Meu single do CD FCC 2012 - Desengonçado, por carlcarl, Esdras_63 e MMI

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jan/16
· votar


LeandroP

Não sei se fiz alguma coisa errada, mas acho que está disponível para download e já foi baixada 3 vezes. Em todo caso te mando a faixa com todo o prazer, é uma honra.

Abç

Arimoxinga

Não, preciso procurar em outros lugares, duvido que tenha apagado. Mas em todo o caso o Leo vai postar todas. :)

nichendrix
Veterano
# jan/16
· votar


MMI
carlcarl
esdras_63

Estão de parabéns, esse som me traz a sensação boa de ser como reencontrar um velho amigo. Tem algumas coisas da Bossa nova mais complexa dos anos 70, quando largaram de vez a ideia de ser algo popular e decidiram dar uns ares meio de free jazz e cool jazz pra coisa. Sons como coisas do Toninho Horta, do Victor Assis Brasil (a quem esses saxofones me remetem muito) na fase com o Luis Eça, tem alguns sons que me remetem ao Hermeto, de Helio Delmiro e Heraldo do Monte aí. É quase um resumo da Bossa nova dessa fase dos anos 70 até meados dos anos 80, uma fase que por sinal é das que mais gosto.

MMI
Veterano
# jan/16
· votar


nichendrix

Nossa... Um elogio desse nem sei como agradecer. Mesmo assim, obrigado pela pequena parte que me toca, já que os méritos da composição e direção musical disso aí foi do Carlcarl.

Eu particularmente gostei muito e me deixou muito feliz o resultado. Tanto é que quando achei num HD esquecido aqui, achei que tinha por obrigação divulgar e tirar do esconderijo. Foi ótimo, animou o pessoal e parece que vai sair tudo agora, tem coisa muito boa ali naquelas gravações, mesmo porque está cheio de gente talentosa por aqui.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu single do CD FCC 2012 - Desengonçado, por carlcarl, Esdras_63 e MMI