Autor |
Mensagem |
Orfeu Friedman Membro Novato |
# fev/16
Eu sempre quis que alguém me dissesse um guitarrista que fosse realmente parecido com Marty, pois gosto de ouvir o tipo de música dele (Principalmente seus dois albums "Scenes" e "Introduction", sempre leio mas nunca acho algum. O que quero - Um que faça músicas instrumentais com orquestra e tudo ( Não precisa ser só esse tipo de música) - Não precisa ser rápido - Um que possua melodias bonitas - Pode ser de qualquer país - Um que não seja de Rock tão pesado Agradeço à compreensão
|
Unknown Veterano |
# fev/16
· votar
Jason Becker.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/16
· votar
Orfeu Friedman tem o Jason que ja falaram, inclusive tocou com o Marty no cacophony tem vinnie moore, tem o michael angelo batio, tem o Malmsteen, tem o Tony MacAlpine, Randy Rhoads é só procurar por ai amiguinho
|
# fev/16
· votar
Eu já ouvi muitas músicas de Jason Becker, tem algumas sim que têm belas Melodias, mas a maioria é de rock bem pesado (Não que ele seja ruim, mas não é o que eu esperava)
|
# fev/16
· votar
E Malmsteen eu só ouvi os primeiros álbuns, Sua técnica é perfeita, muito legal e extremamente rápida, Nos primeiros albums, achei o muito Rock pesado. Não que eu não respeite o estilo, mas dele, o que eu mais gostei foi a apresentação dele com a orquestra do Japão (Se não me engano), aquilo sim foi legal.
|
# fev/16
· votar
Os outros eu não ouvi ainda, mas vou sim, espero que dêem mais sugestões rsrsr
|
De Ros Veterano
|
# fev/16
· votar
Orfeu Friedman
Galera, as dicas que vocês deram não lembram o trabalho do Friedman no "Scenes" e "Introduction". Bem nessa linha, acho que não tem nada no mundo da guitarra.
Um cara que tem um baita trabalho orquestral, mas não tão épico, é o Danielle Gottardo. Deixa eu colocar uns exemplos aqui:
O CD Non Temperato é maravilhoso (y)
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/16
· votar
De Ros
Esse guitarrista é realmente ótimo, tem uma abordagem muito diferente na guitarra. Também recomendo fortemente.
|
Delson Veterano |
# fev/16
· votar
Eu tenho um amigo que parece esse cara...
|
# fev/16
· votar
Pesquisei aqui, o que vocês acham de Tak Matsumoto?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
Jeff beck, entidade suprema das melodias épicas. E eu acho a apresentação do malmsteen com a orquestra de Tokyo, sei lá, um troço desnecessário.
|
neurocorpuz Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: neurocorpuz
· votar
Damian Salazar & Sebastian Zoppi
|
Schenker Veterano |
# mar/16
· votar
eu também ia citar o mestre Jeff Beck, mas já foi . . .
Guthrie Govam??? . . .
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Jason Becker pós doença.
Ok que não é ele tocando, mas as composições são geniais. Acima da média pra alguém com todas as capacidades em dia, imagine pra alguém travado que compôs com os olhos.
"Perspective" é todo lindo.
|