Megadeth - Tornado Of Souls solo cover

    Autor Mensagem
    caiodorn
    Veterano
    # set/11


    Como esse solo foi citado em outro tópico e eu gosto pra caralho, resolvi me puxar e tirar o restante, há alguns anos que eu tava pra fazer isso mas "me peidava" pra tocar... ahahah pra falar a verdade dá pra perceber que ainda me peido no final, mas pelo menos rolou. Dá pra queimar várias calorias... ahahah. Enjoy.



    Edu Gtr
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito bom cara! O final desse solo eh msm de esculachar os dedos, mas vc mandou bem. Eu gostei.

    Flw

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gostei cara,vc toca muito bem
    e muito legal sua guitarra

    Andras
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    Poxa velhinho, agora não tenho do que reclamar :(

    Bom, talvez da cor da camisa...

    victorhb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Porra, esse solo é muito complicado. Mandou bem demais, parabéns.

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu... é muito boa a sensação de "missão cumprida" depois de ter passado anos tocando esse solo pela metade.. apesar de não ter saído 100% (por enquanto), pelo menos agora sei tocar esse solo maldito ahaha

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    cara ta legal e tal, mas desculpa ser chato, esse solo conheco de cabo a rabo e a parte do 0:44 ate 0:48 ta errada. O 1 lick ta certo, depois voce move o dedo 1 para a 12 casa fazendo uma mini pestana, o certo é deixar o dedo 1 no ré, que é a 10 casa, pode ver o friedman tocando que é assim que ele toca.

    Mas parabens ai, bela escolha, mas como voce pegou um solo de uma das minhas maiores influencias hehe vou ter que criticar, ainda mais quando nao esta certo. Abraços.

    Eu tenho esse solo gravado em algum lugar vou procurar.

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ele é uma das minhas maiores tb... eu não ligo muito pro dedo ou região que ele toca, me preocupo com a sonoridade e as notas... e sabe que tu tem razão, ouvindo com atenção não sei como não percebi isso. Pode crer que vou regravar isso... dessa vez com a nota correta hehe valeu pelo toque

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caiodorn

    tranquilo, a intenção é ajudar, gostei da tua pegada, vibratos muito bons , eu tenho até mais dificuldade na parte inicial do solo, com essas quebradas e esses bends tortos hehe, o final é pratica. Bom cada um tem suas fraquezas hehe.

    pena que voce nao é de sampa, amanha vai ter show da minha banda e por coincidencia vamos tocar essa musica, hehehe, apesar de ja dominar a musica , já to meio tenso. hehe.

    caiodorn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ajudou mesmo, valeu pelo toque... sou bastante detalhista e essa notinha me escapou até hoje, não sei como... quebrei a cabeça em coisas bem menos óbvias ahahahah é foda.

    Cara, o Marty é uma ótima opção pra estudar bends e vibratos... durante muito tempo eu ignorei essa parte pq não tinha dinheiro pra comprar cordas... ahahah então os solos soavam bem quadrados e inexpressivos... e expressão é algo que não pode faltar, não importa se são 5 ou 1000 notas por segundo. Te puxa nisso que vale muito a pena, e o Marty é muito bom pra treinar isso. Só vai te preparando pra detonar os dedos e sentir um pouco de dor hahaha no pain, no gain, literalmente.

    Bom show.. deve ser foda tocar essas pedreiras ao vivo, não sei como é mas tenho certeza q n é fácil. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth - Tornado Of Souls solo cover