blackstar fly 3

    Autor Mensagem
    mestre cabeça
    Veterano
    # fev/16


    Alguém conhece este mini amplificador?
    Estou atrás de um amp portátil, minha cidade é pequena, então só tenho acesso aos vídeos na internet.
    Alguém tem ou já tocou neste mini amp? vale o preço que cobram?
    Obrigado.

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: ramon1O
    · votar


    Acredito que o mestre cabeça nessa "altura do campeonato" já tenha comprado o mini amp ou algum outro, mas de qualquer forma, irei responder ao tópico, pois não há qualquer informação do mesmo no fórum.

    Blackstar Fly 3 Mini Guitar Amp

    Seguem as especificações: https://www.blackstaramps.com/products/fly-3

    Resumindo, é ótimo quando dentro de seu propósito: estudos!

    Possui um bom som limpo, sem ruídos, bem nítido e volume suficiente. Costuma embolar os graves e médios-graves apenas com um pouco de drive, contudo era de se esperar.

    Sua portabilidade é um destaque, seja pelas as dimensões pequenas (17x10x12cm) e peso (900g), quanto pelo baixo consumo (as pilhas duram semanas).

    Comparado aos seus concorrentes diretos (mini amps da Marshall, Fender e Orange) ele realmente se destaca. Enquanto os outros soam como "brinquedo" ou "radinho de pilha" o Blackstar soa realmente como um amplificador em miniatura.

    Segue um comparativo:



    Possui um ótimo efeito de delay, com controle de level e time, que agrega muito nos estudos e quebra um galhão enquanto não compro um pedal para isso.

    Algumas pessoas podem acham que mini amps são um gasto à toa, contudo, para quem mora em apartamento, como eu, ligar um amplificador valvulado pode ser um verdadeiro problema (rsrs) e para estudar o Fly 3 cumpre seu papel de maneira indiscutível.

    edit.: se o moderador puder transferir o tópico para o fórum de amplificadores, eu agradeço.

    MM Guitar Fighter
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Tenho um desses também. É excelente. Como o ramon10 disse, não tem som de amplificador de brinquedo, o som dele surpreende pela qualidade e volume. Só acrescentando, ele tem dois canais, um clean e outro overdrive. Entrada auxiliar, saída pra fones, funciona com 6 pilhas AA ou fonte 9v. É perfeito pra carregar pela casa pra tocar em outros cômodos. ou mesmo pra levar em viagens, praia, etc....

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Um pedal high gain fica bom nesses mini amps?

    MM Guitar Fighter
    Membro
    # jun/16
    · votar


    Não uso pedais hi gain, então não saberia dizer. Mas já liguei um Boss DS2 nele e ficou ok....De qualquer forma, não curto o DS2, seja qual for o amp...Mas tenha em mente que o falante dele é (bem) pequeno, então não vai conseguir peso no som....a não ser de fones.

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    brunoeZ

    Qual seria esse pedal hi-gain?

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: ramon1O
    · votar


    malditos double posts!

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    MM Guitar Fighter

    Hm, beleza

    ramon1O

    Metal muff

    ramon1O
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Irá depender muito da regulagem do metal muff, pois como disse ele "falha" nos graves, se quiser algo pesado irá decepcionar!

    brunoeZ
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    ramon1O

    Hm, beleza, obrigado pelo toque. Tenho curiosidade nesses micro amps, mas quando fui comprar o meu não vi nas lojas ou passou batido.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Nossa! O Fender é muito bonito, bem feito, mas o som é um lixo, hein?!

    Melhor comentário no Youtube:
    "The best feature on the fender is the off button"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a blackstar fly 3