Autor |
Mensagem |
davehetfield Membro Novato |
# jan/16
Boa noite,
segue minha tentativa de cover... sei que falta melhorar muita coisa... mas o que vcs acharam? podem descer a lenha, quero melhorar sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=JVGXo1Kh_uU
|
guilhermefross Veterano |
# jan/16
· votar
Parabéns pelo video, eu não posso nem elogiar nem criticar pois nao conheco a musica, mas me parece que está bem tocado. Talvez tenham alguns bends que nao atingiram o tom?? Achei um pouco isso, mas tvz esteja errado pq nao conheco a musica. Acho que provavelmente o timbre deve estar bem diferente já que o zakk wylde utiliza emg e lespaul, eu tbm tenho essa Tagima e é sensacional.
De qualquer forma, belo trabalho e continue! :)
|
guilhermefross Veterano |
# jan/16
· votar
E bela camisa do iron maiden haha!
|
# jan/16
· votar
Opa, valeu guilherme. A guitarra eh sensacional, coloquei um custom 84 da malagoli na ponte e consigo tirar sons bem pesados e bem hard rock, no meio e braco sao os caps que vieram nela, tem um clean lindo!
Sobre a musica, eu me enrolei em algumas partes, nao lembrei como era exatamente, e tbm percebi alguns bends um pouco fora... mas obrigado pelo feedback.
Obs: Sobre a camisa, ela eh muito bonita mesmo, hehehe.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/16
· votar
davehetfield Muito bom cara!
Conheço a música, acho uma obra prima do Zakk, e pra ficar 100% faltou acertar uns bends aí, além de algumas partes com uns errinhos de execução e tempo.
Mas não encare essa crítica como negativa, sim como observações pra você mandar cada vez melhor!
Abraços!
|
# jan/16
· votar
strinbergshredder
Opa, valeu amigo... nao encaro como negativo nao, postei aqui pro pessoal descer a lenha mesmo. hehehe.
Tambem reparei nuns trechos que ficaram meio fora, vou tentar melhorar e a musica eh uma obra prima mesmo.
|
qew Veterano |
# jan/16
· votar
Pelo lado bom, tu tirou o solo inteiro, que eh o mais dificil
pelo lado ruim, vc nao acertou nenhum bend, o solo esta inteiro desafinado
particularmente, acredito que vc conseguiria arrancar um timbre mais bacana, mas se te agrada assim, eh o que importa
|
# jan/16
· votar
qew meus bends tao bem ruins mesmo hauehauhea, eu tava a um tempo sem tocar, acho que "desaprendi"... mas isso eu corrijo logo logo...
obrigado pela opiniao
|