Bag para guitarra Dean ML

    Autor Mensagem
    Alex Mentz
    Veterano
    # out/15


    Olá pessoal, tenho uma Dean Dime o' flame, pra quem não conhece o modelo ta aí: https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/G/01/musical_instrument s/detail-page/B000AAOTT8-1.jpg

    Ela veio com um case da Gator, que é "montável". Mas o case é muito grande e pesado, e quando tem que viajar, ela nem cabe num carro normal, alguem sabe se consigo um Bag nesse modelo? ou se nao existir pronto, alguém ou alguma empresa que faça sob medida? Valeu!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Acho que não existe. Acho difícil você achar quem faça um bag nessas medidas, porque os caras normalmente fazem nas medidas padrão. Se encontrar alguém que faça, provavelmente vai cobrar caro.

    Essa guitarra aí é trambolhosa pra carregar mesmo, não tem muito o que fazer.

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Poxa... por uma Dean numa bag... Não rola mesmo esse case? Ela não pode ser maior que um baixo, e um case de bass cabe no banco de trás de qualquer carro.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Alex Mentz

    cara eu tenho uma Dixie Rebel, a minha tem um case da própria Dean! que eu acho grande pra porra! mas em fim coube certinho no banco de trás de um carro! lógico que se for passageiro nego vai ficar muito desconfortável com ela nas coxas kkkk

    Em fim tem Bag sim para essa guitarra já vi vender na Made in Brazil

    https://www.madeinbrazil.com.br/capa-para-guitarra-move,product,34095, 21.aspx

    se liga nessa ai! cabe com certeza, falo isso por que quando eu estava para comprar a minha eu vivia no site da made, e eles casavam as Dean com essas bags ai.

    Ps> se eu tivesse banda acho que levaria a minha numa bag tbm, me parece muito mais prático e menos chamativo.... até te moto se vai!

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Arimoxinga

    Isso detona o instrumento. Se vc viaja com seu carro até vai, mas putz... Acho que banda deve ter um transporte coletivo, onde tudo vai junto. Nem que seja um reboque.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Ismah

    Será que detona mesmo cara? Assim me parece ser bacana a bag aparenta ser segura!!
    Mas falo para coisas mais próximas da casa! agora se for sair de uma cidade para outra é melhor levar no case com os outros instrumentos em um reboque mesmo

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Arimoxinga

    Cara, se detona não preciso dizer né...
    O risco não vale a pena.

    Alex Mentz
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Então cara, a guita vai no carro no banco de trás, mas já viajamos com o carro cheio por 4 horas pra tocar em outra cidade, com aquele case nos apertando, não é NADA confortável, um bag seria muito mais prático.
    Esse bag da marca MOVE você achar que serve uma ML?

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Alex Mentz

    .... se liga nessa ai! cabe com certeza, falo isso por que quando eu estava para comprar a minha eu vivia no site da made, e eles casavam as Dean com essas bags ai...

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Alex Mentz

    Nem ideia. O mais adequado é ir atrás de fazer sob medida. Não tem como correr.

    Do case ficar desconfortável, eu geralmente transporto instrumentos no chão do veículo no lugar para os pés.

    Oscarface
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Tenho uma Dean MLX e o bag é no formato dela. Já comprei com o bag junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag para guitarra Dean ML