O Que seria bom comprar primeiro?

    Autor Mensagem
    JoãoPW
    Membro Novato
    # set/15


    Bom galera to com uma dúvida do caramba
    Tenho uma guita eagle sts 002 e um mackintek maxx 10
    Gostaria da ajuda dos mais experientes no que comprar primeiro
    Guitarra: Tenho em mente uma shelter detroit, a minha aguenta mas os caps estão ruins e o braço empenou ;(
    Ampli: O meu é uma bosta, chiadeira do exu, tenho em mente um tagima black fox 20
    Pedal: Um simples, de overdrive da boss SD-1
    Qual pegar primeiro?
    To beeeem perdido, e só tenho uns 650$ pra gastar

    AlegriaNosDedos
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Então brother,se der pra aguentar um pouco com essa guitarra,eu compraria primeiro o amplificador,eu comprei esse tagima ai por 400 dilmas e eu achei ele muito bom,muito bom mesmo.Mas se vc estiver disposto a torrar esses 650 só no amp,da pra pegar coisa melhor,ai só depois eu compraria a guitarra e o pedal.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/15
    · votar


    JoãoPW
    Seu tópico será fechado em breve. Existem muitos tópicos onde poderia receber ajuda, mas pra dizer que não sou chato:

    A guitarra e ampli que você sugeriu não são tão melhores dos que o que já tem hoje. Vai continuar insatisfeito.

    Sugiro guentar as pontas com a guitarra e dar seu ampli e a grana num ampli melhor. Comprar uma guitarra meia boca, um ampli meia boca e um pedal razoável só vai te deixar mais frustrado.

    Procure um ampli da Behringer modelo GTX30. Custa na faixa de uns R$ 1.000,00 é um ampli com efeitos embutidos e uma boa distorção. Às vezes vale a pena esperar um pouco mais e comprar coisa melhor do que ficar com várias coisas meia boca.

    ogner
    Veterano
    # set/15
    · votar


    JoãoPW
    Se o braço da sua realmente empenou e nao esta adinando bem..arrume ou livre-se dela, estudar com instrumento desafinado nao pode!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Que seria bom comprar primeiro?