Autor |
Mensagem |
mathwild Veterano |
# mar/16
E aí galera, tudo certo?!
Estou passando pra divulgar meu novo clipe!!! Espero que gostem!!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/16
· votar
Do caralho mano, muito bom
|
mathwild Veterano |
# mar/16
· votar
André Perucci Obrigado, André!
|
Forneria Veterano |
# mar/16
· votar
Mandou muuuuuuuuuuito bem!!! Música muito legal e solo animal!
Gostei também do clipe.
|
guilhermefross Veterano |
# mar/16
· votar
curti o som e o clipe, engracado
e que tele sensacional!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/16
· votar
mathwild
Muito bom cara, sonzeira! Parabéns!
|
Luis A. Membro Novato |
# mar/16
· votar
Sonzeira msm, parabéns!
|
Soultunes Membro |
# mar/16
· votar
Fantastico.
Sua musicalidade é absurda cara, meus parabens.
A tecnica ai trabalha em função da musica, mas preciso fazer um comentario sobre ela também, tá tocando no nivel dos "gringo" hein !!!
Vou começar estudar country, gosto do estilo desde antes de começar a tocar guitarra, mas sempre mantive alguma distancia.
Estou esperando terminar uns assuntos de estudo atuais para cair de cabeça no country, espero fazer isto ainda neste ano.
|
makumbator Moderador
|
# mar/16
· votar
mathwild
Haha! Demais a música, o clipe, tudo mesmo! Parabéns não apenas a você como a toda a banda.
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Corda solta é um terror pra maioria. Por isso admiro tanto essas levadas de Country. Muito massa o som da banda. Parabéns.
|
ogner Veterano
|
# mar/16
· votar
Muito bom, velho!! Como sempre mandando muito!!!
|
Calime Veterano |
# mar/16 · Editado por: Calime
· votar
Sonzera, parabéns!!!
|
mathwild Veterano |
# mar/16
· votar
Forneria guilhermefross Lelo Mig Luis A. makumbator ogner Calime
Muuuuuito obrigado por vocês terem assistido, legal que gostaram da música e do vídeo!!! No meu face eu fiz uma pequena vídeo-aula do solo com tablatura, quem quiser é só procurar na minha página por lá, abraços e muito som pra todos!!!
|
mathwild Veterano |
# mar/16
· votar
Soultunes Muito obrigado pelo seu comentário, eu sempre tento trabalhar a tecnica pra soar musical e não só mostrar velocidade, obrigado por destacar isso! E quanto a estudar country vá em frente, você vai se divertir e expandir muito suas possibilidades no braço da guitarra, e digo isso como alguém que tocava rock/metal e foi para o country! Grande abraço!!!
Wade Obrigado Wade, realmente as cordas soltas dão um pouco de trabalho no início, mas como tudo com o tempo e dedicação você passa a contar com elas e aproveitar melhor, dá pra fazer muita coisa legal usando as notas soltas hehehe, obrigado e Abração!!!
|