Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/15
Fala turma, boa noite!
Passei boa parte dos últimos dias brincando com o Amplitube 4, e, meio sem planejar, surgiu essa pecinha, que nem dá pra chamar de tema...
Foi tudo gravado com o Amplitube 4, inclusive o baixo. A bateria fiz com o Addictive Drums.
Comentem a vontade sobre o play, timbres, mix, post mix...
Abraços!
|
Iversonfr Veterano |
# dez/15
· votar
EduJazz
Bom demais, parabéns!!! Tá aí um vídeo que se vc não tivesse falado que era Amplitube ninguém ia saber.. Íamos perguntar sobre amplis, microfones, etc.
Explica aí pra gente as configs de leve, ficou excelente! Abs!
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
EduJazz
Marvadeza mermão!! Muito foda!!
Cara eu não sei se você experimentou um simulador desses ai chamado BIAS
cara... as simulações de Dumble, Marshall, Orange, Mesa Mark e Engl são matadoras..
|
Jabijirous Veterano |
# dez/15
· votar
Ficou bom pacas!
|
MMI Veterano
![Melhor Guitarrista Fusion 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/15
· votar
EduJazz
Fala Edu! Bem legal!
Comentem a vontade sobre o play, timbres, mix, post mix...
Quanto às guitarras não tenho nada a declarar. No baixo e batera dá para conversar alguma coisa... Depois te chamo. :)
|
Floydniaco Veterano
![Melhor Guitarrista Blues 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/15
· votar
EduJazz
Classe A Edu !
Sinceramente não tenho muito o que falar, você tem muito bom gosto, aprecio tudo que faz !
Abração
|
EduJazz Veterano
# dez/15
· votar
Iversonfr
Valeu demais, amigo. Fiquei bastante satisfeito com os timbres. As configurações foram, por alto, algo assim:
1) Base LP: HiAmp (simulação de Hiwatt) 2) base tele: fender vibroking com tremolo 3) baixo: algum ampeg 4) solo tele 1: mesa boogie transatlantic 5) solo LP 1: red pig (simulação de marshall plexi) 6) solo LP 2: brit silver (simulação de marshall silver jubilee) 7) strato: fender twin com memory man
As simulações novas de Marshall pra mim são um show.
Drinho
Valeu brother! Cara, eu tenho o BIAS no iPad, é sensacional, tanto que cogito comprar pra desktop também. Mas, na minha opinião, o amplitube 4 está no mesmo nível, pois, assim como no bias, as possibilidades de configurações são quase infinitas (microfones, falantes, caixas, salas, etc).
Jabijirous
Muito obrigado!
MMI
Valeu demais! Quero os pitacos sobre o baixo e a batera sim, tenho que aprender muito nessa área!
Floydniaco
Valeu floyd! Me sinto muito honrado com os elogios!
|
EduJazz Veterano
# dez/15
· votar
up
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/15
· votar
EduJazz
Mais tarde assisto e retorno para comentar.
|
Hammer Veterano |
# jan/16
· votar
Legal..curti a musica de modo geral
|
EduJazz Veterano
# jan/16
· votar
Hammer
Valeu demais!