Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Meu single do CD FCC 2012 - Desengonçado, por carlcarl, Esdras_63 e MMI
1
2
<
>
Autor
Mensagem
MMI
Veterano
#
jan/16
·
votar
LeandroP
Não sei se fiz alguma coisa errada, mas acho que está disponível para download e já foi baixada 3 vezes. Em todo caso te mando a faixa com todo o prazer, é uma honra.
Abç
Arimoxinga
Não, preciso procurar em outros lugares, duvido que tenha apagado. Mas em todo o caso o Leo vai postar todas. :)
nichendrix
Veterano
#
jan/16
·
votar
MMI
carlcarl
esdras_63
Estão de parabéns, esse som me traz a sensação boa de ser como reencontrar um velho amigo. Tem algumas coisas da Bossa nova mais complexa dos anos 70, quando largaram de vez a ideia de ser algo popular e decidiram dar uns
ares
meio de free jazz e cool jazz pra coisa. Sons como coisas do Toninho Horta, do Victor Assis Brasil (a quem esses saxofones me remetem muito) na fase com o Luis Eça, tem alguns sons que me remetem ao Hermeto, de Helio Delmiro e Heraldo do Monte aí. É quase um resumo da Bossa nova dessa fase dos anos 70 até meados dos anos 80, uma fase que por sinal é das que mais gosto.
MMI
Veterano
#
jan/16
·
votar
nichendrix
Nossa... Um elogio desse nem sei como agradecer. Mesmo assim, obrigado pela pequena parte que me toca, já que os méritos da composição e direção musical disso aí foi do Carlcarl.
Eu particularmente gostei muito e me deixou muito feliz o resultado. Tanto é que quando achei num HD esquecido aqui, achei que tinha por obrigação divulgar e tirar do esconderijo. Foi ótimo, animou o pessoal e parece que vai sair tudo agora, tem coisa muito boa ali naquelas gravações, mesmo porque está cheio de gente talentosa por aqui.
Abraço!
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Meu single do CD FCC 2012 - Desengonçado, por carlcarl, Esdras_63 e MMI
Apostila com dicas sobre gravação de guitarras - impressões de clebergf e MMI e trocas de ideias
Dedicado ao grande MMI
Single "meia tigela" - CD FCC 2012
Improviso Memphis Blues - esdras_63 [Vídeo - Comentem]
Improviso Gilmour like - esdras_63 [Vídeo - Comentem]
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria