Steve Vai - For the Love of God (Intro cover & song test)

    Autor Mensagem
    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # set/15


    Fala ae galera, tudo beleza? Então, hoje eu havia comprado o meu Guitar Link para que eu pudesse tocar guitarra no Guitar Rig e no Amplitube, então eu havia configurado aqui e tal, ai eu dei uma pequena palinha tocando For the love of God do mestre Steve Vai só para que eu pudesse postar aqui e perguntar a vocês o que acham do som. Também gostaria de pedir dicas a vocês de qual efeito colocar ou tirar, esse tipo de coisa. Lembrando que o timbre foi feito bem aleatoriamente só para que eu pudesse estar recebendo dicas de vocês mesmo, e na gravação eu dei uma erradinha nas notas e toquei meio sem vontade porque era só um pequeno teste mesmo, mas em breve pretendo fazer o vídeo cover completo. Lembrando também que estou disposto a toda crítica construtiva de vocês no que melhorar e esse tipo de coisa, a propósito eu sou iniciante na guitarra e não estou querendo me achar o Steve Vai e nada do tipo. A guitarra que eu usei na gravação foi uma Memphis MG330 original mesmo, sem modificações. Espero que gostem e agradeço pela atenção, abraço galera. =)

    ----> Intro cover

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Jonatan Manhez

    cara o timbre ficou no grau! pra mim não precisa mexer em nadinha! e para um iniciante vc está tocando muito bem! dominando as técnicas básicas que geralmente levam algum tempo para deixar no ponto!

    em fim pratique a música e faça o vídeo!


    ps: gosto muito desses delays longos que caem após o final da nota! como foi a config?

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ficou bom

    Arimoxinga disse tudo.

    Abraço

    Jonatan Manhez
    Membro Novato
    # set/15
    · votar