Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
Fazia tempo que eu não brincava disso eu juro! Bom fiz um improviso de segundo take numa BT de algum jam que rolou aqui!
http://www.4shared.com/file/58564783/2e85fc05/improvise2.html?dirPwdVe rified=72ef05f4
|
Icaro Camelo Veterano |
# ago/08
· votar
Está muito legal, só tenho uma crítica.
Acho que está faltando um pouco de personalidade no seu som, está muito parecido com o Satriani, tanto os licks qnto o timbre.
Fora isso está muito bom! Parabéns!
|
Bleed Veterano |
# ago/08
· votar
muito bom! gostei bastante do seu timbre! Qual equipamento vc uso? amp, pedal, guitarra?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Acho que está faltando um pouco de personalidade no seu som, está muito parecido com o Satriani, tanto os licks qnto o timbre.(2)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Icaro Camelo Valeu cara =))! Depois se puder escuta a música do satch que eu gravei (penultimo tópico)!
Bleed Valeu man! Usei uma Shelter FST-62 com um dimarzio tone zone na ponte, tarraxas gotoh, v-amp 2!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
brunoepronto Valeu cara!! eu nao quis fazer igual ao satriani assim, é que eu ouço muito satriani, muito muito mesmo, talvez seja por isso!
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
Achei mais parecido com o Andy Timmons.... mas tá joia... lindo timbre.
Abraço
|
auzenph Veterano |
# ago/08
· votar
Cara...ta fodasso! Tá lindo o solo...gostei da impro...
o timbre ta mto bom tambem meu velho! parabens!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Tataum Opa cara brigado!!!
auzenph Valeu man brigadãoo!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Fala, velho. Tá muito bom, timbre, tudo. Curti, e vi muita personalidade no seu jeito de tocar. Manda muito.
obs.: O pessoal precisa começar a ouvir Joe Satriani aqui no forum.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Fala, velho. Tá muito bom, timbre, tudo. Curti, e vi muita personalidade no seu jeito de tocar. Manda muito.
Valeu maniac \o/! brigadão cara!!! valeu por ouvir e comentar :)!
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
ow fi vc ta bao??? mto bom hein, curti pra caramba tipo como q vc treina??? só pra eu te uma ideia, vc usa metronomo?? se vc usa, qtas notas vc toca por cada batida, tipo é só curiosidade, pra mim intende qual é o caminho, pq u povo fala q tem q treina, mais ter metodo eu axo q é mais da metade do caminho, pois sem metodo vc pode se descabela e num xega a lugar nenhum! Bom dum jeito ou de otro axo q num é defeito vc tira um som a la satriani mto bom isso sim!! hauahh flw ae
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
uma comparação de luxo é um elogio né cara. Tá tocando mto.
Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
jigo__ Valeu chara \o/! Cara antes eu treinava com metronomo todas as escalas, algumas passagens das musicas! Treinava bem devagarzinho e ia aumentando aos poucos (mais não de uma hora para outra) eu ia treinando durante os dias e quando ficava bom eu ia aumentando velocidade! Mas só aumentava quando eu me sentia "confortavel" tocando naquela velocidade!
SaldanhaPessoa Opa cara, valeu!!! brigadão abraço
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Mto bom kra, parabéns! Timbre muito bonito e uma pegada excelente.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Chronnos Opa cara valeuuu !!! brigado abraço
|
Charge Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome
Pegada massa dmais!! Fodástico, irmão!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Charge valeuuuu cara =) abraçoo!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome CAra...comeh q vc consegue tirah esse som proh do V-AMP??!!! O.o
Eu tenho um e faço umas gravações aqui mas num consigo esse som PROH q vc consegue!!! =/
Como vc faz a ligação...direto na placa de som...microfonando o amp...ou o q??!!! o^
Ahhh...e eu gostei mto desse preset...vc podia me passar qual é??!!! ;D
Mas a gravação ficou MTO BOA MESMO!!! \o\\o//o/
Flw's..um abraço!!!o/
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Ahhh...e eu gostei mto desse preset...vc podia me passar qual é??!!! ;D
Bom eu ligo esse v-amp em um amp meteoro de estudo ainda por cima, e microfono o amp com um mic de pc bem podre... Cara não vai adiantar muito eu passar esse preset porque seu set é diferente mais tenta ae:
Brit Hi Gan com o ganho um antes do meio, caixa 10! Presence no 0 Grave e médio no máximo se eu não me engano Agudos conforme precisar Um pouco de reverb Delay a gosto E modo L2 com praticamente a mesma equalização da outra!
Valeu por comentar \o!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Floyd N Roses Depois escuta essa gravação aqui oh que é mais recente: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192369/
escuta lá que o modo que eu gravei ficou melhor que o dessa...
|