Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# dez/15 · Editado por: Drinho
Faaaala minha gente!! Em espirito natalino aqui quero desejar á todos vocês um natal maravilhoso com muito pernil e cachaça! Que todos passem muito bem, com muita saude com suas familias....
Quero compartilhar com os amigos um video fazendo a coisa que mais amo na vida.
Abrir o Marshall e infernizar o prédio inteiro, apenas um trechinho de uma música do paul gilbert que é um dos meus músicos prediletos!
Por favor não reparem na minha guitarra desafinada nem nos meus erros, estou tomando vinho desde as 3 da tarde!
Um grande abraço á todos vocês!
e esse na sequencia foi a tarde quando eu ainda estava menos torto tentando ainda chegar a uma timbragem adequada ao hard rock que é um dos meus estilos prediletos!
|
Hammer Veterano |
# jan/16
· votar
Estrato agressiva hein...curti o som... a pega tb ta bacana!
|
EduJazz Veterano
|
# jan/16
· votar
Drinho
Palhetada ta em dia heim?
PG também é um dos meus guitarristas favoritos, valeu o tributo!
O timbre está muito bom, nem parece vir de um amp "sem válvulas".
|
Drinho Veterano |
# jan/16 · Editado por: Drinho
· votar
Valeu amigos!
Estrato agressiva hein Nada, ela é mansinha.....
O timbre está muito bom, nem parece vir de um amp "sem válvulas".
Cara você tem que ver o ENGL com a 4x12 da MESA que tá aqui.....é que nao da pra timbrar gravação no quarto, o celular nao aguenta e o mundo cai..... Mas o negócio ficou muito satânico......
|
EduJazz Veterano
|
# jan/16
· votar
Drinho
Ah, eu imagino. Toquei num Engl pequeno nos EUA uma vez e quase abracei... amp era maligno.
|
Drinho Veterano |
# jan/16
· votar
EduJazz É, eu fui num show de um camarada meu que comprou esse trem aqui.... e falei pra ele que estou a procura de um amplificador sem pressa e tava testando varios, pedi que eu pudesse levar minha guitarra na casa dele e testar....
Ele falou, não cara, faz assim, to indo viajar, fica com ele lá depois você me devolve...... Ai tava eu colocando o cabeçote e a 4x12 no carro kkkk...
mas até ai beleza né, falei, bom deve ser legal pra metal, pelo menos é a fama que ele tem, mas nem botei aquela fé, eu olho meio torto pra esses high gains porque a maioria deles eu nunca soube usar salvo raras exceções.....
malandro.....
eu achava que era meio hype, conversa de moda esse amp.....
o negócio é realmente estapafurdio.... O que menos presta dele se bobear é o high gain kkkkkk
to num caso de amor com esse amp aqui......
e o pior de tudo.... esse modelo é o chão da marca, chama fireball (que todo mundo queima o filme no youtube tocando metal extremo)
|