Ibanez string holder block for EDGE-Pro II (2EL2-C3) onde comprar?

    Autor Mensagem
    JaderGuitarra
    Membro Novato
    # out/15


    Alguem sabe me informar como se usa esta peça esta faltando na minha guitarra (ponte ibanez), os parafusos da regulagem eu consegui mas eu não tenho ideia de como funciona esta peça, ela e a que fica dentro do encaixe da alavanca da EDGE-Pro ll

    JaderGuitarra
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: JaderGuitarra
    · votar


    Pessoal me desculpem ouve um engano por parte minha o holder block que citei no topico não e para a alavanca e sim para a travamento das cordas ok obrigado, estava eu a pensar que teria uma especie de trava dentro do compartimento da alavanca mas não é o meu caso

    obrigado e a quem estiver com duvida duvida que eu tive e não consegui saber a milimitros do parafuso alem da regulagem da alavanca e um PARAFUSO ALLEN SEM CABEÇA DE 4mm .

    Obrigado.

    LeandroP
    Moderador
    # out/15
    · votar


    JaderGuitarra

    Você se refere ao bloquinho de metal onde prende a corda?

    Na verdade eu não entendi bem a sua dúvida.

    JaderGuitarra
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Realmente eu me enganei, eu pensava em minha inocência que minha guitarra com a ponte edge pro 2 poderia ter uma trava dentro do encaixe da alavanca para fixar a mesma, mas vi que o que eu procura na verdade não tem nada a ver com a trava entende acho que esse tipo de ponte não tem trava no compartimento da alavanca, eu me passei pensando que o produto citado poderia ser da parte de dentro da alavanca, mas não é.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez string holder block for EDGE-Pro II (2EL2-C3) onde comprar?