Problema com metrônomo!

    Autor Mensagem
    mordekinhas
    Membro
    # mar/16 · Editado por: mordekinhas


    Galera olha só, meu metrônomo está com um probleminha pois fiz a cagada de deixar cair: um lado dele bate mais que o outro, fica tudo fora de tempo dai eu tenho que inclinar ele um pouquinho pra esquerda só que não resolve muito. Já abri ele pra ver oque era mas não consegui conserta-lo. Ele era da minha querida tia que já descança em paz. É esse aqui só que cor creme: http://www.musiciansfriend.com/accessories/wittner-taktell-piccolo-met ronome

    Eu nunca tive um metrônomo mecânico, sempre treinei com o do celular ou da pedaleira. Dai a primeira vez que vi ele fiquei encantado. Gostei muito dele. É uma coisa muito do interessante hehe chega a hipnotizar. Será que é caro pra consertar? Por favor, não quero nem pensar em jogar fora, sendo que nem era meu.

    Valeu!

    makumbator
    Moderador
    # mar/16
    · votar


    mordekinhas

    Tenho exatamente um desses, da mesma cor da unidade no anúncio. Apesar que prefiro os modelos digitais (mais práticos, e precisos em tempos muito lentos).

    Mas você pode até tentar consertar. Leve em um relojoeiro que conserte relógios antigos e veja o que ele fala.

    mordekinhas
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Valeu! Vou ver se encontro um.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com metrônomo!