Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# out/15
Existem solos que conseguem fazer a mescla perfeita de técnica, sentimento e fraseado. O solo de "Tornado of Souls", da banda Megadeth, certamente está nessa categoria! Essa é a minha interpretação desse maravilhoso solo, escrito pelo genial Marty Friedman em um momento de extrema inspiração! Espero que curtam!
|
jprpfera Veterano |
# out/15
· votar
Não curto Megadeth, mas esse solo é show de bola, e você toco bem seguro...curti!
|
Broderick Veterano
|
# out/15
· votar
jprpfera
Muito obrigado!
|
6Strings Membro Novato |
# out/15
· votar
Broderick
Muito boa sua interpretação, parabéns!
O disco Rust in Peace têm vários solos fenomenais!
|
EduJazz Veterano
|
# out/15
· votar
Broderick
Meu solo preferido do Megadeth! Timbre, pegada, execução... tudo na medida!
Parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
Broderick
Muito boa a sua interpretação, esse solo realmente é foda!
Parabéns! :)
|
Buja Veterano |
# out/15
· votar
Muito boa a execução velho. Gostei porque voce nao tentou imitar perfeitamente o solo como ele é, mas colocou sua cara.
Tanto, porque, eu tiro o chapeu mesmo pra quem toca igualzinho este solo. É complicado esse dai. Mas se nao for pra tocar 100%, que coloque sua marca dágua entao. É isso ai. Poste mais solos do deth que eu curto pra caramba.
|
Broderick Veterano
|
# out/15
· votar
6Strings EduJazz renatocaster
Muito obrigado pelos comentários pessoal!
|
Broderick Veterano
|
# out/15
· votar
Buja
Obrigado man! Eu nunca tiro nenhum solo "igualzinho", sempre busco colocar minha marca. Não acho legal ser um robozinho e tocar do mesmo jeito que uma outra pessoa que sempre será melhor que qualquer outro tocando aquilo que ela mesma criou. Quando um grande guitarrista toca um cover ele sempre interpreta da sua própria maneira, e me inspiro nisso. Abraço!
|