Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# dez/15
O show do "Gilmour" em Porto Alegre / RS será amanhã! Fica aqui minha modesta homenagem ao mestre. Espero que curtam!
Forte abraço! :)
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/15
· votar
Estive no dia 12/12.
Acho que nem preciso comentar nada .... não tem igual.
Tocou muito bem professor ! Verás ao vivo , e vai ver o que é aquele timbre direto da fonte !
Abraço
|
Michel Top Veterano |
# dez/15
· votar
Floydniaco Imagino! Estou ansioso para o show! :)
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Floydniaco Vc foi velhooooo!!!
Caraiaaaaa, eu fiquei muito bolado!!! Absurdo o show!! Vc deve ter surtado, hehehege!!!
Descobri q dou muito mais fã do Gilmour doq eu pensava!!!
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Eu fui convidado e tive a audácia de dizer não, porque trabalho hoje cedo... Agora estou aqui com insônia arrependido... kkk
|
Michel Top Veterano |
# dez/15
· votar
Floydniaco O show aqui em Porto Alegre foi um absurdo cara! Sem explicações! Estou até pensando em tirar meu vídeo da Comfortably Numb do ar! rsrs
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/15
· votar
ogner Michel Top
Cara , sinceramente não tem explicação. Só quem estava lá pode dizer o que presenciou. Inexplicável ... O senho de 69 anos fazendo 3 horas de show e tudo na PELE. Absurdo cara ... AQUELE TIMBRE !
Não tem muito o que dizer, foi um momento realmente épico ! Ele está maravilhado com o Brasil !
|
Fisherman Veterano |
# dez/15 · Editado por: Fisherman
· votar
Ele está maravilhado com o Brasil !
Vamos ver se por esse motivo, ano que vem ele inclua o Rio de Janeiro na agenda. Estou aqui com a maior inveja de vcs que foram ao show.
|
Buja Veterano |
# dez/15
· votar
Fisherman E quem sabe alguem lembra da roça de BH, que é raroooo! Nao posso reclamar muito nao, por pearl jam deu uma volta por aqui, mas esses feras igual o gilmour nao sabe nem que BH existe =(
|
Fisherman Veterano |
# dez/15
· votar
Buja Acho que ele ficou com medo da violência aqui do RJ. Rs rsrs
|
raphael.rui Veterano |
# dez/15 · Editado por: raphael.rui
· votar
Eu saí do Rio e fui pra SP so pra ver o show dia 12/12, fui num dia e voltei no outro. faria d enovo, nao me arrependo em nada. Foi um show fantastico, sem palavras pra definir. estou ate hoje viúvo desse show, e ficarei eternamente.
So quem estava lá sabe o que sentiu. foi impressionante. O velhinho deu aula, 69 anos, 3horas de show, de um PUTA show histórico. é por isso que ele tá no patamar que está.
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
raphael.rui Eu saí do Rio e fui pra SP so pra ver o show dia 12/12, fui num dia e voltei no outro. faria d enovo, nao me arrependo em nada. Foi um show fantastico, sem palavras pra definir.
Eu tb, ué..SP é ali!! Faço isso direto!! F1, IBIS, casa de amigos...Sempre tem onde ficar....Comprando a passagem com antecedencia, nao fica muito mais caro que uma noitada no Rio, hehehehehe!!!
Abs
|
Ismah Veterano |
# dez/15
· votar
Vi uns vídeo no u2b... parecia mui com o palco do Queen...
|