GuitarHome: Céu azul - com improviso e tudo.

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: GuitarHome


    Fala galera.

    Diferente do que estou acostumado gravei uma parada diferente em todos os aspectos.

    Pra começar usei só violão. Gravei três violões, usando o loop da Zoom G5 com um reverbzinho e um delayzinho de leve, e tudo captado pelo mic do meu celular.

    A música em si, é uma música que toquei em um bar essa semana, gostei do arranjo dos dois violões que decidi gravar por cima um improviso, apesar de eu não ter tanta intimidade com violão, e fazer dele minha guitarra RS.

    Espero que gostem.


    https://soundcloud.com/guitarhome/charlie-brown-jr-c-u-azul

    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # mar/16 · Editado por: LeandroP
    · votar


    GuitarHome

    Cara, eu não conheço a música original. Mas ouvindo o violão eu gostei muito da execução. Ficou bacana pra caramba!

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    GuitarHome
    Cara, eu não conheço a música original. Mas ouvindo o violão eu gostei muito da execução. Ficou bacana pra caramba! (2)

    Mas já quanto a mixagem nem tanto, no final faltou dar um fad out, terminou muito abrupta, parece que a execução foi cortada e a sequência não ficou completa, ficou sem fim.
    E quanto ao ao som em si ficou soando mais para mono, poderia ter trabalhado melhor no pan, mas considerando como foi gravada ficou até boa.
    Mas isto não é o importante neste caso, o importante foi a boa perfomance.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarHome: Céu azul - com improviso e tudo.