SHELTER:fly v e sg

    Autor Mensagem
    Steve Morse
    Veterano
    # abr/04


    eae galera blz.Qeria saber se alguém aqui no forum tem ou ja tocou numa dessas duas guitarras pois esse sábado fui numa loja aqui na santa ifigenia(tango music)e vi as duas por sinal são muito bonitas bem acabadas e tem um ótimo custo por isso gostaria de saber a opinião do pessoal aqui do forum outra coisa gostaria de saber se esses dois modelos são superiores a fly v e a sg310 da epiphone ou até mesmo a sg400.Por favor quem souber algo opine vlw

    Sparkle
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Steve Morse
    Eu tenho uma Shelter SG e estou muito satisfeito com ela, a qualidade dela é exepcional. Pode pegar que não tem galho.

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, geralmente estes modelos (flying V, les paul e sg) tem um timbre parecido. Eu tenho uma Shelter SX Les Paul e só posso falar bem da bicha. Ainda mais agora que coloquei um set de EMGs nela.

    É uma excelente guitarra e não deve nada às Epiphones, muito pelo contrário...

    []s

    RaphaRhoads
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra curto mtu minha flying v

    Steve Morse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sparkle Vlw kra a shelter sg em termo de visual é mo imitação da hora da gibso mto loka otra coisa e qnto ao timbre da guita vc acha que compensa coloca uns cap da gibson ou dimarzio ou vc curte o timbre original dela,mais uma coisa qnto vc pago na guita.Vlw


    Bug Vlw pela resposta , tua guita fico matadora memo puta timbre pesado mto loka ,baxei o seu teste uns dias atras parabéns pela guita, agora é só capricha nos harmonico e tira uma onda de zack whylde. e qnto a essa de deve algo pra ephiphone e mo verdade, fui testa a sg310 kra me decepcionei, a guitarra é mó levinha puta captação véia não curti naum vlw.


    RaphaRhoads
    Tua flying v é shelter? Qnto vc pago nela? otra coisa é tão desconfortavel de toca ela sentado ou é questão de costume .Vlw

    face to face
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    queremos saber mais sobre a shelter sg standard kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SHELTER:fly v e sg