É pra chorar de tanto rir! (Tonante)

Autor Mensagem
NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando
aha kara...tipo q ela naum é mais uma tonante..ela é A "TONANTE by NeoBH" hehe zuera...mas ela tah legal...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
Ta investindo muito nela,com essa grana voce comprava uma melhor e ainda poderia colocar uma Dimarzio que ficaria bem melhor que essa sua tonan by Neobh.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


eu ia compra uma tonante hj mas naum achei :/

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Vc vai fazer churrasco hoje?

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


NeoBH

Se quiser fazer um rôlo nela depois.... eu tenho meio pacote de bolachas Maria e a coleção de figurinhas "Ploc Gigante"... se tiver afim...

THE WALL
Veterano
# jan/04
· votar


LeandroPanucci

UAhuauhaauAUAUauhAUauhaUauhaUahauaauahuahahhahAUaHuahaUhaUaHuaHaUhauha uhauhahuauhahuahaaUA

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


pô gente...cs ficam zuando..a guita fikou show...sério msm...ela nem é tonante mais...tem só a base da guita tonante, basicamente só a madeira do corpo e braço q foi aproveitada....fikou legal sim.... vcs vaum ver...
Jean
qto aos investimentos, eu naum tô gastando quase nada..o dinheiro q a gente gastou nela naum saiu do meu bolso e sim dos meus amigos...tem eu e mais 4 ....
eu entrei só pra praticar um tiquim de lutheria..hehe
;o)

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


meu.teclado.tá.com.a.barra.de.espaço.quebrada.Quer.trocar.por.ele?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH
Boa mas quanta gente pra fazer uma guitarra.e tu só na boa hehe.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
esse cara deve estar pensando q eh o ultimo cara inteligente do planeta!!
agora o pior eh q tem um cara menos inteligente ainda querendo comprar a prancha...naum sei quem eh pior...hehe

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


NeoBH

[/b]TONANTE NEO-BH SIGNATURE[b]

Vem com corpo, braço, trastes, captadores e tarrachas... ai que linda!!!!

AhuauhaauAUAUauhAUauhaUauhaUahauaauahuahahhah

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
é kara...tipo de zuera..começow assim...um amigo meu tinha uma guita Condor strato e tals...aí ele troquei ela nessa tonante e o kara voltou pra ele mais uns 150 conto... daí ele naum tava tocando nem nada...por isso a gente resolvveu usar a guita como "cobaia"... apartir do momento q os resultados, em ralação ao nível de uma Tonante, fora ficando satisfatórios...a gente foi continuando..não foi nenhum projeto assim naum...a coisa foi indo...tem vários meses já....

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


_BLACKMORE_
LeandroPanucci
pois eh...eu vou ter q mandar uns mp3 com ela...marca um tempo aí...eu vou providenciar...
vcs fikam zuando, eu tbm estaria se não tivesse vistoa guita... putz, tonante é merda msm...mas ela foi toda modificada...
mas a questão não é essa...não tô querendo forçar a barra falando q ela é boa nem nada naum...eu fiz só por diversão, pra mim foi legal pq eu pude aprender um bucado de coisas sobre manutenção, regulagem e tals...

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Olha que linda... é sunburst ainda por cima....

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/012004/16506640_317 0.jpg

que tesão de guita.............tesão de tacar fogo!

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


LeandroPanucci
vc viu o link q eu colokei?!? o corpo da nossa tonante fikou mais ou menos akilo...

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


LeandroPanucci
Eu já toquei numa dessas, uahahahaha... É horrível, hehehe...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


UHUHHUHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAU

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Minha nossa chegou a me dar alergia.

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


Pqp!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29993022

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


Descrição

Garantia: Não Tem.






EXCELENTE para quem que aprender a tocar e não quer investir em um equipamento caro ou ainda para levar em viagens. Adquiri esta guitarra nos anos 80 e sou o único dono. Há muitos anos estava embalada e guardada num armario. Veja nas fotos que ela está em muito bom estado. Só não tive como testa-la porque não tenho mais o amplificador. Se não funcionar devolvo o dinheiro ou dou um deconto.ATENÇÃO. A GUITARRA DERVERÁ SER RETIRADA NO LOCAL!!!!!
NÃO DÁ PARA DESPACHAR POR TRANSPORTADORA PORQUE NÃO TEM NOTA FISCAL E O CORREIO NÃO ACEITA POR CAUSA DO TAMANHO.
JÁ TINHA ANUNCIADO ANTES E UM AMIGO DO RN ARREMATOU, PORÉM, NÃO CONSEGUI DESPACHAR E ACABEI PERDENDO A VENDA E PAGANDO A COMISSÃO AO ML.
SÓ ESTOU REANUNCIANDO APÓS A CONCORDÂNCIA DO ANTIGO COMPRADOR QUE COMPREENDEU A DIFICULDADE DE ENVIO.
PORTANTO, SÓ COMPRE SE PUDER VIR RETIRAR NO LOCAL.
ESTOU NA AVENIDA ANGÉLICA, EM SÃO PAULO.
NÃO INTERESSA TROCA. APENAS A VENDA.
ELA ESTÁ FUNCIONANDO, MAS TEM 1 CAPTADOR QUE PRECISA SER SUBSTITUÍDO.


kkkkkkkkkkkkkk ja começa bem a descrição Garantia: Não Tem. flavio

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


flavio
nossa q coisa lindia!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É pra chorar de tanto rir! (Tonante)