Me ajudem aqui Plix!!! Comprar guitarra...!

    Autor Mensagem
    Lhurgoyf
    Veterano
    # jan/03


    Assim galera... é o seguinte... toco violão ja a algum tempo e queria comprar uma guitarra... assim... como nunca nem encostei em uma guitarra, queria comprar algo assim... assim... nada demais sabe... até pq o dinhero não ta tão bom assim... ae assim... queria comprar uma guitarra Stash, sei que é ruim pra caramba, intaum queria a opinião de vocês sobre uma guitarra boa e barata... de mo max uns R$400, um amplificador, tb de no max R$300 e uma pedaleira... tava pensando numa Zoom 505 II, ela ta de quanto?! sim... ae ajudem ae galera!! :)
    valeu!

    Bramires
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Bramires
    · votar


    Kra: Meu caso foi semelhante ao teu. Encontrei uma guita Eagle strato por 420 reais, um ampli quase de graça(um Staner kute 16) por 50 reais e comprei um pedal ( ibanez tubescreamer por 250). Eu gostei muito da guita, testei um monte antes de comprar.( Cort, Tagima, Jackson e não gostei do timbre delas) Mas isso é realmente gosto pessoal...
    A Zoom tá 350 reais, nova. Mas vc naum precisa de uma zero , compra uma usada pra ver se vai gostar mesmo do som dela. Eu não gosto, prefiro som de pedal analógico mesmo..
    Espero q tenha ajudado.. Falou.......

    Lhurgoyf
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ajudou sim cara, valeu! Mas assim... vc achca que acho uma pedaleira dessa por quanto +- usada?!

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Uns R$200. Se tu gostar de pedaleira depois de ter essa, daí tu pode investir mias e comprar uma Zoom 606, q tem mais efeitoa e tb tem pedal de expressão.(pode usar com wah-wah, sabe?)

    Valeu.

    Lhurgoyf
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sei sim cara... valeu ae!

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qq coisa, tamos aí...

    nobre
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tu preferiu a eagle do q cort, tagima e jackson?? quais modelos vc testou?

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nobre estranhei isso tb
    Lhurgoyf num aconselho vc comprar um pedal naum, vc ainda vai testar, espera arruma mais dinheiro e compra a zoom 606 usada

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    to com o xande as distorçoes da 505 parece caxa de abelha seria melhor comprar uma 606 mas a respeito da guita compra uma washeburn serie lion e uma otima guitarra para iniciantes e baratinha

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo nÃo sei se isso te ajuda mas .....o meu amigo que toca em uma banda tem uma guitarra golden loka que ele pagou acho que por volta de uns 350 a 380 reais......todo mundo fala que ela é bem loka e os caramba....tipo eu não toco guitarra meu negocio é contrabaixo....tipo meu baixo é da golden e acho ele muito bom...espero ter ajudado....ok

    Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Kra, quando alguém pede ajuda para comprar guitarra, eu só digo uma coisa: vá a loja e experimente vários modelos, porque não adianta nada alguém falar pra vc comprar a guitarra X, mas vc não gostou mto do braço ou do timbre e talz. Com R$400,00 dá para comprar uma guitarra razoável.

    Obs: não dê mta bola para o q os vendedores falam, eles querem só vender. Na dúvida, pergunte para alguém q entenda + q vc!

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    4 cordas tipo, ser loca num adianta, as golden quase todas saum locas mais naum prestam

    eu fico entre washeburn, barata e boa, ou tagima, boa d+ tb

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ai cara, procura comprar ou uma samick ou washburn, nao sa as melhores mas sao boas guitarras e baratas

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Assim, o cara deste tópico só fala "Assim", assim, entenderam?

    Assim, to só zuando... hehehe

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Dr Von Xucrutes
    Samick naum é boa, cara... Me desculpe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem aqui Plix!!! Comprar guitarra...!