Comprar Guitarra, ajudem please!!!

    Autor Mensagem
    The SkullKiller 2
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: The SkullKiller 2


    Eu vou pedir a ajuda de vcs mais uma vez pra eu decidir q guitarra comprar...

    Especificações:
    Até 600 reais
    Strato
    Boa, Bonita e Barata
    Crafter, shelter, eagle ou washburn

    Valewz, espero q dessa vez vcs me ajudem ;]

    phenomenon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    shelter

    Dieguinho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae galera fmz?

    tipo a shelter les paul eh boa?

    falows

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nunca ouvi falar de shelter, os modelo top da washburn são melhores ateh q jacksson , eh msm qualidade, agora quanto as mais baratinhas ae ñ sei, mas acho q tem qualidade ... eu tenho um golden, das top da golden, com microafinação e talz, reguladinha, eñ deixa a desejar pra nenhuma guitarra q eu toque ae ....

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    The SkullKiller 2

    shelter e boa , e uma boa opção

    Dieguinho

    cara eu tenho uma standard, e ela e muito boa, apesar do preço não ser bem legal, deve ser uns 900 reais

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se tem R$ 600 para dar numa guitarra ou numa guitarra e um ampli, se for só na guita compra uma tagima strato, se for numa guita e num ampli compra uma eagle e um crate e seja feliz...

    The SkullKiller 2
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    funtastic
    Eu ainda tô juntando... Tô com 180, daki a uns meses eu compro. O Amp. meu pai arranja, pois ele trabalha em eletrônica :D

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    shelter ou tagima, acho q essas sao boas pedidas

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tagima é a melhor nesses quesitos.

    Dieguinho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    900 eh uma les paul? ou a standard?
    entre a tagima strato e a shelter tanto strato ou les paul qual a melhor?

    heheh desculpa tanta pergunta eh pq em dezembro vou pegar minha 1º guita ai ja to querendo ficar informado sobre o assunto!


    falows

    Dieguinho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    michaellc
    opa blz? tipo acho q tamo na mesma situaçao, tipo eu ja toquei numa golden les paul achei boa, naum uma maravilha nem uma merda achei razoavel, eagle nunca tokei, e a tagima tambem nunca, muito menos a shelter, mas ultimamente tem muita gente falando bem dessa marca,q as guitarras tem muitas qualidades e tal, por isso estou interessado em saber mais ou menos o preço dela e tal,e se eh uma boa guitarra, pq quando for catar uma ou vai ser uma shelter(Dependendo do q preço e das especificaçoes, tipo quero tocar desde metal a jazz,e mpb) ou uma tagima! ai minha cabeça sao tantas duvidas!mas nessas horas tem q ter muitaaaaaaaaaaaaaaa calma heheheh!


    falows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Guitarra, ajudem please!!!