v-amp2 em porto alegre

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# jan/04


tipo, eu falei com meu pai e ele aceito me dar um v-amp2 (finalmente :P) dae eu pesquisei online em umas lojas daqui, eu pedi o orçamento na milsons, e era 750reais +-... e tb na ageve, 799 (O_O)... eu tinha dito pro meu pai q era uns 600 reais, meu professor tinha comprado 1 aqui por esse preço... eu naum quero comprar pelo mercadolivre q ele naum vai concordar q pode ser perigoso e tal... dae eu quiria saber um local ae, uma loja, daquelas q naum cobram tanto onde eu possa encontra-lo + barato... (sim, eu tenhu tb q me lembrar d perguntar exatamente onde meu professor comprou)

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ah, eu aceitaria se fosse semi-novo tb... (se viesse completo e estivesse bm legal)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


eu sempre compro na milsons , os preços normalmente sao bons e sao de confiança , mas num faço ideia do precu dum v-amp2

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


u-p

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


p-u

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


;/

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
kra eu axo dificil vc axar por 600...comprei o meu a 2 semanas por 750...n

OzzyGod
Veterano
# jan/04
· votar


na musicware.com.br tinha por 660 reais.... com o frete deve ficar uns 700

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


putz, vo t q perguntar pro meu professor intaum... ele pago 600 a um mes +-

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


A Multison às vezes tem um preço bom. A uns meses atrás comprei um Cry-Baby lá por 410 enquando na Good Music estava 580.

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


flavio
kra eu axo dificil vc axar por 600...
eu comprei o meu por 500

pede pro seu professor comprar que eles fazem desconto novamente.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
aonde vc axou kra????

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Só um aviso para quem não está sabendo ainda: A AGEVE vai fechar as portas em Porto Alegre nos próximos dias. Vão ficar somente com as lojas de Novo Hamburgo. Dado o recado, quanto ao teu amplificador, o negócio é bater perna na Alberto Bins e na Coronel Vicente, cara. Mas tu sabe bem que as lojas aqui são essas mesmas de sempre... MilSons, GoodMusic (atendimento de merda!), Luffing e Multisom (percam o preconceito... a da Coronel Vicente é um lugar com um atendimento muito bom e umas condições de pagamento facilitadas). Boa sorte!

Dr destino
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
cara tu já foi na good music, Lufing

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
A AGEVE vai fechar as portas em Porto Alegre
Sabe porquê?
Multisom (percam o preconceito...
Na Multisom da Andradas (perto da esquina com a Borges) sempre fui bem atendido.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Cara... sobre a AGEVE eu não tenho muitos detalhes. Mas es´tive lá na semana passada procurando um baixo e o Pedro me disse que a loja de Porto Alegre vai fechar, mesmo.

Sobre a Multisom da Andradas, certo... o pessoal da área de instrumentos atende bem, mas eles são meio ressabiados por aquela gurizada que entra lá para comprar um CD e resolve ficar azucrinando com os instrumentos. Se eles sacam que tu é músico eles te atendem direito... Entretanto, como a loja sempre tem som ambiente - e alto - eu acho meio ruim de experimentar instrumentos ali. A da Coronel Vicente é silenciosa e o atendimento é de primeira. :)

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Dr destino
sempre me disseram q a good music eh mt cara... onde eh a lufing?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
como tu cunsiguiu por 500?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


UPPPP

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


puuuu

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid A Luffing fica no comecinho da Farrapos, cara, ali perto daquelas moças que vendem o corpo, mesmo... Próximo da Rodoviária. Uma dica: Se fores, lá, parceiro, não pega as meninas pra te atender, porque elas não sabem nem porque estão no mundo.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


meiomundo
A Multison às vezes tem um preço bom. A uns meses atrás comprei um Cry-Baby lá por 410 enquando na Good Music estava 580.

A Good Music tem os melhores intrumentos, mais é caro pra caramba!

Como disse o Fencer, a maioria das lojas boas / baratas estão ali na Alberto Bins e na Coronel Vicente.

O pessoal da Luffing eu até conheço, já reformei o violão lá. Mas acho que o V-Amp2 tu deve procurar na Multisom, na Mil Sons e naquelas lojas menores da Alberto Bins. Ali tu deve achar algum que vedam ele usado.

Qualquer coisa é só dar um toque, tem bastante porto-alegrense por aqui.

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
não pega as meninas pra te atender, porque elas não sabem nem porque estão no mundo.
É verdade. A última vez que estive lá fui atendido por uma guria dessas e decidi não ir mais lá. Pedi para ver uma telecaster e ela me deu outra. Disse que queria aquela especificamente e ela disse que era igual. Detalhe uma era Fender a outra Condor. Resumo: não vou mais lá.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Pois é... eu conheço o trabalho de luthier do Sérgio (Luffing) há tempo, já tive uma guitarra muito boa feita por ele, mas eu me decepcionei bastante com a loja. Fui lá pela primeira vez há umas semanas, a procura de um baixo, e uma dessas meninas veio me atender... era como tentar comprar instrumento no supermercado. Ela não conhecia a procedência das marcas, as marcas dos componentes e até para os próprios instrumentos fabricados pela casa as informações que ela tinha deixavam a desejar. Com a tradição e o nome do Sérgio aqui em Porto Alegre, acho que ele deveria ter contratado pessoas mais preparadas...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Se não me engano elas são parentes dele.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


meiomundo
Se não me engano elas são parentes dele.

Tá explicado.

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer
a good music me atendem bem sempre...

tem a generel rock...
www.generalcenter.com.br

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid

Liguei agora pra Multisom da Coronel Vicente .

O VampII na tabela ta 765 reais , choorei um desconto a vista o cara disse que baixa pra 712 no limite.

Vern
Veterano
# abr/04
· votar


Vendi o meu por 450 com frete de quem comprasse.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
cara esse negocio de perigoso nem cola mais,o mercado livre tem o mercado pago que só da o dinheiro pro vendedor depois que o produto chegar na tua casa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a v-amp2 em porto alegre