Tarraxas dj 1 e dj 3

    Autor Mensagem
    RandyRhoadsForever
    Membro Novato
    # nov/15


    Comprei um guitarra usada recentemente e após desmontá-la para fazer a limpeza e alguns reparos, notei que as tarraxas apresentam duas numerações diferentes. Três tarraxas tem gravação DJ 1 no na parte traseira e três tem DJ 3. Cheguei a achar que fosse ago relacionado a tensão e que determinado tipo de tarraxa segurasse mais a afinação de certas cordas , mas como elas estavam misturadas entre cordas grossas e finas, me surgiu essas dúvida. Qual a diferença entre elas? Não sei a marca, só tem isso escrito nelas. Se alguém souber, me ajude aí

    RandyRhoadsForever
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Alguém ajuda aí

    kiki
    Moderador
    # nov/15
    · votar


    eu nunca ouvi falar em diferença em tipo de tarracha, só de lado (quando é tipo gibson, 3 + 3).
    deve ser alguma especificação do fabricante.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    RandyRhoadsForever

    Sua guita é 3+3 ou 6L? Se for 3+3 faria mais sentido, mas nunca vi isso não.

    RandyRhoadsForever
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Valeu pela ajuda galera. Minha guitarra é uma Jackson Randy Rhoads js32t , então não faz sentido ter numeração diferente. Achei que o outro dono tinha comprado tarraxas pra guita 3+3, mas elas tem a furação normal de 6l...montei ela de novo agora a pouco, deixei as DJ1 pra primeira a terceira cordas e as DJ3 pra terceira a sexta cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarraxas dj 1 e dj 3