bag para dean ML (Dime) onde achar?

    Autor Mensagem
    metalrox
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal comprei uma dean ml dime-o-flame (http://www.deanguitars.com/bnds_v1/dime_o_flame_ml.htm) nos EUA com case, mas o case é gigante e horrível para transportar. Ainda mais que as vezes carrego a minha banda toda no carro e com case não cabe. Preciso de um bag, mas não tenho mais alguém nos eua para trazer para mim, alguém sabe onde encontrar um Bag no formato da Dean ML aqui no brasil? Ou qm sabe o da washburn dime?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    metalrox
    só vi esse bag desse estilo vendido junto com a washburn mais simples da signature dimebag, vc poderia mandar fazer um no hellocases

    metalrox
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    a hellocases faz case e não bag né? se fizerem um case no formato da guitarra (quadrado eu já tenho) acho que reduz bastante o espaço usado.

    Alguém sabe um lugar que faça BAG (e não case)???

    Oliver666
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    metalrox

    na teodoro voce acha gente que vende as bags tipo das washburn dimebag eu creio

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    metalrox
    é o lance ia aser fazer um case com personalizado com o espaço certo da sua guitarra

    bpv
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: bpv
    · votar


    metalrox

    O case é pra proteger a guitarra. Dessa forma vc pode jogar no porta-malas e chacoalhar que não há problema. Você leva no carro quem pode cara. Ainda mais com uma guita (linda) dessas. Eu normalmente sempre vou de carro pro estúdio e levo quem dá pra levar (sem malícias, haha), as vezes não dá pra levar quem precisa, mas levar o equipo desprotegido não rola.

    edit: ou então mandar fazer isso que o danielguitar disse acima.

    ps: vc é bem camarada hein, ficar sujeito a machucar a guita pra poder carregar a banda toda, haha. Vc pode mandar a galera carregar no colo no banco de trás também. Um princesa dessas deve ser tratada com muito respeito.

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    metalrox
    Conseguiu a bag?
    Se não:
    Bag no ML

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bag para dean ML (Dime) onde achar?