Corda soltando do string holder [+ajuda]

    Autor Mensagem
    Satchafunkilus
    Veterano
    # nov/08


    Galera to com um problema com minha guitarra aki,eu tenho uma T.Johnson EVH com uma floyd que deve ser imitação daquelas GOToh que tem o sistema de bloquinhos na ponte,pra segurar as cordas,tom com ela +ou- 1 ano,axo ela ótima,mas ultimamente ta dando um problema na minha corda mizinha,eu troquei todas as cordas,depois d semana +ou- eu tava tocando e a acorda soltou da ponte,daquele bloquinho,então cortei de novo um pedaço da corda,dobrei e coloquei d volta na ponte,afinei,mas agora toda hora que eu vou dar um bend na mizinha,ela solta,to puto!
    Será que são as cordas?pq antes não acontecia isso...mas eu ja tinha coloca essas cordas antes (D'addario)...oque pode ser?

    Satchafunkilus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Up


    Help plz

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PEDE AJUDA AO BERTOLA LA NO TOPICO DELE

    GTCatalani
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pode ser q vc num esteja prendendo o suficiente o carrinho da ponte , digo issu pq já aconteceu comigo...
    flw ;D

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Primeiro veja se tem alguma sujeira ou pedaço de corda la dentro, ou se vc não deixou cair nada oleoso.

    Se não...

    Tira o bloquinho, lixa com uma lixa 1200, e inverte o lado se for possível, se não for, atlvez convenha vc comprar um saddle novo para a mizinha.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Corda soltando do string holder

    Sozinhas? oO
    que louco bixo, nunca vi isso...

    Satchafunkilus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pasb2006

    pois é pensei que tinha algum resto de corda,mas tirei o carrinho coloquei uma agulha pra ve se tinha alguma coisa,mas nda...
    se eu tiver que comprar outro ,vo te que compra o saddle inteiro?não vende so os bloquinhos?

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Já vi um saquinho com esses bloquinhos, é que eles são diferentes dependendo do tipo da sua ponte, os da Gotoh por exemplo são normalmente revestidos de grafite e têm um formato retangular, diferente dos floyds licenciados...

    Verifique bem antes de comprar, e outra opção seria fazer um, mas vai precisar de paciência...

    Vc tentou lixar o bloquinho e mudar de lado?

    Satchafunkilus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pasb2006


    naum naum tentei,mas o bloquinho so tem um lado onde encaixa o parafuso

    Metal_Vader
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ressuscitando o tópico, minha mizona ta escapando do carrinho da minha Ibanez RG370DXz , mesmo em drop d a corda escapa, eu tirei o carrinho e dei uma olhada nele por dentro, parece não ter nada dentro dele que atrapalhe. HELP!!! O LUTHIER DAQUI METE A MÃO NA GRANA PRA FAZER QUALQUER COISA!

    Metal_Vader
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alguém poderia porfavor meu ajudar!!!!????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corda soltando do string holder [+ajuda]