais aberta os pensantos fluem
Álcool: faz vc não sentir vergonha de nada
se vc juntar essas 2 com alguma droga q te deixe agitado poderemos dizer q vc vai fazer improvisos solos e etc mt melhores por conta da maconha, ira fazer várias coisas loucas como correr de lá pra ca se jogar e tc por canta da outra droga e tb não sentira vergonha de fazer isto por conta do álcool.
Resumindo, vc vai fazer umas lokuras no palco, vai tocar melhor e a galera vai levanta o parquê do salão!!
falowwwwwwww
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
ei Anonimo a quanto tempo, você desapareceu, estava de férias?
|
Lazy Veterano |
# jan/03
· votar
eu acho que aqui tem muita criança e nerds punhet.eiro de internet, isso sim!!!
mas se essa criançada ta clean, maravilha!!!
qto menos babaca entrar nessa melhor, pq ja vi um monte de idiota fazer ***** e defamar todos que fazem uso(de alcool ou maconha).
Pq como o digão disse, no mundo real não é assim não. eu to na facul e lá é muito mais do que 35% o número de pessoas que ja fizeram uso de alguma substancia ilicita!
E no carnaval? quase todo mundo cheira lança. eu num curto pq pe um bagulho quimico que faz mal pra c.acete. mas eu veja a balada inteira com o paninho na boca dano umas baforada!!!
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Pessoal, isso aqui não é fórum de saúde. É de música... Fecha essa ***** Samuel. Daqui a pouco vão começar ensinar aqui como se usar algo e isso não é legal. Não estraguem este espaço com este tipo de assunto. O que fazer pra ficar louco não interessa a ninguem. Pra tocar bem, estude bem! Se maconha e pinga fizessem grandes músicos...
FECHA ISSO SAMUEL PELAMORDEDEUS!!!!!
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
Concordo com o EduMuriano ...
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
viva, alguem me apoiou finalmente
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Meu, essa ***** tá aberta ainda? Tem tópicos legais aqui, como cuidados com cordas, tapping, técnicas e essa BOSTA está aberta ainda??????????????????????????????????????????????????????
FECHA! FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECH A!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FE CHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA! FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!FECHA!
|
Ngm Veterano |
# jan/03
· votar
É isso ai!!! Demorou pra fechar!!!
|
Lazy Veterano |
# jan/03
· votar
Quem não quer opinar não entra!
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
então vamos opinar
FECHA FECHA FECHA FECHA FECHA
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
LAZY TU TA CERTO
SEMPRE TEM AKELES BESTAS
NA MINHA ESCOLA TEM UM IDIOTA Q QUIS PEGAR CLOROFORME DO LABORATORIO E COLOCAR NA CAMISETA PRA FICA CHEIRANDO DURANTE A AULA
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Teve uma vez numa aula de quimica na epoca q eu estudava (isso faz tempo, deve ter sido em 98) uma amiga minha quiz cheirar alguma coisa la q nao sabia o nome e acabo queimando o nariz... so com o cheiro... Depois dessa nunca mais ela se meteu a besta...
|
neoskymatrix Veterano |
# jan/03
· votar
É ja passou da hora de fechar sim... ja estão miturando tudo, rotulando quem faz opinião coerentes de Nerd... p u t s s.. ta aí, esse tópico é uma perda de tempo e deve ser ignorado. Admin, to com a galera!
|
freethinker_pe Veterano |
# jan/03
· votar
galera heheheh nao fumo nem bebo!!! odeio quem fume perto de mim mas sei lah quando o cara tem talento pode fumar, dar o rabo, entre outros!!, ta ligado aqueles escritores das antigas!! eles escreviam suas historias com o velho ópio do lado!! julio verne, o cara que escreveu blade runer, entre outros!! as vezes a combinaçao da certo, e na maioria das vezes da errado, se nao fossem as drogas ainda teriamos muita cultura rock no mundo!! os GRANDES nao teriam morrido tao rapido!! e nos poderiamos ter desfrutado de muito mais rock feito com amor (feeling e foda hehe) se droga e coisa de otario.
"listen to rock as it was the last time you could hear it"
|