Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/16
Meu novo canal no youtube, agora em inglês!
Porque? Sei lá, acho que para expandir horizontes, creio eu!
Agradecimentos ao mestre Joel Santana. Juro que iria colocar o nome "Santana" no titulo do tópico, mas os fans iriam me crucificar.
Tá lá, atendendo a milhares de pedidos que não foram feitos:
https://www.youtube.com/channel/UCvwSpAveeERp_GWptabEbbQ?&ab_channel=M arcosDeRosEnglish
Já tem umas demos de pedais da Fuhrmann, hein!
|
PianoGlauco Veterano |
# jan/16
· votar
Boa expansão então, De Ros! Que se ampliem os horizontes, pois você merece... Talento, competência e humildade de sobra... Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
De Ros
Meu novo canal no youtube, agora em inglês!
Go for it De Ros!
Hahaha!
|
marcelosz Membro Novato |
# jan/16
· votar
De Ros Nice!!! :-)
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/16
· votar
Inglês é level easy, quero ver fazer canal japonês.
|
De Ros Veterano
|
# jan/16 · Editado por: De Ros
· votar
PianoGlauco
Brigadão amigo! Sei lá se vai expandir, mas pelo menos, parado eu não estou, hehehehehe!!!
makumbator
That's we on the tape!!!!
marcelosz
Thanks!
daimon blackfire
Mete ficha, te dou toda a força e serei o primeiro inscrito, hehehehe!
Mas, falando sério, seria genial, existe um movimento guitarristico muito intenso e interessante por lá, e fazer a ponte entre esses paises seria hiper proveitoso para todos!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/16
· votar
De Ros
É isso aí guri! Very nice prá chuchu!
|
De Ros Veterano
|
# jan/16
· votar
Lelo Mig
yeah, yeah, yeah!!
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
De Ros
Quero ver tu traduzir nosso idioma...
"Contaram ao relento da boquilha-da-noite, o causo de um tal gaudério que acabou em peleia num entrevero no arrebol, por causa de uma parrilha aboletada. Saíram de uma abertura com taura no cabresto, uns com fala-verde, outros de tercerola, todos abombando de fúria. Seus rostos brazinos remetiam que iriam velar um."
|
De Ros Veterano
|
# jan/16
· votar
Ismah
The guys are preparing to fight.
Uuhauhauhauhauhauhauha. Até para traduzir pro português esse gauchês tá dificil!
Mas ruim mesmo é traduzir "meu amigo, que beleza"...
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
De Ros "My friend/bro, it's so cool"?!
Um link de amigo para amigo...
https://www.facebook.com/Traduza-mecom-489307237908031/?fref=ts
|
De Ros Veterano
|
# jan/16
· votar
Ismah
Pô, sensacional!!!! Brigadaço!!!!!!!!!!!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/16
· votar
De Ros Vamo fazer uma parseria, vc com a parte guitarrística eu com a parte do japonês, hehehe.
|
JJJ Veterano
|
# jan/16
· votar
Tem que fazer isso mesmo. Os meus vídeos com mais views são, de modo geral, os que coloquei legenda em inglês. Tem mais visibilidade mesmo, sem dúvida.
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
JJJ
Eu de maneira geral sempre coloco títulos dos vídeos, informações e demais legendas do vídeo propriamente dito em inglês. A única coisa que mantenho no idioma original é o nome da música que toco. A abrangência é muito maior dessa maneira.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/16
· votar
JJJ makumbator
" meus vídeos com mais views são, de modo geral, os que coloquei legenda em inglês..."
Quando procuramos algo na Net, não importa o que, o que fazemos?
Digitamos o "nome do objeto de desejo" no Google/Youtube.... após a primeira leva de respostas quase sempre digitamos o "nome do objeto de desejo em inglês".
O Mundo inteiro faz isso! não importa a primeira língua do cabra....até os caras do Estado Islâmico fazem busca assim!
|
De Ros Veterano
|
# jan/16
· votar
daimon blackfire
Ué, porque não?
JJJ
Opa, bom saber disso!
makumbator
Interessante!
Lelo Mig