Varios Harmonicos

    Autor Mensagem
    pietroberetta
    Veterano
    # jan/04


    Ha pouco tempo atras, descobri que nao eh so a casa em que se executa o armonico artificial que altera o som: o modo e a posicao em que a mao direita toca a corda atacada tambem altera muito a nota soada.Como faco para diferenciar a casa que os guitarristas profissionais tocam o A.H e o que voces acham disso?
    Aproveitando o topico, vi um cara uma vez que dava Harm. com tapping!!Achei incrivel e gostaria de aprender com voces,por favor me ajudem,beleza?

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara, quanto aos harmônicos artificiais, vc tem que perceber, que se vc faz um harmônico em cima do captador do braço, o som sai diferente do que um em cima do captador do meio... é só vc ir testando e vendo qual sai mais a seu gosto...

    Motley Crue
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a seu gosto, e se for fazer uma cover, testa os dois e ve qual fica mais parecida com o original neh.

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pietroberetta
    relacha ai que eu vou postar as distancias prase dar harmonico artificial, deixa comigo

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yeah, manda ae

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara isso varia de guitarra pra guitarra... da posiçao dos captadores etc...

    fagundes
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: fagundes
    · votar


    o harmonico artificial de tapping vc faz martelando o tapping em cima do traste referente à 4ª , 5ª ou 8ª da noat que vc esta tocando.

    Em qualquer um dos 3 intervalos vc pode usar o tapping hormonic... é bem simples.

    Valew

    fagundes
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ops.. é tapping harmonic

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    todosValeu companheiros!!!
    LOW FINao precisa se incomodar cara, esquece q ja valeu pela sua atencao!!Valeu!

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKM: C vc tambem tem duvida como eu tinha, faz como eu: "checa" o espaco contido entre a ponte e o ultimo traste e vai vendo onde eh "cada harmonico" de cada corda...nao se c ta certo, mas com isso e com os conselhos q recebi aqui de pra pega...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a diferença nao se da por estar em cima de um captador ou de outro e sim na posição na corda (independente de onde os captadores estiverem) ...

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    Bem lembrado cara...Valeu!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04 · Editado por: LeandroP
    · votar


    pietroberetta

    HARMÔNICOS COM TAPPING

    Baixa no Kazaa o vídeo do Deep Purple com o Steve Morse. A música "Sometimes I Feel Like a Screaming" é uma lição desse assunto, além de ser um puta som. Eu tenho ele, demora bastante no discado, mas.... vale a pena!

    pietroberetta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Vo baixar cara.Valeu!!

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Black_Guardian
    · votar


    LeandroPanucci
    Sometimes I Feel Like a Screaming naum eh com two hands???? ao menos o riff eu acho q eh

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    two hands naum eh a msm coisa q tapping? eu acho q eh...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Varios Harmonicos