Steve Vai - For the Love of God (Intro cover & song test)

    Autor Mensagem
    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # set/15


    Fala ae galera, tudo beleza? Então, hoje eu havia comprado o meu Guitar Link para que eu pudesse tocar guitarra no Guitar Rig e no Amplitube, então eu havia configurado aqui e tal, ai eu dei uma pequena palinha tocando For the love of God do mestre Steve Vai só para que eu pudesse postar aqui e perguntar a vocês o que acham do som. Também gostaria de pedir dicas a vocês de qual efeito colocar ou tirar, esse tipo de coisa. Lembrando que o timbre foi feito bem aleatoriamente só para que eu pudesse estar recebendo dicas de vocês mesmo, e na gravação eu dei uma erradinha nas notas e toquei meio sem vontade porque era só um pequeno teste mesmo, mas em breve pretendo fazer o vídeo cover completo. Lembrando também que estou disposto a toda crítica construtiva de vocês no que melhorar e esse tipo de coisa, a propósito eu sou iniciante na guitarra e não estou querendo me achar o Steve Vai e nada do tipo. A guitarra que eu usei na gravação foi uma Memphis MG330 original mesmo, sem modificações. Espero que gostem e agradeço pela atenção, abraço galera. =)

    ----> Intro cover

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Jonatan Manhez

    cara o timbre ficou no grau! pra mim não precisa mexer em nadinha! e para um iniciante vc está tocando muito bem! dominando as técnicas básicas que geralmente levam algum tempo para deixar no ponto!

    em fim pratique a música e faça o vídeo!


    ps: gosto muito desses delays longos que caem após o final da nota! como foi a config?

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ficou bom

    Arimoxinga disse tudo.

    Abraço

    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    cara o timbre ficou no grau! pra mim não precisa mexer em nadinha! e para um iniciante vc está tocando muito bem! dominando as técnicas básicas que geralmente levam algum tempo para deixar no ponto!

    em fim pratique a música e faça o vídeo!


    ps: gosto muito desses delays longos que caem após o final da nota! como foi a config?


    Muito obrigado pelos elogios mano, fico muito feliz em saber que gostou! =)
    A propósito, pode deixar que irei treinar mais as técnicas e logo logo eu irei postar o vídeo tocando a sério mesmo, porque nessa gravação foi só de teste mesmo e eu estava meio com pressa, ashuahs.
    Então, eu usei o Guitar Rig 5 mesmo, e o delay que estou usando é o Psychedelay e o Studio Reverb pra dar uma ambiencia legal. Ai eu configurei pra ficar um delay mais longo porque acho que deixa um bom charme na música. Abraços amigão.

    Ficou bom

    Arimoxinga disse tudo.

    Abraço


    Fico muito agradecido amigão, abraço, tudo de bom. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Vai - For the Love of God (Intro cover & song test)